Ir para conteúdo

Como alcançar um publico maior com jogos?


SattLynx

Posts Recomendados

  • VIP Vitalício

O segredo não é divulgar o canal, é alimentar ele primeiro.
Se você tiver vários vídeos quando a pessoa assistir e ela gostar, ela vai ver mais vídeos, e gerando mais visualizações, você gera mais visibilidade.

Claro, pode divulgar agora, mas o ideal é alimentar ele constantemente, quanto mais vídeos, melhor.

  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Zerothar disse:

O segredo não é divulgar o canal, é alimentar ele primeiro.
Se você tiver vários vídeos quando a pessoa assistir e ela gostar, ela vai ver mais vídeos, e gerando mais visualizações, você gera mais visibilidade.

Claro, pode divulgar agora, mas o ideal é alimentar ele constantemente, quanto mais vídeos, melhor.

Obrigada, essa logica realmente faz sentido tenho postado um vídeo todos os dias.

  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício

Olha, esse é um segredo que eu ainda to tentando descobrir.

Uma coisa que eu realizei um tempo atrás foi não tentar fazer algo para se ter sucesso somente, sabe?

Eu sempre to jogando alguma coisa, então simplesmente decidi gravar.

Essa coisa do Minecraft que eu to fazendo agora, é realmente algo que eu sempre quis fazer (matar o dragão sozinho), então decidi fazer uma sériezinha até eu chegar lá.

Foi a mesma coisa com o Resident Evil 2 e com o Devil May Cry.

Eram jogos que eu ia jogar de qualquer jeito, tendo canal ou não, então eu aproveitei e coloquei lá, vai que alguém gosta kk

Agora eu to tentando descobrir uma duração legal pras pessoas.

Nos vídeos anteriores, eu deixava mais cru, só que quando eu fui assistir de novo era muito comprido.

Agora com essa série do Minecraft eu vou tentar reduzir um pouco o tempo, deixar mais compacto sabe.

Enfim, por enquanto foi isso que eu aprendi com o youtube kk

  • Curtir (+1) 2

Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (?só clicar aqui no link ?)!

Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício
5 minutos atrás, Ravock disse:

[...]Uma coisa que eu realizei um tempo atrás foi não tentar fazer algo para se ter sucesso somente, sabe?[...] *1

[...]Eram jogos que eu ia jogar de qualquer jeito, tendo canal ou não, então eu aproveitei e coloquei lá, vai que alguém gosta kk[...] *2

[...]Agora eu to tentando descobrir uma duração legal pras pessoas.[...] *3

*1- Se você quer fazer sucesso, tem que gravar como se estivesse falando com uma multidão/seu fã... Tem que parecer que tem sucesso e que sabe o que tá fazendo. Ou então gravar como se não existisse público algum. Ou então como se a pessoa que estiver assistindo fosse um amigo, que esteja ouvindo e falando com você como se estivessem todos jogando juntos numa roda de amigos.
São 3 formas de "ser" no Youtube que mais fazem sucesso, as demais também podem fazer, mas são as menos populares. Não tentem ser estilo Twitcheiro (credo q termo feio q inventei), não grite nos vídeos nem seja escandaloso.
Tem várias outras regras pra fazer sucesso (entendam "regras" como "pequenos segredinhos para o sucesso que são essenciais") que funcionam e que ninguém ensina.

*2- Alguém sempre vai gostar, mas geralmente serão amigos, gravar jogos despretensiosamente não costumam fazer sucesso, e não é de fato o que indicam as estatísticas do Youtube.
Vídeos que fazem sucesso são usados por perfis que citei no item *1, e os que são estilo análise/review, em que você fala sobre o jogo e fala informações úteis durante o mesmo, sem períodos de grande silêncio ou muitos "hããã, hummm"
OBS.: Não adianta ter um perfil e edição perfeita se não divulgar também.

*3- Isso varia do tipo de público, o tipo de conteúdo e o tipo de vídeo (análise, gameplay, "zoeira", informativo, despretensiosos e etc)
Cada tipo tem uma duração recomendada.
Gameplays por exemplo costumam ser os mais extensos, chegando de 20 minutos até uns 50 minutos, maior que isso, melhor fazer parte 1 e parte 2.
Análises e informativos tem que ter um "custo-benefício" perfeitamente impecável. Obrigatoriamente tem que ser diretos, curtos, objetivos (se for análise principalmente) ou conter o máximo de informações de forma compacta e de fácil entendimento, pra ninguém ter que ficar voltando toda hora pra entender algo (ou seja, por consequência você DEVE falar de forma clara, se você fala enrolado ou tem problema de dicção, respire e fale com calma, é melhor levar o dobro do tempo pra falar, do que o público ter que ficar voltando porque não entendeu algo que você disse, e em alguns casos tem gente que volta várias vezes e segue o vídeo por desistir de tentar entender oq você falou, eu mesmo já desisti de alguns)
E cada um tem seu tempo recomendado, depende também do público a ser atingido e etc.

To pensando até em fazer um Mega Tutorial de como ser Youtuber kkkkkkkkk

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras