Sign in to follow this  
Pripyat

"Veja em 3D" Tenha vários animais na sua sala de estar

Recommended Posts

"Veja em 3D" Tenha vários animais na sua sala de estar

O Google está com uma ferramenta 3D que permite ver diversos animais (inclusive pré-históricos) em movimento como se estivessem de verdade na sua sala de estar. Inclusive é possível ouvir os barulhos que os animais fazem. A tecnologia é semelhante a do game Pokemon Go, onde os personagens do game aparecem na tela do celular como se estivessem realmente na sua frente.   Segue link do tutorial:   [hide]Aproveita que você reagiu a esse post e lembre-se de beber um copo

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By Pripyat
      O Google está com uma ferramenta 3D que permite ver diversos animais (inclusive pré-históricos) em movimento como se estivessem de verdade na sua sala de estar. Inclusive é possível ouvir os barulhos que os animais fazem. A tecnologia é semelhante a do game Pokemon Go, onde os personagens do game aparecem na tela do celular como se estivessem realmente na sua frente.

Segue link do tutorial:

[hide] Aproveita que você reagiu a esse post e lembre-se de beber um copo de água. A hidratação é muito importante. Vlw! [/hide]
    • By Pripyat
      E aí galerinha!?
      Que tal a gente ter um espaço pra compartilhar coisas engraçadas e se divertir de forma saudável?

• By Daniel T
      Olá pessoal estou aqui disponibilizando mais uma parte da apostila do CorelDraw x8 para iniciantes. 
      como eu estou aprendendo estou montando em partes, assim quem nunca mexeu e quer aprender sobre essa ferramenta vai estudando passo a passo.
      Assim que eu terminar a próxima parte mandarei aqui para o fórum espero ter ajudado.
      2ª Parte Importação, Exportação e Salvar Imagens
      Não esqueça de Reagir e comentar o Post. 👍