Renato Ribeiro

Arte #01 - Midia Social para Pet Shop

Recommended Posts

Boa noite meus queridos, tudo bem com vocês? Espero que sim 😃

Estava aqui agora a noite de bobeira e fiz uma arte com o tema Pet Shop.

Deixem suas avaliações.

Teste-Pet-Shop.png

Criticas e sugestões são sempre bem vindas.

• Curtir (+1) 1
  • Uau (+1) 1
  • Amei (+1) 2

Eu adorei, ficou lindona!

Minha única sugestão talvez seja trocar o cachorro. Quem tem essa raça dificilmente trata ele como 'filho' rsrs

• Curtir (+1) 1

⭐⭐Como ganhar uma licença de jogo para PC (Steam) participando do GGames!⭐⭐

sign-war-403.png

SETUP: i7 8700k + Deepcool Captain 360 / Gigabyte Aorus Gaming 5 / 16Gbs de Memória DDR4 HyperX RGB 2933MHz / GTX 1080 TI EVGA FTW3 ICX / Fonte 1000W EVGA G2 / SSD 120Gb Samsung / 2 HD (1TB + 2TB) / Gabinete CM STORM Stryker / Mouse EVGA TORQ X5 / Headset Corsair Gaming Storm Void / Mousepad Razer BF4 / Teclado CM STORM Aluminum Mech / Monitor LG 29' Ultra Wide 

1 hora atrás, 403 - Forbiddeen disse:

Minha única sugestão talvez seja trocar o cachorro. Quem tem essa raça dificilmente trata ele como 'filho' rsrs

Concordo, minha sugestão é colocar cachorros de pequeno porte que valem ouro, como bulldog, chihuahua, pug, spitz.

• Curtir (+1) 2

12 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse:

10 horas atrás, Vinícius de Alencar Freire disse:

Concordo, minha sugestão é colocar cachorros de pequeno porte que valem ouro, como bulldog, chihuahua, pug, spitz.

Foi só uma arte aleatória, não foi para nenhum cliente nem nada, por isso usei aquele cachorro, mas obrigado pelo feedback 😀

• Curtir (+1) 2

Primeiramente parabéns pela arte. Agora uma dúvida, a imagem do cachorro, você usou algum tipo de tratamento nela? Se sim, qual? 🙂

8 minutos atrás, Joe disse:

Primeiramente parabéns pela arte. Agora uma dúvida, a imagem do cachorro, você usou algum tipo de tratamento nela? Se sim, qual? 🙂

Usei uma máscara de "Sobrepor" na segnda camada que criei do cachorro e alguns retoques manuais.

Eu curti o efeito do cachorro, é algum filtro?

⭐⭐Como ganhar uma licença de jogo para PC (Steam) participando do GGames!⭐⭐

sign-war-403.png

SETUP: i7 8700k + Deepcool Captain 360 / Gigabyte Aorus Gaming 5 / 16Gbs de Memória DDR4 HyperX RGB 2933MHz / GTX 1080 TI EVGA FTW3 ICX / Fonte 1000W EVGA G2 / SSD 120Gb Samsung / 2 HD (1TB + 2TB) / Gabinete CM STORM Stryker / Mouse EVGA TORQ X5 / Headset Corsair Gaming Storm Void / Mousepad Razer BF4 / Teclado CM STORM Aluminum Mech / Monitor LG 29' Ultra Wide 

7 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse:

Eu curti o efeito do cachorro, é algum filtro?

São alguns segredos que você só encontra na Pixel Project hahahahaha'

Ficou show de bola brother, bem harmonizado, não vou falar da raça do cachorro também porque tu disse que foi uma arte daqueles momentos "minha criatividade ta coçando, to com tempo sobrando e ferramenta na mão, bora inventar qualquer coisa ai pra ver onde vai parar" que nós temos kkkkkkkk

Único detalhe é que o marcador de mapa ali ta cortado e seria super fácil resolver com uma caneta, laço, pincel ou qualquer gambiarra poderia esconder aquele corte ali, e a resolução daquela imagenzinha ta muito inferior a da letra, o que fica destacado.
Mas sei que tu sabe disso, e que a arte é apenas pra passar uma ideia e não uma arte final 🙂

• Amei (+1) 1

Sign-Zerothar.png
Designer Gráfico, Moderador e muito bizarro.

17 horas atrás, Zerothar disse:

Ficou show de bola brother, bem harmonizado, não vou falar da raça do cachorro também porque tu disse que foi uma arte daqueles momentos "minha criatividade ta coçando, to com tempo sobrando e ferramenta na mão, bora inventar qualquer coisa ai pra ver onde vai parar" que nós temos kkkkkkkk

Único detalhe é que o marcador de mapa ali ta cortado e seria super fácil resolver com uma caneta, laço, pincel ou qualquer gambiarra poderia esconder aquele corte ali, e a resolução daquela imagenzinha ta muito inferior a da letra, o que fica destacado.
Mas sei que tu sabe disso, e que a arte é apenas pra passar uma ideia e não uma arte final 🙂

Foi bem isso mesmo hahahaha.

Sempre que to na frente do computador sem saber o que fazer pego referências e começo a criar aleatoriamente para treinar mesmo e inovar em algo.

Em 19/08/2019 em 23:44, Renato Ribeiro disse:

Boa noite meus queridos, tudo bem com vocês? Espero que sim 😃

Estava aqui agora a noite de bobeira e fiz uma arte com o tema Pet Shop.

Deixem suas avaliações.

Teste-Pet-Shop.png

Criticas e sugestões são sempre bem vindas.

Limpo e objetivo, excelente!

Uma informação que não pode faltar de jeito algum é o telefone e depois o IG se tiver o estabelecimento.

• Curtir (+1) 1