Joviola Posted October 31, 2018 Posted October 31, 2018 Olá, eu gostaria de saber se o teclado gamer KG-50bk é um teclado resistente e duradouro, obrigado.
0 Fundador 403 - Forbiddeen Posted October 31, 2018 Fundador Posted October 31, 2018 Olá @Joviola. Antes de tudo sobre tópico está na área errada. Estou movendo ele para área de suporte. Quanto ao seu teclado, eu não possuo ele, mas sempre pesquiso na internet a opinião de quem comprou. Se acordo com a opinião dos clientes do KABUM ele é ótimo, praticamente 5 estrelas. - veja aqui. Também tem esse vídeo que pode ajuda-lo. Eu compraria. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Não dá mais, a lojinha já era! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Question
Joviola
Olá, eu gostaria de saber se o teclado gamer KG-50bk é um teclado resistente e duradouro, obrigado.
Top Posters For This Question
1
1
Popular Days
Oct 31
2
Top Posters For This Question
403 - Forbiddeen 1 post
Joviola 1 post
Popular Days
Oct 31 2018
2 posts
Popular Posts
403 - Forbiddeen
Olá @Joviola. Antes de tudo sobre tópico está na área errada. Estou movendo ele para área de suporte. Quanto ao seu teclado, eu não possuo ele, mas sempre pesquiso na internet a opinião de q
1 answer to this question
Recommended Posts