Ir para conteúdo

Como surgiu seu nick?


Zerothar

Posts Recomendados

  • VIP Vitalício

Salve galera, to criando esse tópico pra vocês compartilharem como e porque surgiu o nick/apelido de vocês.

Começando pelo meu, foi primariamente falta de criatividade, porque né, meu nick é uma porcaria kkkkk

Mas surgiu porque eu queria o nick de Zero, porque "Zero" tem vários significados e é bem conhecido em personagens também, como Recruta Zero, o Zero do MegaMan, ou Sub-Zero.
Enfim, é um nick famoso, e também porque só "Zero" em si é "Zero" em quase todas as línguas. É facil de pronunciar e de lembrar.
E eu escolhi isso porque quando pensei nesse nick, eu já havia recomeçado minha vida da "estaca zero" várias vezes, então eu não tinha nada e não era ninguém pela enésima vez seguida.
(Sim, escolhi numa época ruim num humor deprê)
Mas claro que um nick tão amplamente usado não estaria disponível nos lugares que eu queria me cadastrar, nem em jogos, então quis implementar ele, e como o jogo que eu tava tentando jogar era um RPG meio medieval que lembrava algo nórdico em algumas partes (não é Skyrim) eu quis dar um tom "viking" ao nick...
Daí veio o "thar" no fim do nick (porque thor ia ficar meio manjado demais, e convenhamos que Zerothor consegue ser pior que Zerothar)
Outra variante do meu nick que uso em alguns jogos é Zerophis (porque geralmente escolho o lado sombrio pra seguir em vez do lado "divino") e "phis" é uma terminologia meio comum em nomes macabros kkkkkk

Nada ver com religião ou crenças, é só porque curto alguns jogos medievais ou mais darks e achei os nicks interessantes na hora, e acabou ficando assim desde 2014 pra cá...
Antes disso eu usava "Titan" nos nicks de alguma forma, mas não era original meu isso, era ideia de um amigo, por isso quando desvinculei as contas e comecei a jogar sozinho, quis criar minha própria identidade.

E é isso, desculpem o textão, eu nunca falo sobre meu nick pra/com ninguém kkkkk

Deixem aí o porque, como, qual a idéia, derivado do que seu nick/apelido é, seja em jogos, na vida real ou em fóruns ?

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

Eu tive 3 links em fóruns. 1. Bruno T, mas durou pouco tempo.

Após um tempo comecei a usar 2. Ken Rosenberg, já aqui no GGames. E por último o 3. 403 Forbiddeen.

A origem do primeiro é meu nome, do segundo foi meu vício em cocaína GTA Vice City e o último foi o mais complexo.

O GGames havia sido denunciado por pirataria e então o servidor resolveu bloquear o acesso ao fórum, dando como ACESSO NEGADO ou então FORBIDDEN (forma correta de escrever). 

Mas 2 dias depois voltou e aí eu troquei o meu nick para Forbiddeen escrito errado por que eu era um analfabeto, mas curti tanto que mantive. Após isso virou uma 'onda' de várias staffers usando nicks com nome de erro de internet, seguindo o padrão de repetir as letras.

  • Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício
13 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse:

[...]virou uma 'onda' de várias staffers usando nicks com nome de erro de internet, seguindo o padrão de repetir as letras.[...]

Alá o Bruno criando moda kkkkkk
Se eu fosse criar nick baseando em erro da internet eu seria provavelmente o 402 - Paymeent Requireed.
Porque sou pobre e n tenho acesso à nada KKKKKKKKKKKK
ou o 409 - Confliict né porque sou uma zona mental... quem sabe 418 - I'm a teapot, porque além de café bebo muito chá kkkkkkkkkkkk ou provavelmente o 502 - Bad Gateeway porque né, meus navegador costuma dar pau...
Aí vou pensar, quem sabe mudo o nick aqui dentro aushsufhausdhfuasdf
Já tenho opções

EDIT: Achei o nick perfeito pra mim caso eu mude
520 - Unknown Error kkkkkk

  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício

Nossa faz tanto tempo que uso esse nick kk

Provavelmente surgiu depois do ultimo nick de que me lembro: Fofuxo kkkk

Fofuxo era por causa de um anime antigo chamado Hamtaro, tinha um ratinho chamado Fofucho mas escrevi com x porque sim kkkk

Agora Ravock eu só misturei uma parte do meu nome com a palavra havoc (destruição em inglês) e pã! Ravock it is.

Agora se eu fosse escolher um nick com erro de internet, com certeza seria 404 - Not Found kkkkk

  • Amei (+1) 1

Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (?só clicar aqui no link ?)!

Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho esse tvrsky, que é o nick que eu normalmente uso(Tivrusky) só que sem as vogais que eu tirei da Edward de Cowboy Bebop.

E eu também uso "Innis", que é uma entidade sobrenatural que os personagens "escolhidos" se transformavam num jogo que eu jogava. "Innis" era essa entidade da guriazinha que eu achava que tinha a história mais interessante do jogo. Eu também escolhi esse nick porque essa guriazinha tinha uma gana de ajudar todo mundo sempre que possível. Como eu também tenho isso, eu achei muito justo escolher "Innis" 

14 hours ago, Zerothar said:

Alá o Bruno criando moda kkkkkk
Se eu fosse criar nick baseando em erro da internet eu seria provavelmente o 402 - Paymeent Requireed.
Porque sou pobre e n tenho acesso à nada KKKKKKKKKKKK
ou o 409 - Confliict né porque sou uma zona mental... quem sabe 418 - I'm a teapot, porque além de café bebo muito chá kkkkkkkkkkkk ou provavelmente o 502 - Bad Gateeway porque né, meus navegador costuma dar pau...
Aí vou pensar, quem sabe mudo o nick aqui dentro aushsufhausdhfuasdf
Já tenho opções

EDIT: Achei o nick perfeito pra mim caso eu mude
520 - Unknown Error kkkkkk

Seguindo essa linha, eu usaria "500 - Internal server error" porque eu sou incompetente pra caralho kkkkkkkkkk

  • Haha (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Nick surgiu em um dia q eu tava sem nick pra usar nos jogos, não conseguia pensar em nada, daí eu fui ver um vídeo de LoL, e vi algo sobre um novo item chamado Lâmina Crepuscular de Draktharr, Daí resolvi usar Drakthar, mas muita gente ja usava esse nick.

Então eu pensei noque podia fazer, resolví adicionar o Black, por ser a cor que eu mais curto, e esses dias eu percebi que Drakthar pode ser um Acrônimo pra Darker Than, desde então eu uso o Nick DraktharBlackHRT, o HRT é uma sigla pra Heart, ou seja meu nick significa Darker than black heart ou Coração mais escuro que o Preto.

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 anos depois...

Já usei 3 nicks na vida, ELIASTKD, didático, me chamo Elias e fiz taekwondo, outro nick que já usei bastante foi Shadow Crystal/ ShadowC, teve um época em que eu gostava de escrever histórias, e criei diversas aventuras com ShadowC, Pegasus A. e S. Viper, criança bem desocupada kkkkkk. e o meu último nick na maioria dos lugares está sendo Senpai Loko, esse foi nd.

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Evensteven vem de um seriado gringo que eu gosto muito, chamado Seinfeld. Tem um episódio que ele se auto intitula "evensteven", que em resumo é uma pessoa que "empata" muito na vida, no episódio um amigo pega e meio que rouba 20 mangos dele e ele logo na sequencia encontra 20 na rua, e alguém define ele como isso. Aí o dia que algo muito similar aconteceu comigo, na hora pensei nisso e comecei a usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras