VIP Vitalício Renato Ribeiro Postado Agosto 20, 2019 VIP Vitalício Postado Agosto 20, 2019 Boa noite meus queridos, tudo bem com vocês? Espero que sim Estava aqui agora a noite de bobeira e fiz uma arte com o tema Pet Shop. Deixem suas avaliações. Criticas e sugestões são sempre bem vindas. 1 1 2
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Agosto 20, 2019 Fundador Postado Agosto 20, 2019 Eu adorei, ficou lindona! Minha única sugestão talvez seja trocar o cachorro. Quem tem essa raça dificilmente trata ele como 'filho' rsrs 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Não dá mais, a lojinha já era! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Vinícius de Alencar Freire Postado Agosto 20, 2019 Postado Agosto 20, 2019 Em 20/08/2019 em 11:57, 403 - Forbiddeen disse: Eu adorei, ficou lindona! Minha única sugestão talvez seja trocar o cachorro. Quem tem essa raça dificilmente trata ele como 'filho' rsrs Expand Concordo, minha sugestão é colocar cachorros de pequeno porte que valem ouro, como bulldog, chihuahua, pug, spitz. 2
VIP Vitalício Renato Ribeiro Postado Agosto 21, 2019 Autor VIP Vitalício Postado Agosto 21, 2019 Em 20/08/2019 em 11:57, 403 - Forbiddeen disse: Eu adorei, ficou lindona! Minha única sugestão talvez seja trocar o cachorro. Quem tem essa raça dificilmente trata ele como 'filho' rsrs Expand Em 20/08/2019 em 13:03, Vinícius de Alencar Freire disse: Concordo, minha sugestão é colocar cachorros de pequeno porte que valem ouro, como bulldog, chihuahua, pug, spitz. Expand Foi só uma arte aleatória, não foi para nenhum cliente nem nada, por isso usei aquele cachorro, mas obrigado pelo feedback 2
Joe Postado Agosto 21, 2019 Postado Agosto 21, 2019 Primeiramente parabéns pela arte. Agora uma dúvida, a imagem do cachorro, você usou algum tipo de tratamento nela? Se sim, qual?
VIP Vitalício Renato Ribeiro Postado Agosto 21, 2019 Autor VIP Vitalício Postado Agosto 21, 2019 Em 21/08/2019 em 00:11, Joe disse: Primeiramente parabéns pela arte. Agora uma dúvida, a imagem do cachorro, você usou algum tipo de tratamento nela? Se sim, qual? Expand Usei uma máscara de "Sobrepor" na segnda camada que criei do cachorro e alguns retoques manuais.
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Agosto 21, 2019 Fundador Postado Agosto 21, 2019 Eu curti o efeito do cachorro, é algum filtro? Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Não dá mais, a lojinha já era! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
VIP Vitalício Renato Ribeiro Postado Agosto 21, 2019 Autor VIP Vitalício Postado Agosto 21, 2019 Em 21/08/2019 em 02:24, 403 - Forbiddeen disse: Eu curti o efeito do cachorro, é algum filtro? Expand São alguns segredos que você só encontra na Pixel Project hahahahaha'
VIP Vitalício Zerothar Postado Setembro 5, 2019 VIP Vitalício Postado Setembro 5, 2019 Ficou show de bola brother, bem harmonizado, não vou falar da raça do cachorro também porque tu disse que foi uma arte daqueles momentos "minha criatividade ta coçando, to com tempo sobrando e ferramenta na mão, bora inventar qualquer coisa ai pra ver onde vai parar" que nós temos kkkkkkkk Único detalhe é que o marcador de mapa ali ta cortado e seria super fácil resolver com uma caneta, laço, pincel ou qualquer gambiarra poderia esconder aquele corte ali, e a resolução daquela imagenzinha ta muito inferior a da letra, o que fica destacado. Mas sei que tu sabe disso, e que a arte é apenas pra passar uma ideia e não uma arte final 1
VIP Vitalício Renato Ribeiro Postado Setembro 6, 2019 Autor VIP Vitalício Postado Setembro 6, 2019 Em 05/09/2019 em 12:30, Zerothar disse: Ficou show de bola brother, bem harmonizado, não vou falar da raça do cachorro também porque tu disse que foi uma arte daqueles momentos "minha criatividade ta coçando, to com tempo sobrando e ferramenta na mão, bora inventar qualquer coisa ai pra ver onde vai parar" que nós temos kkkkkkkk Único detalhe é que o marcador de mapa ali ta cortado e seria super fácil resolver com uma caneta, laço, pincel ou qualquer gambiarra poderia esconder aquele corte ali, e a resolução daquela imagenzinha ta muito inferior a da letra, o que fica destacado. Mas sei que tu sabe disso, e que a arte é apenas pra passar uma ideia e não uma arte final Expand Foi bem isso mesmo hahahaha. Sempre que to na frente do computador sem saber o que fazer pego referências e começo a criar aleatoriamente para treinar mesmo e inovar em algo.
James_Flavio Postado Setembro 6, 2019 Postado Setembro 6, 2019 Em 20/08/2019 em 02:44, Renato Ribeiro disse: Boa noite meus queridos, tudo bem com vocês? Espero que sim Estava aqui agora a noite de bobeira e fiz uma arte com o tema Pet Shop. Deixem suas avaliações. Criticas e sugestões são sempre bem vindas. Expand Limpo e objetivo, excelente! Uma informação que não pode faltar de jeito algum é o telefone e depois o IG se tiver o estabelecimento. 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora