Jump to content

Destiny 2 está de graça até 18 de novembro para PC!

Share

Recommended Posts

• Fundador

Resultado de imagem para Destiny 2

Sempre teve aquela vontadezinha de testar Destiny 2, mas nunca teve a coragem de gastar os valores absurdos praticados pela Bungie no Brasil? Pois bem, o shooter está de graça até 18 de novembro pela Battle.Net, pegue e ele será seu para sempre.

O processo para obtê-lo, porém, é um pouco mais complicado do que o normal. Se você já tem uma conta da Battle.net, tudo o que precisa fazer é acessar o aplicativo Battle.Net e possivelmente receberá uma mensagem avisando que Destiny 2 está de graça. Clique nela e resgate o jogo. Caso não apareça, abra novamente o cliente e também verifique se você está com o Blizzard SMS Protect — serviço de autenticação em 2 etapas via SMS — ativado na conta.

Já aqueles que não possuem uma conta na Battle.net, precisam criar uma no site oficial, ativar o Blizzard SMS Protect e depois acessar o cliente Battle.Net. Vale reforçar que existe obviamente uma grande demanda, então não se desespere se a mensagem não aparecer para você instantaneamente. Tente depois, afinal, você tem até 18 de novembro para resgatar.

Após acessar sua conta, vá em PRESENTES, lá estará o jogo disponível! É só resgata-lo.

image.png

Eu tenho duras críticas a fazer sobre a forma que a Bungie usa Destiny 2 como um “serviço” sem ter a estrutura para. O primeiro ano do game foi um pequeno desastre (maior ainda se você jogou o antecessor), mas as coisas voltaram de certa forma para o lugar com a expansão Renegados. Pessoalmente não é um jogo que eu recomendo para se perder horas e mais horas a não ser que você goste muito mesmo de loot e grind. Porém, para uma jogada da campanha para apreciar o belíssimo trabalho da equipe de arte e umas partidas PVP ocasionais? Perfeito.

Créditos: Hu3BR

• Curtir (+1) 1
  • Amei (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

• 16.9k
  • 9.5k
  • 795
  • Fundador
29 minutos atrás, FeerStiglitz disse:

Já garanti o meu, joguei no open-beta!!! curti um pouco.... vou arriscar 

É de graça, não tem como dar errado! 

• 16.9k
  • 9.5k
  • 795
  • Fundador
2 horas atrás, Bruno disse:

Tenho no ps4 e é muito bom, mas pra ter uma diversão precisa ter um grupo de amigos pra ficar top ?

Poxa que pena que não é do PC... caso contrário teria vários amigos ?

• 16.9k
  • 9.5k
  • 795
  • VIP Lifetime
Em 04/11/2018 em 19:25, 403 - Forbiddeen disse:

Poxa que pena que não é do PC... caso contrário teria vários amigos ?

Vou baixar no pc também, vários amigos meus estão jogando. Bora marcar essa party qualquer dia ahauahuahu

• 57
  • 88
  • 2
  • Fundador
Em 09/11/2018 em 00:41, Bruno disse:

Vou baixar no pc também, vários amigos meus estão jogando. Bora marcar essa party qualquer dia ahauahuahu

Opá, pode ter certeza! Formatei a máquina de novo... vou arrumar aqui as coisas e marcamos! 

• Curtir (+1) 1

• 16.9k
  • 9.5k
  • 795
Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

• Create New...

pc jenkins GIF by South Park

AdBlock extension detected!

GGames is maintained by advertisements for our visitors.

Please disable your browser's AdBlock Extension first, in order to use our Forum.

Rest assured, our ads will not disturb your browsing and reading.

I've Dissable