VIP Lifetime Bruno André Posted May 19, 2018 VIP Lifetime Posted May 19, 2018 Eai povão, me chamo Bruno André, mas já utilizei alguns apelidos nesse mundo das internet ae (ChopSuey~, foi o último), conheci o fórum a um bom tempo oh, na época que eu estava começando a me interessar por fóruns e pesquisando alguns "hooks" (na época chamava assim) pro ip board 3.4 acabei caindo no fórum. Enfim, vamo ai nessa bagaça 1
Fundador 403 - Forbiddeen Posted May 19, 2018 Fundador Posted May 19, 2018 Opá mais um viciado em IPB! rsrs... muita gente chegou no GGames por conta disso! Seja bem vindo de volta. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Não dá mais, a lojinha já era! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
rQuiron Posted May 20, 2018 Posted May 20, 2018 Bem vindo bruno, todos caimos de para-quedas de alguma forma aqui kkkkk
Fundador Load Posted November 23, 2018 Fundador Posted November 23, 2018 bem-vindo bro. #MakeGGamesGreatAgain
VIP Lifetime Zerothar Posted February 28, 2019 VIP Lifetime Posted February 28, 2019 Seja bem vindo brother!
Recommended Posts