Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Então galera, hoje eu tava organizando o depósito da TI, pois comecei a trabalhar na área recentemente. 
E acabei encontrando essas duas preciosidades aqui kkkj

tqmRbVB.png EhGdvrc.png

• Amei (+1) 1
  • Fundador
Postado

Caramba que massa hein! Eu guardo todas as minhas caixas rsrs... a patroa fica pistola.

Eu tenho aqui um CD ORIGINAL e LACRADO do DIABLO 2! Comprei em um brechó a uns 5 anos atrás kkk acho que vou sortea-lo no GGames.

• Haha (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

Postado
6 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse:

Caramba que massa hein! Eu guardo todas as minhas caixas rsrs... a patroa fica pistola.

Eu tenho aqui um CD ORIGINAL e LACRADO do DIABLO 2! Comprei em um brechó a uns 5 anos atrás kkk acho que vou sortea-lo no GGames.

Ofereço 10.000 pontos por ela qq!

• Curtir (+1) 1
Postado

Eu n consigo guardar as coisas assim kkkkkkkk minha mae joga tudo fora!

9dd35565353000e11f3d1fc3aa5f6307.gif

Aquela pessoa que ajuda os outros simplesmente porque deveria ou precisa ser feito, e porque é a coisa certa a fazer, é sem dúvida, um super-herói de verdade.

- Stan Lee

Postado

E eu achando que ia encontrar os disquetes do win 95 nesse tópico. 

10 horas atrás, Joe disse:

CD ORIGINAL e LACRADO do DIABLO 2!

Joguei muito online... participei de clans, campeonatos, e tudo o mais. Provavelmente o jogo que mais joguei na vida. Também fiz questão de comprar o original na caixa na época pois precisava da cd-key para jogar online. Naquela época dava gosto de colecionar as caixas dos jogos pois eram bem trabalhadas e vinham com manuais, folders, posters.... Infelizmente perdi a caixa com tudo dentro na minha mudança.

9 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse:

Minha patroa jogo muita coisa fora aqui

As patroas não perdoam as nossas relíquias.

• Uau (+1) 1

TENHO CONVITES : Orpheus OPS | bitGamer bG | Amigos Share ASC
PROCURO CONVITES : HDBits.org HDB | HDChina HDC| Redacted RED | Gazelle Games GGn

Postado

Saudades do Windows XP viu. Ele era simples, leve, direto, estável...
E também tem o fato nostálgico, das coisas que a gente viveu na época, trás muitas lembranças boas.

• Fundador
Postado

@Neoblade Caramba que triste mano. Eu tenho de alguns jogos, mas hoje eu pego tudo digital. Assim a patroa não percebe a coleção aumentando kkk

E sobre as relíquias... é... elas não perdoam kkk

@André Dal Era funcional, mas na minha opinião o 7 foi melhor. 

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

Postado

Eu to gostando bastante do Windows 10. Mas pra mim o melhor já feito em termos de performance foi o Window 98 SE. Ele conseguia ser mais performático que o 95 e não ocupava NADA de memória. Os jogos rodavam liso.

TENHO CONVITES : Orpheus OPS | bitGamer bG | Amigos Share ASC
PROCURO CONVITES : HDBits.org HDB | HDChina HDC| Redacted RED | Gazelle Games GGn

Postado
3 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@Neoblade Caramba que triste mano. Eu tenho de alguns jogos, mas hoje eu pego tudo digital. Assim a patroa não percebe a coleção aumentando kkk

E sobre as relíquias... é... elas não perdoam kkk

@André Dal Era funcional, mas na minha opinião o 7 foi melhor. 

Concordo, Windows 7 foi o melhor mesmo. Tanto que eu só sai do XP para o 7, e do 7 só sai para o 10 haha.

• Curtir (+1) 1
Postado

Tenho muitas caixas guardadas também, as digníssimas não perdoam mesmo, ficam bravas. ?

Saudades do Win 98 SE e Win XP também, rodavam liso a maioria dos apps/games, senão quase tudo.

No momento utilizo o Win 7 no trabalho e Win 10 em casa, ambos são bons também, cada um com suas características, mesmo assim prefiro o Win 7.

Postado

Muito show. Eu encontrei uma chave do windows 95 e do windows 3.11. kkkkkkkkk alguém sabe do que estou falando????

11 horas atrás, Neoblade disse:

Eu to gostando bastante do Windows 10. Mas pra mim o melhor já feito em termos de performance foi o Window 98 SE. Ele conseguia ser mais performático que o 95 e não ocupava NADA de memória. Os jogos rodavam liso.

Concordo plenamente. O windows 10 melhorou muito, mas a instalação inicial ocupa uns 35 GB. Se instalar num SSD, fica show de bola.

Postado

@André Dal o windows xp era o paraíso, na verdade até depois de acabar as atualizações ainda deixava ele em uma das minha máquinas, fico com o pé atras quando é lançado um novo sistema. Sempre tem umas zebras como o vista e o windows 8 (não sei qual o pior).

Gostava muito do seven, mas o xp era o meu preferido. Também gosto do windows 10, mas acho uma bobagem todas aqueles efeitos e design que consomem recursos, apesar de não ter um computador dos piores, sempre uso o Windows com aquela aparência de windows 98.  Barras cinzas e botões quadrados(zero de efeitos)kkkk.

• Curtir (+1) 1
  • 11 meses depois...
Postado (editado)

Caraca, eu lembro quando o meu tio me emprestou um desses, eu ainda estudava no fundamental e fazia altas modificações bizzaras... bons tempos.

OBS: Me refiro ao Photoshop

Editado por Thomas Lerney
Citação

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras