Fundador 403 - Forbiddeen Posted November 6, 2018 Fundador Share Posted November 6, 2018 Algum designer possuí uma 'nuvem de palavras'? Preciso que seja editável e em vetor, preferencia illustrator ou pdf (aberto). Vou até marcar o @Chinelinho ele deve ter isso rsrs Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
1 Chinelinho Posted November 6, 2018 Share Posted November 6, 2018 Vou ver aqui nos meus arquivos kkkkkkkkk Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Fundador 403 - Forbiddeen Posted November 6, 2018 Author Fundador Share Posted November 6, 2018 Aguardando ansiosamente hein rsrs quero me livrar dessa cliente logo! Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Chinelinho Posted November 6, 2018 Share Posted November 6, 2018 Aqui não achei nada, mas posso dar uma procurada em casa para ver se tenho. Se puder esperar até amanhã? Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Fundador 403 - Forbiddeen Posted November 6, 2018 Author Fundador Share Posted November 6, 2018 15 minutos atrás, Chinelinho disse: Aqui não achei nada, mas posso dar uma procurada em casa para ver se tenho. Se puder esperar até amanhã? Show de bola, eu aguardo sim! Obrigado Chinelinho Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Chinelinho Posted November 7, 2018 Share Posted November 7, 2018 Ken, não achei nada em casa meu querido. A tua opção vai ser imitar um pronto pra quando tu precisa? Se não tiver uma grande pressa eu até posso fazer. Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Fundador 403 - Forbiddeen Posted November 7, 2018 Author Fundador Share Posted November 7, 2018 Ah, sem crise Chinelinho, pode deixar que eu faço aqui! Quando concluir compartilho o arquivo rsrs. Obrigado por ter procurado. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Chinelinho Posted November 7, 2018 Share Posted November 7, 2018 Claro Man o que precisar e eu puder ajudar. Posta aí depois de pronto. Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Fundador 403 - Forbiddeen Posted November 25, 2018 Author Fundador Share Posted November 25, 2018 RESOLVIDO O tópico foi resolvido e fechado para evitar novos comentários. Caso julgue necessário reabri-lo, favor entrar em contato com nossa equipe de moderação. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
403 - Forbiddeen
Algum designer possuí uma 'nuvem de palavras'? Preciso que seja editável e em vetor, preferencia illustrator ou pdf (aberto).
Vou até marcar o @Chinelinho ele deve ter isso rsrs
Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube.
Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Top Posters For This Question
5
4
Popular Days
Nov 6
5
Nov 7
3
Nov 25
1
Top Posters For This Question