Ir para conteúdo

Arte #01 - Midia Social para Pet Shop


Renato Ribeiro

Posts Recomendados

  • Fundador

Eu adorei, ficou lindona!

Minha única sugestão talvez seja trocar o cachorro. Quem tem essa raça dificilmente trata ele como 'filho' rsrs

  • Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

1 hora atrás, 403 - Forbiddeen disse:

Eu adorei, ficou lindona!

Minha única sugestão talvez seja trocar o cachorro. Quem tem essa raça dificilmente trata ele como 'filho' rsrs

Concordo, minha sugestão é colocar cachorros de pequeno porte que valem ouro, como bulldog, chihuahua, pug, spitz.

  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício
12 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse:

Eu adorei, ficou lindona!

Minha única sugestão talvez seja trocar o cachorro. Quem tem essa raça dificilmente trata ele como 'filho' rsrs

 

10 horas atrás, Vinícius de Alencar Freire disse:

 

Concordo, minha sugestão é colocar cachorros de pequeno porte que valem ouro, como bulldog, chihuahua, pug, spitz.

Foi só uma arte aleatória, não foi para nenhum cliente nem nada, por isso usei aquele cachorro, mas obrigado pelo feedback ?

  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • VIP Vitalício

Ficou show de bola brother, bem harmonizado, não vou falar da raça do cachorro também porque tu disse que foi uma arte daqueles momentos "minha criatividade ta coçando, to com tempo sobrando e ferramenta na mão, bora inventar qualquer coisa ai pra ver onde vai parar" que nós temos kkkkkkkk

Único detalhe é que o marcador de mapa ali ta cortado e seria super fácil resolver com uma caneta, laço, pincel ou qualquer gambiarra poderia esconder aquele corte ali, e a resolução daquela imagenzinha ta muito inferior a da letra, o que fica destacado.
Mas sei que tu sabe disso, e que a arte é apenas pra passar uma ideia e não uma arte final ?

  • Amei (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício
17 horas atrás, Zerothar disse:

Ficou show de bola brother, bem harmonizado, não vou falar da raça do cachorro também porque tu disse que foi uma arte daqueles momentos "minha criatividade ta coçando, to com tempo sobrando e ferramenta na mão, bora inventar qualquer coisa ai pra ver onde vai parar" que nós temos kkkkkkkk

Único detalhe é que o marcador de mapa ali ta cortado e seria super fácil resolver com uma caneta, laço, pincel ou qualquer gambiarra poderia esconder aquele corte ali, e a resolução daquela imagenzinha ta muito inferior a da letra, o que fica destacado.
Mas sei que tu sabe disso, e que a arte é apenas pra passar uma ideia e não uma arte final ?

Foi bem isso mesmo hahahaha.

Sempre que to na frente do computador sem saber o que fazer pego referências e começo a criar aleatoriamente para treinar mesmo e inovar em algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/08/2019 em 23:44, Renato Ribeiro disse:

Boa noite meus queridos, tudo bem com vocês? Espero que sim ?

Estava aqui agora a noite de bobeira e fiz uma arte com o tema Pet Shop.

Deixem suas avaliações.

Teste-Pet-Shop.png

Criticas e sugestões são sempre bem vindas.

Limpo e objetivo, excelente!

Uma informação que não pode faltar de jeito algum é o telefone e depois o IG se tiver o estabelecimento.

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras