Bem vindo ao GGames

Registre-se agora para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, dar reputação a seus companheiros, obter seu próprio mensageiro privado, postar atualizações de status, gerenciar seu perfil e muito mais. Esta mensagem será removida depois de você ter feito login.

SnowzEnd

Fechado (DOAÇÃO) Keys do BitDefender Total Security Multi-Device 2019

17 posts neste tópico

Estou doando 11 Keys do Bitdefender na sua melhor versão e recursos completos, com total de custo de R$3.845,12.  Cada key dessa tem duração de 1 ano e para uso de 5 dispositivos.

Conteúdo Oculto

Dê reação a este post para ver o conteúdo oculto.

Por gentileza, quem conseguiu ativar, envie print neste post e o número da chave que ativou, assim estará ajudando outro usuário a ter em mente que essa key já foi utilizada. 
Caso as keys se esgotem, e vocês queiram mais, me avise neste post que eu irei atualizar. 

2019-TS-DE.png

• Curtir (+1) 2
  • Amei (+1) 2
  • Haha (+1) 2
  • Uau (+1) 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí sim hein, meus parabéns!!!

Deu certo!

image.png

sign-war-403.png

SETUP: i7 8700k + Deepcool Captain 360 / Gigabyte Aorus Gaming 5 / 16Gbs de Memória DDR4 HyperX RGB 2933MHz / GTX 1080 TI EVGA FTW3 ICX / Fonte 1000W EVGA G2 / SSD 120Gb Samsung / 2 HD (1TB + 2TB) / Gabinete CM STORM Stryker / Mouse EVGA TORQ X5 / Headset Corsair Gaming Storm Void / Mousepad Razer BF4 / Teclado CM STORM Aluminum Mech / Monitor LG 29' Ultra Wide 

Pixel Project - Desenvolvimento Web & Marketing

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, FeerStiglitz disse:

valeu brow!! 

okcnr6N.jpg

Avisa qual licença pegou kkk

#MakeGGamesGreatAgain

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, LoadSec disse:

Aviza qual licença pegou kkk

se vira mano, HEUAHEUAHEUAHEU foi mal irmão!

EGZUSGL76E

Compartilhar este post

Link para o post

Só alegria, vou ativar a minha agora em outros dispositivos! 

sign-war-403.png

SETUP: i7 8700k + Deepcool Captain 360 / Gigabyte Aorus Gaming 5 / 16Gbs de Memória DDR4 HyperX RGB 2933MHz / GTX 1080 TI EVGA FTW3 ICX / Fonte 1000W EVGA G2 / SSD 120Gb Samsung / 2 HD (1TB + 2TB) / Gabinete CM STORM Stryker / Mouse EVGA TORQ X5 / Headset Corsair Gaming Storm Void / Mousepad Razer BF4 / Teclado CM STORM Aluminum Mech / Monitor LG 29' Ultra Wide 

Compartilhar este post

Link para o post
23 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse:

Só alegria, vou ativar a minha agora em outros dispositivos! 

dá pra ativar por exemplo no PC e notebook a mesma key? 

Compartilhar este post

Link para o post
24 minutos atrás, FeerStiglitz disse:

dá pra ativar por exemplo no PC e notebook a mesma key? 

A Key só é ativada uma vez. Você tem até 5 dispositivos para poder utilizar o Bitdefender, basta fazer login  na conta onde usou a licença. 

• Curtir (+1) 1
  • Amei (+1) 1

Compartilhar este post

Link para o post
22 minutos atrás, SnowzEnd disse:

A Key só é ativada uma vez. Você tem até 5 dispositivos para poder utilizar o Bitdefender, basta fazer login  na conta onde usou a licença. 

poxa irmão, valeu pela dica!!! vou ativar no meu desktop tbm! instalei somente no meu notebook do trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom, pena eu ter ativado o Avira até 2029 :(

Smoking Smudge.png

Compartilhar este post

Link para o post
Em 13/10/2018 em 15:27, SnowzEnd disse:

Estou doando 11 Keys do Bitdefender na sua melhor versão e recursos completos, com total de custo de R$3.845,12.  Cada key dessa tem duração de 1 ano e para uso de 5 dispositivos.

•  
    Spoiler

NADA AQUI! :classic_biggrin:

Por gentileza, quem conseguiu ativar, envie print neste post e o número da chave que ativou, assim estará ajudando outro usuário a ter em mente que essa key já foi utilizada. 

Caso as keys se esgotem, e vocês queiram mais, me avise neste post que eu irei atualizar. 

Obrigado por compartilhar as Keys! Peguei a quarta (6ND...) gG;

Compartilhar este post

Link para o post

vlw peguei a quinta key (TSVX2VABTE) ativei até 2020

Compartilhar este post

Link para o post

Atualizei a lista com o @Unnamed e @smokey_vet.

Por favor, continuem registrando apenas uma por vez.

sign-war-403.png

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, eu peguei a licença 6M5U8RX5ZY! 

Compartilhar este post

Link para o post

Aparentemente mais nenhum código funciona, meu tio @Neemias54 não conseguiu ativar nenhum deles.

sign-war-403.png

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém abriu um disputa na minha KEY e eu perdi ela. Fechando o tópico.

sign-war-403.png

Compartilhar este post

Link para o post
FECHADO O tópico fechado para evitar novos comentários. Caso julgue necessário reabri-lo, favor entrar em contato com nossa equipe de moderação.

sign-war-403.png

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Conteúdo Similar

• Por Renato Ribeiro
      Boa noite pessoal!

Estou terminando um layout pelo Photoshop e queria saber como seu consigo exportar ele todo para HTML de uma forma correta e que realmente funcione.
    • Por GuguGRP
      Olá, gostaria de saber como posso organizar o User Info Panel desta forma. E como adicionar outras informações que eu adicionei como perfis, como: Versão do Sistema, S.O Mobile e Dispositivos.

Antigamente havia esses tutoriais aqui no Fórum.
    • Por GuguGRP
      Gostaria de deixar dessa forma, mas com os ícones certos. Consegui fazer no menu do usuário, mas o principal ficou assim.

• Por Mark
      Olá pessoal. Hoje vi que o @Nakamura tem a mesma opinião que eu, por que não temos avatares nessa resolução? Esse círculo como se fosse a área do rosto é bem bacana, mas a cara de fórum são aqueles avatares padronizados com a assinatura, e nesse estilo não tem como 😕
      É uma restrição, ou é uma opção?
      Abraços,
    • Por Nakamura
      Como posso configurar um e-mail personalizado entrar em site como outlook ??

exemplo : eu tenho um e-mail @ggames.com.br e quero entrar pelo site https://outlook.live.com
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.