Ir para conteúdo

KaBuM é Confiável? Configura meu Unboxing do Kingston M.2. A1000 240GB


Posts Recomendados

  • Fundador

image.png

Se tem algo mais antigo que a própria internet é o KaBuM! Brincadeiras a parte, essa loja é incrível em todos os sentidos. Eles são um modelo e exemplo de excelência no setor de HARDCORE, considerando seu preço e diversidade de itens.

Sou cliente deles desde 2010 quando comprei meu primeiro gabinete NXZT, inclusive tenho ele até hoje. 

Mas e aí, o KaBuM é confiável? A resposta é SIM!

Se eu dizer que nunca tive problemas com eles estou mentido, mas eles sempre foram prestativos na hora de resolve-los. Vamos aos problemas.

1. Por volta de 2014 eu comprei uma memória DDR3 para o computador do meu tio, um DELL. Essa memória foi comprada um pouco antes para meu irmão @PPK_SP que tinha o mesmo DELL. No computador do meu irmão funcionou, já no do meu tio @Neemias54 não. Fiquei triste já que o ERRO ERA MEU! Liguei lá, expliquei o caso  e assumi a culpa e para a minha surpresa eles aceitaram o conteúdo de volta e enviaram outro item que foi compatível. 

2. Já nesse segundo caso foi mais complicado. Quem lembra de uma empresa alemã de radiadores de computador que possuía um reservatório embutido? A KaBuM foi a importadora oficial, já que somente com eles eu achava esse produto! Raijintek Triton 240mm! Era lindo e único!

Não demorou muito para 'pipocar' pessoas com problemas, a bomba dele parava de funcionar, o bloco trincava... enfim era muitas tretas rs. O meu parou de funcionar! Enviei o produto para eles e notaram que não tinha concerto. Então queriam me enviar um item INFERIOR ao que eu tinha, sem contar que com a alta do dólar eu tinha que devolver um valor a mais.

Bem, para piorar eu não poderia usar o dinheiro disponível e pegar outro item ao meu gosto, era somente aquele e pronto. Acontece que após eu ficar horas no telefone e já ter desistido do produto, disse que não queria mais o produto na troca e nem o defeituoso, comentei assim: "Hoje vocês conquistaram um cliente infeliz com seu atendimento, podem ficar com o dinheiro, compro de outra loja amanhã.". 

Eu sei que fui dramático, mas ficaram com o radiador por quase 2 meses e nada de resolver - sem contar que poderia ter queimado meu i7 4790k comprado com eles rsrs (joguei isso na cara também), aí após meu 'drama' resolveram aceitar minha proposta que seria pegar o radiador DEEP COOL 360MM e pagar a diferença.

Enfim,

Apesar dessa situação toda com o produto exclusivo deles, nunca deixei de comprar do KaBuM. A falha não foi deles, foi de quem desenvolveu. O importante que deu tudo certo.

 

  • Curtir (+1) 2
  • Uau (+1) 2
  • Amei (+1) 2

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador
8 minutos atrás, FeerStiglitz disse:

Otima avaliação, gosto muito deles pois em quase 70% do estoque possui vantagens em pagamentos a vista e em até 3x. Espero anciosamente os drones para entregarem as encomendas em 12horas. ahahahah

Os drones é um sonho, mas eles vão ficar enroscados nos fios kkkkk! 

São ótimos mesmo, nesse m.2. eu paguei 340 com frete! foi muito barato ? Só foi cair o dólar que eles baixam os preços

  • Amei (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 1 mês depois...
  • Fundador

@Kafango1016 KaBuM é outro nível, eles já até anunciaram aqui no GGames. 

Sou cliente deles a uns 10 anos.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Kabum é 100% mesmo. Entrega é rápida. Sistema de Garantia deles é meio confuso quando precisa usar, mas são atenciosos e bem rápidos na reparação e solução do problema.

Quando precisei usar a garantia foram rápidos no envio do produto.

 

Editado por FePRO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Fundador

@caleffi Concordo. Outra coisa que não gosto são as 'ofertas' deles... se eu quero comprar mais de uma unidade não dá, é limitado a 1 item por CPF.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras