Ir para conteúdo

Servidor de Minecraft GGames


Load

Posts Recomendados

  • Fundador

Servidor Minecraft GGames Survival Hard

 

“Após conversas internas e muitas esperas, finalmente lançamos um servidor de Minecraft do GGames.”


Sobre o servidor:

Spoiler

Após muitos bugs sendo arrumados, melhorias sendo feitas, criações sendo implementadas e muitas outras coisas, finalmente criamos um server de minecraft do GGames, onde ele é focado em Survival no Hard, além de PVP ligado, e outras coisas, contamos também com plugins que ajudarão a dar um boost inicial além de proteger nosso servidor contra hacks, também implementamos sistemas de antigriefing e muitas outras coisas, o servidor é 100% Vanilla, não há mods além de implementações que não afetarão o gameplay, não foram adicionados mod de itens e afins, queremos manter o mais original possível.


Principais Informações do Servidor:

IP: ggsurvival.mcpro.io

Versão: 1.14.4*

PVP: On

Dificuldade: Hard

Seed: -26848232188749

Localização: Canadá


 * As versões serão atualizadas conforme necessárias, iremos sempre tentar manter o servidor na versão mais atualizada.


Doações e ajudas:

Aceitamos doações, você poderá doar comprando VIP aqui no fórum (ganha vip lá também), ou direto no site informado abaixo.

As doações feitas diretamente pelo site serão exclusivamente para manter o servidor online. Caso tenha gostado do servidor e queira ajudar a manter ele sempre online, você pode doar no site abaixo, toda doação será bem-vinda, e recompensas serão dadas aos membros que doarem.

Os VIPs do fórum que JÁ COMPRARAM VIP também ganharão VIP no servidor, basta me chamar no privado que eu colocarei lá.
Os futuros vips conforme citado acima também irão ganhar, caso compre VIP no site exclusivamente para ajudar o servidor, você deve informar que está comprando VIP para este fim, assim estaremos cientes de que o VIP que você comprou foi para isso!

Caso queiram nos ajudar de outra forma, você pode divulgar o servidor para seus amigos no whatsapp, facebook e grupos, instagram, youtube, e muito mais. Toda ajuda em divulgação será muito bem vinda.


Link do servidor e doações:

https://server.pro/server/12713042


Agradecimentos:

Agradecimentos especiais para o @Zerothar que me ajudou e basicamente configurou todo o server, agradeço também a incrível ajuda do @Ravock que era nosso rato de laboratório, que ajudou a testar as implementações, e ao @403 - Forbiddeen que nos ajudou a tornar esse projeto possível.


Observações:

Futuramente queremos abrir outros servers de jogos, incluindo também outros de Minecraft, focado em Minigames, PVP, Arena, SkyBattle, e muito mais!
Enfim, estamos investindo em vocês, esperamos que vocês gostem MUITO, e vamos bombar o server!

Usamos o Discord para nos comunicarmos, quem não tem, sugerimos usar para jogar com a gente, e quem já tem, entra aá no nosso servidor: https://ggames.com.br/discord/invite/ggames/

Para quem NÃO tem o Minecraft Original, poderá jogar com qualquer Launcher similar, recomendo usar e jogar com o TLauncher, veja os motivos abaixo:

 

  • Curtir (+1) 2
  • Haha (+1) 1
  • Amei (+1) 2

multicolours1.gif

#MakeGGamesGreatAgain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício
6 minutos atrás, LoadSec disse:

Aguardo você lá, vamos abrir hoje a noite ? e vamos que vamos!

@azorQuero ver se consigo entrar pra arrumar mais alguns detalhes, sempre tem algo pra mexer, então provavelmente a hora que abrir vc já vai me ver online kkkkk

Irei avisar no chat da GGames quando eu for abrir caso o Load não abra o servidor antes.

  • Haha (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador
4 minutos atrás, Zerothar disse:

@azorQuero ver se consigo entrar pra arrumar mais alguns detalhes, sempre tem algo pra mexer, então provavelmente a hora que abrir vc já vai me ver online kkkkk

Irei avisar no chat da GGames quando eu for abrir caso o Load não abra o servidor antes.

Provavelmente cê vai abrir, hehe, vou ter outras coisas para fazer e resolver.

  • Curtir (+1) 1

multicolours1.gif

#MakeGGamesGreatAgain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

Caramba que massa, nunca imaginei que fosse sair tão rápido esse servidor. Aguardando as gameplay agora ? 

É, pelo visto tenho que comprar pra poder jogar rsrs

  • Haha (+1) 2

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador
34 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse:

Caramba que massa, nunca imaginei que fosse sair tão rápido esse servidor. Aguardando as gameplay agora ? 

É, pelo visto tenho que comprar pra poder jogar rsrs

Tem que comprar bro, bater aquele PVP maroto, hehehehe! compensa, é um jogo que sempre se renova e nunca morre, melhores R$ 100,00 gastos hehehe

  • Amei (+1) 1

multicolours1.gif

#MakeGGamesGreatAgain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@LoadSec É 100 mangos parceiro, caro demais hAIUSHuasihuiASHUIas tem certeza que a versão w10 não conecta? to pensando em pegar um aqui no GGames.

  • Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício
29 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@LoadSec É 100 mangos parceiro, caro demais hAIUSHuasihuiASHUIas tem certeza que a versão w10 não conecta? to pensando em pegar um aqui no GGames.

Então mano, nem sei da diferença entre eles, sei que a Pocket Edition não conecta, obviamente, agora pra mim os servidores acessados pelo w10 e java eram os mesmos.
Porque não vai pelo TLauncher por enquanto, até descobrir? kkkkk
Só acessar o site dos cara, baixar o client, criar uma conta, põe uma skinzinha dahora e partiu.
uHAUHSUdhUASHduAHSud

  • Amei (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador
15 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@LoadSec É 100 mangos parceiro, caro demais hAIUSHuasihuiASHUIas tem certeza que a versão w10 não conecta? to pensando em pegar um aqui no GGames.

Infelizmente não pega, Versão Windows 10 funciona apenas com os Mobile, iOS e Android, tem mais outro, essa versão que usamos é a Java Edition, então só pega em computadores, seja Mac (usando Java), Windows (com java), e Linux (usando java)

  • Curtir (+1) 1

multicolours1.gif

#MakeGGamesGreatAgain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras