Joe Postado Agosto 21, 2019 Postado Agosto 21, 2019 Então galera, hoje eu tava organizando o depósito da TI, pois comecei a trabalhar na área recentemente. E acabei encontrando essas duas preciosidades aqui kkkj 1
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Agosto 21, 2019 Fundador Postado Agosto 21, 2019 Caramba que massa hein! Eu guardo todas as minhas caixas rsrs... a patroa fica pistola. Eu tenho aqui um CD ORIGINAL e LACRADO do DIABLO 2! Comprei em um brechó a uns 5 anos atrás kkk acho que vou sortea-lo no GGames. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Joe Postado Agosto 22, 2019 Autor Postado Agosto 22, 2019 6 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse: Caramba que massa hein! Eu guardo todas as minhas caixas rsrs... a patroa fica pistola. Eu tenho aqui um CD ORIGINAL e LACRADO do DIABLO 2! Comprei em um brechó a uns 5 anos atrás kkk acho que vou sortea-lo no GGames. Ofereço 10.000 pontos por ela qq! 1
iBassini Postado Agosto 22, 2019 Postado Agosto 22, 2019 Eu n consigo guardar as coisas assim kkkkkkkk minha mae joga tudo fora! Aquela pessoa que ajuda os outros simplesmente porque deveria ou precisa ser feito, e porque é a coisa certa a fazer, é sem dúvida, um super-herói de verdade. - Stan Lee
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Agosto 22, 2019 Fundador Postado Agosto 22, 2019 @Joe Ah, esse ainda não sei o 'fim' que levará... mas certamente será para beneficiar o GGames. @iBassini Minha patroa jogo muita coisa fora aqui! hASUIshaSUIHAsui 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
NeoG3X Postado Agosto 22, 2019 Postado Agosto 22, 2019 E eu achando que ia encontrar os disquetes do win 95 nesse tópico. 10 horas atrás, Joe disse: CD ORIGINAL e LACRADO do DIABLO 2! Joguei muito online... participei de clans, campeonatos, e tudo o mais. Provavelmente o jogo que mais joguei na vida. Também fiz questão de comprar o original na caixa na época pois precisava da cd-key para jogar online. Naquela época dava gosto de colecionar as caixas dos jogos pois eram bem trabalhadas e vinham com manuais, folders, posters.... Infelizmente perdi a caixa com tudo dentro na minha mudança. 9 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse: Minha patroa jogo muita coisa fora aqui As patroas não perdoam as nossas relíquias. 1 TENHO CONVITES : Orpheus OPS | bitGamer bG | Amigos Share ASC PROCURO CONVITES : HDBits.org HDB | HDChina HDC| Redacted RED | Gazelle Games GGn
André Dal Postado Agosto 22, 2019 Postado Agosto 22, 2019 Saudades do Windows XP viu. Ele era simples, leve, direto, estável... E também tem o fato nostálgico, das coisas que a gente viveu na época, trás muitas lembranças boas.
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Agosto 22, 2019 Fundador Postado Agosto 22, 2019 @Neoblade Caramba que triste mano. Eu tenho de alguns jogos, mas hoje eu pego tudo digital. Assim a patroa não percebe a coleção aumentando kkk E sobre as relíquias... é... elas não perdoam kkk @André Dal Era funcional, mas na minha opinião o 7 foi melhor. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
NeoG3X Postado Agosto 22, 2019 Postado Agosto 22, 2019 Eu to gostando bastante do Windows 10. Mas pra mim o melhor já feito em termos de performance foi o Window 98 SE. Ele conseguia ser mais performático que o 95 e não ocupava NADA de memória. Os jogos rodavam liso. TENHO CONVITES : Orpheus OPS | bitGamer bG | Amigos Share ASC PROCURO CONVITES : HDBits.org HDB | HDChina HDC| Redacted RED | Gazelle Games GGn
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Agosto 22, 2019 Fundador Postado Agosto 22, 2019 @Neoblade Nunca joguei a provar essa época. Não tinha grana pra jogar em pc. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
André Dal Postado Agosto 22, 2019 Postado Agosto 22, 2019 3 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse: @Neoblade Caramba que triste mano. Eu tenho de alguns jogos, mas hoje eu pego tudo digital. Assim a patroa não percebe a coleção aumentando kkk E sobre as relíquias... é... elas não perdoam kkk @André Dal Era funcional, mas na minha opinião o 7 foi melhor. Concordo, Windows 7 foi o melhor mesmo. Tanto que eu só sai do XP para o 7, e do 7 só sai para o 10 haha. 1
penguin Postado Agosto 22, 2019 Postado Agosto 22, 2019 Tenho muitas caixas guardadas também, as digníssimas não perdoam mesmo, ficam bravas. Saudades do Win 98 SE e Win XP também, rodavam liso a maioria dos apps/games, senão quase tudo. No momento utilizo o Win 7 no trabalho e Win 10 em casa, ambos são bons também, cada um com suas características, mesmo assim prefiro o Win 7.
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Agosto 22, 2019 Fundador Postado Agosto 22, 2019 @André Dal Todo mundo pulou o 8! Ficou ótimo o sistema, mas para uma tela touch rs Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Wellington Kister Nascimento Postado Agosto 23, 2019 Postado Agosto 23, 2019 Muito show. Eu encontrei uma chave do windows 95 e do windows 3.11. kkkkkkkkk alguém sabe do que estou falando???? 11 horas atrás, Neoblade disse: Eu to gostando bastante do Windows 10. Mas pra mim o melhor já feito em termos de performance foi o Window 98 SE. Ele conseguia ser mais performático que o 95 e não ocupava NADA de memória. Os jogos rodavam liso. Concordo plenamente. O windows 10 melhorou muito, mas a instalação inicial ocupa uns 35 GB. Se instalar num SSD, fica show de bola.
alangleds Postado Agosto 23, 2019 Postado Agosto 23, 2019 @André Dal o windows xp era o paraíso, na verdade até depois de acabar as atualizações ainda deixava ele em uma das minha máquinas, fico com o pé atras quando é lançado um novo sistema. Sempre tem umas zebras como o vista e o windows 8 (não sei qual o pior). Gostava muito do seven, mas o xp era o meu preferido. Também gosto do windows 10, mas acho uma bobagem todas aqueles efeitos e design que consomem recursos, apesar de não ter um computador dos piores, sempre uso o Windows com aquela aparência de windows 98. Barras cinzas e botões quadrados(zero de efeitos)kkkk. 1
Thomas Lerney Postado Agosto 16, 2020 Postado Agosto 16, 2020 (editado) Caraca, eu lembro quando o meu tio me emprestou um desses, eu ainda estudava no fundamental e fazia altas modificações bizzaras... bons tempos. OBS: Me refiro ao Photoshop Editado Agosto 16, 2020 por Thomas Lerney Citação
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora