Zeal Postado Agosto 15, 2019 Compartilhar Postado Agosto 15, 2019 Sempre estamos jogando vários jogos, sejam eles nos consoles ou pc, as vezes zeramos alguns, e outros passam batidos, mas sempre há aquele game que você finaliza com gosto, que chega bate um arrependimento de ter finalizado tão depressa . No meu Caso, um jogo que me marcou bastante foi: THE LAST OF US. Um dos melhores jogos que já joguei em toda minha vida, quem conhece sabe. 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Outlawbr Postado Agosto 15, 2019 Compartilhar Postado Agosto 15, 2019 Para mim foi o Adventure do Atari, primeiro jogo da minha vida, foi o jogo que veio junto com o videogame rsrsrs natal de 1988, ô saudade 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
netorj Postado Agosto 15, 2019 Compartilhar Postado Agosto 15, 2019 putz pra mim foi o Shadow of the Colossus e Castlevania Symphony of the night PS2 só tinha jogaço 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Agosto 15, 2019 Fundador Compartilhar Postado Agosto 15, 2019 GTA SA. Joguei muito na adolescência. Zerei ele 100% duas vezes kkk. Inclusive zerei ele no celular também. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shell Postado Agosto 15, 2019 Compartilhar Postado Agosto 15, 2019 Gorilla Bass e wolfenstein jogos de 1990. 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Matias Postado Agosto 15, 2019 Compartilhar Postado Agosto 15, 2019 The Duel com toda certeza, melhor game que já joguei até hoje heheheh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zeal Postado Agosto 15, 2019 Autor Compartilhar Postado Agosto 15, 2019 2 horas atrás, Outlawbr disse: Para mim foi o Adventure do Atari, primeiro jogo da minha vida, foi o jogo que veio junto com o videogame rsrsrs natal de 1988, ô saudade Meu pai acabou de me falar que um game que marcou a vida dele foi ALEX KIDD, no master system III, queria ter vivido essa época 9 minutos atrás, Antonio Matias disse: The Duel com toda certeza, melhor game que já joguei até hoje heheheh Esse eu lembro hein, época boa, joguei muito GC nessa época. 2 horas atrás, shell disse: Gorilla Bass e wolfenstein jogos de 1990. Nunca joguei Gorilla, mas Wolfeinstein é clássico heinn. 2 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse: GTA SA. Joguei muito na adolescência. Zerei ele 100% duas vezes kkk. Inclusive zerei ele no celular também. Minha mãe odeia jogos violentos, quando ela me deu de presente um PS2, ela disse: "Eu não sabia quais jogos eram bons, então pedi pro vendedor colocar alguns jogos legais, inclusive esse GTA, deve ser bom esse jogo né, ele disse que é simulação de vida" hahahahahaha, nunca vou me esquecer. 2 horas atrás, netorj disse: putz pra mim foi o Shadow of the Colossus e Castlevania Symphony of the night PS2 só tinha jogaço Shadow eu joguei hein, porém remasterizado no PS4, ví a jogatina do PS2, era top também. 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Matias Postado Agosto 15, 2019 Compartilhar Postado Agosto 15, 2019 8 minutos atrás, Zeal disse: Esse eu lembro hein, época boa, joguei muito GC nessa época. Nossa, muito bom também, joguei bastante GC, aliás joguei até antes de fecharem pela LUG, infelizmente gastei muita grana com esse game, chega bater até um arrependimento kkk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Agosto 15, 2019 Fundador Compartilhar Postado Agosto 15, 2019 @Zeal Simulador de vida foi ótimo! Cara até hoje eu curto... porém na infância foi diferente. Hoje em dia tem vários outros jogos que marcaram a minha vida. Um deles é o Battlefield 3 e Battlefield 4. Era muito viciado. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rQuiron Postado Agosto 15, 2019 Compartilhar Postado Agosto 15, 2019 Acho que Driver 2 e Toy Story 2 foram os jogos que mais joguei quando tinha play 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Dal Postado Agosto 15, 2019 Compartilhar Postado Agosto 15, 2019 Driver 1 e 2 Crash Bandicoot Gran Turismo 1 e 2 GTA Liberty City, Vice City e San Andreas Age of Mythology Need For Speed Underground 1 e 2 Counter Strike 1.5 e 1.6 MuOnline GunBound a partir daí a memória falha... hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício J R Postado Agosto 16, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Agosto 16, 2019 Joguei muito os 3 primeiros Mortal Kombat... https://www.youtube.com/watch?v=_6lTc3BTFcc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Howlet Postado Agosto 16, 2019 Compartilhar Postado Agosto 16, 2019 Rapaz! É difícil dizer um só viu kkk mas eu fico com três só pra contrariar, o primeiro claro é oque me fez amar o estilo RTS Isométrico, que pra mim ainda está no topo da categoria, joguei toda a franquia, mas especialmente Age of Empires 3, outro é o que me faz amar RPG de Ação Isométrico, que também joguei toda a franquia mas amo Diablo 3 e por fim um game que me fez pensar na vida devido a história e o desfecho final dela, Spec Ops: The Line, um jogo de ação que tem uma história excepcional pra quem sabe interpretar seu final. "I'm the best there is at what I do but what I do best isn't very nice." Logan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
penguin Postado Agosto 16, 2019 Compartilhar Postado Agosto 16, 2019 (editado) Vixe! Difícil dizer. Jogo videogames desde o Atari, mas uns dos jogos que me marcou foi o "Burning Force" para "Mega-Drive", este que joguei na casa de um amigo na adolescência, até então tinho jogado somente o Atari. Ver aqueles gráficos do Megra-Drive na época foi sensacional. O jogo "Destiny" para "Xbox 360" também marcou, pois joguei muito, mas muito mesmo. Tem muitos outros que marcaram atualmente, como por exemplo: The Last Of Us (PS4) God Of War (PS4) Shadow Of Colossus (PS4) Horizon Zero Dawn (PS4) Marvel's Spider-Man (PS4) Para mim, são excelentes jogos sem dúvida. Fora muitos outros que joguei no Nintendo 64, PS1, PS2 e Xbox 360. Vlw! Editado Agosto 29, 2019 por penguin Adição de texto 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jakotsu Postado Agosto 16, 2019 Compartilhar Postado Agosto 16, 2019 The Last of Us é meu jogo favorito. Mas o que mais me marcou foi Resident Evil 2 no PS1. Sair de um Mega Drive para um jogo de terror com aqueles gráficos foi muito impactante. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kinorth Postado Agosto 17, 2019 Compartilhar Postado Agosto 17, 2019 Grand Chase 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bgbraga Postado Agosto 18, 2019 Compartilhar Postado Agosto 18, 2019 Starcraft 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alangleds Postado Agosto 23, 2019 Compartilhar Postado Agosto 23, 2019 O velho o que mais marcou com certeza Super Mário world. Mô galera jogava junto. Mais pra frente foi o Pes de ps2 pelo mesmo motivo. Sinto falta disso nos jogos de hoje. Jogar multiplayer online não é a mesma coisa que jogar fisicamente com os amigos. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zeal Postado Agosto 29, 2019 Autor Compartilhar Postado Agosto 29, 2019 Falou Tudo, hoje em dia não tem a mesma graça como de antigamente. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iBassini Postado Agosto 29, 2019 Compartilhar Postado Agosto 29, 2019 Pra PC com certeza foi Grand Chase, eu cresci vendo o jogo crescer, é claro, não contando League Of Legends porque ainda jogo. Agora pra PS2 (Shadow Of The Colossus) com toda certeza! Aquela pessoa que ajuda os outros simplesmente porque deveria ou precisa ser feito, e porque é a coisa certa a fazer, é sem dúvida, um super-herói de verdade. - Stan Lee Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gen Postado Agosto 29, 2019 Compartilhar Postado Agosto 29, 2019 Para mim foi o Gunsmoke do nintendo 8bits. Cara, eu tenho uma memoria afetiva muito forte em relação a esse jogo, lembro de domingo acordando cedo pra poder ficar na TV jogando , o cheiro do cafe da minha mãe fazendo, foi uma epoca muito boa. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
byms Postado Setembro 1, 2019 Compartilhar Postado Setembro 1, 2019 Shenmue, que joguei originalmente no Dreamcast. Agora estou esperando pelo Shenmue 3, que vai ser lançado esse mês e vou jogar no PC... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafzin Postado Setembro 1, 2019 Compartilhar Postado Setembro 1, 2019 Runescape marcou uma boa década da minha vida, amo a trilha sonora daquele jogo Mais recentemente, eu diria que Borderlands 2. A história dele (e de todos os DLCs) é sensacional Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jlaM Postado Setembro 2, 2019 Compartilhar Postado Setembro 2, 2019 Cara, preciso voltar no tempo para isso aí... O que mais gostei de brincar até hoje foi o Drive, no PS1 ou PS2, não me lembro. O que eu achei mais top (gráficos, história e afins), foi a série Uncharted. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fezorde Postado Setembro 6, 2019 Compartilhar Postado Setembro 6, 2019 De jogo on-line foi o falecido GRAND CHASE. Bicho, jogava aquilo muitas horas seguidas, aliás, foi um dos motivos que me levaram a estudar BASTANTE depois. Já que não tinha nada para fazer, fui estudar direito e realizar meus sonhos profissionais. Outro game que marcou bastante foi o THE LAST OF US, visto que o jogo era tão bom que até a minha noiva topou zerar comigo. Fora outros diversos: MU Priston Tale Gunbound Eurotruck Simulator (minha noção de espaço na direção de veículos automotores é muito culpa desse joguinho da caminhão). Por aí vai... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora