Ir para conteúdo

SattLynx

Leecher
  • Postagens

    7
  • Registro em

  • Última visita

  • GCoins

    147 [Doar]

Reputação

10 Você tá mal

Sobre SattLynx

  • Data de Nascimento 12-06-2001

Últimos Visitantes

659 visualizações
  1. Obrigada, essa logica realmente faz sentido tenho postado um vídeo todos os dias.
  2. Oie gente comecei um canal no youtube a pouco tempo, estou gravando um mapa de aventura e também estou tentando finalizar o minecraft em 20 ilhas como um grande skyblock, se vocês quiserem podem ir assistir e comentar, esta muito legal:
  3. Oie tenho um canal no youtube e fico me perguntando qual sera que é a melhor forma de divulgar um canal de jogos sem ser spam ou chato?
  4. @Ravock Boa sorte no seu canal também ?
  5. SattLynx

    opa

    Oie Roberto também sou nova por aqui, bem vindo ?
  6. SattLynx

    Oie

    Oie, sou nova por aqui, tudo bem com vocês? tenho jogados diversos jogos ultimamente mas o que mais tenho gostado é minecraft, fiz ate um canal com diversas aventuras no minecraft, tem sido bem divertido, o que vocês mais gostam de jogar no minecraft? eu gosto muito de mapas de aventura. Beijos.
  7. Oie me chamo Satt e a alguns dias fiz um canal no youtube, pretendo postar videos todos os dias, tem skywars mapas de aventura, eu tentando finalizar o minecraft em uma ilha e muitas outras coisas por vir, adoraria conhecer novos amigos para assistir os videos e conversas comigo sobre, se quiser pode dar uma passada no meu canal : https://www.youtube.com/channel/UCSzfk7RVG9b7ZyZ49OfmKTg/featured Sei que existem vários canais grandes e melhores mas realmente gosto muito de gravar então espero que vocês gostem de assistir, beijos.


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras