Fundador 403 - Forbiddeen Postado Outubro 22, 2019 Autor Fundador Compartilhar Postado Outubro 22, 2019 @Zerothar Caramba, eu estou sem palavras... ficaram todos perfeitos! Vou usar todos hAIUASHAUSIHasuiASHasui 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Zerothar Postado Outubro 22, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Outubro 22, 2019 @403 - Forbiddeen aeHOOOOOOOOOOOOOOOO HSHUASDHAUSHDUASHDUASD' Show mano, fico feliz que gostou. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Outubro 23, 2019 Autor Fundador Compartilhar Postado Outubro 23, 2019 @hilty Pela suas 9 sugestões, você ganhou 1350. @D.Ryuu Pela sua sugestão, ganhou 150. @Ravock Pela suas 5 sugestões, ganhou 750 @Zerothar Pelas suas 55 sugestões, ganhou 8250. Não aceitamos mais sugestões, iremos usar as medalhas que enviaram. 1 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Zerothar Postado Outubro 24, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Outubro 24, 2019 Eita era 150 por cada item kKKKKK Eu não li a parte das recompensas uahsduhfuashdf 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador Load Postado Outubro 25, 2019 Fundador Compartilhar Postado Outubro 25, 2019 Não recebi as conquistas novas, cadê? 1 #MakeGGamesGreatAgain Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sicko Postado Outubro 25, 2019 Compartilhar Postado Outubro 25, 2019 @Zerothar Bem feito demais essas medalhas, povo vai "meter o mutley" certeza hauhauha 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Zerothar Postado Outubro 25, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Outubro 25, 2019 12 horas atrás, LoadSec disse: Não recebi as conquistas novas, cadê? Ele ainda ta colocando aos poucos eu acho, o @EvandoHowlet recebeu 3 de uma vez ontem, aos poucos elas vão aparecendo 10 horas atrás, Sicko disse: @Zerothar Bem feito demais essas medalhas, povo vai "meter o mutley" certeza hauhauha Obrigado brother, com certeza o povo vai meter o louco ausdfuhasudhf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Outubro 25, 2019 Autor Fundador Compartilhar Postado Outubro 25, 2019 @LoadSec Estou fazendo aos poucos. Se eu lançar todas 'trava' o site. Por hora eu fiz a dos uploads. A da lojinha não funcionou, tá com bug o site. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hbrt Postado Outubro 25, 2019 Compartilhar Postado Outubro 25, 2019 (editado) Em 23/10/2019 em 19:55, 403 - Forbiddeen disse: @hilty Pela suas 9 sugestões, você ganhou 1350. @D.Ryuu Pela sua sugestão, ganhou 150. @Ravock Pela suas 5 sugestões, ganhou 750 @Zerothar Pelas suas 55 sugestões, ganhou 8250. Não aceitamos mais sugestões, iremos usar as medalhas que enviaram. Opa, valeu! Tinha feito outra listinha. Dei mole... Editado Outubro 25, 2019 por hilty 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Zerothar Postado Outubro 25, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Outubro 25, 2019 @hilty Fica tranquilo, importante é que participou e se interessou em ajudar ainda mais bro. Sempre acontece esse tipo de coisa no GGames, daqui a pouco surge outra enquete. Obrigado pela força Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hbrt Postado Outubro 25, 2019 Compartilhar Postado Outubro 25, 2019 1 hora atrás, Zerothar disse: @hilty Fica tranquilo, importante é que participou e se interessou em ajudar ainda mais bro. Sempre acontece esse tipo de coisa no GGames, daqui a pouco surge outra enquete. Obrigado pela força Tmj mano! Curto muito a comunidade, vejo potencial demais no que vocês tem feito aqui. Sempre que posso tento ajudar! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Outubro 25, 2019 Autor Fundador Compartilhar Postado Outubro 25, 2019 @hilty Ah, paciência. Já comecei a subir as novas regras. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hbrt Postado Outubro 25, 2019 Compartilhar Postado Outubro 25, 2019 2 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse: @hilty Ah, paciência. Já comecei a subir as novas regras. De boa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Outubro 27, 2019 Autor Fundador Compartilhar Postado Outubro 27, 2019 Pessoal, finalizei todas as novas regras. Breve devem começar a receber os troféus. Também irei criar alguns troféus para grupos e cargos, entre outros para quem por exemplo participar de clubes ou dar um número x de reações. Os únicos que estão faltando são os troféus da lojinha, tá havendo um conflito, só irei ativar quando começar a funcionar. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chabaka Postado Novembro 8, 2019 Compartilhar Postado Novembro 8, 2019 praticamante um rpg e me lembra muito o face tbm o sistema de marcar usuario e curtir é muito semelhante o q é bom pq torna intuitivo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bhfranck Postado Janeiro 6, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2020 ai sim 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
El Cucuy Postado Janeiro 6, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2020 Sou novo no Forum, muito bom ver que existem iniciativas para incentivar a interação dos usuários. Parabéns! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hudgans Postado Janeiro 17, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2020 niceeeeeeeeeeeeeeee Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados