Ir para conteúdo

Quem é Melhor? BJ-Share vs Amigo-Shares? Teste de Velocidade


Posts Recomendados

  • Fundador

Opá amigo, apenas um comparativo de velocidade, sei que não faz sentido algum mas vamos lá né

image.png

O filme criaturas ao ataca eu estou baixando a 10mb/s no BJ, já o Pokemon, estou baixando a 15mb/s do ASC.

  • Curtir (+1) 4

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 403 - Forbiddeen changed the title to Quem é Melhor? BJ-Share vs Amigo-Shares? Teste de Velocidade

Eu diria que ta mais para um teste de força de seeding de cada comunidade.

Mas comparar com releases diferentes não faz muito sentido, até porque Detetive Pikachu é bem mais recente e vai ter mais peers. Eu mesmo to semeando esta merda lá no ASC.

  • Curtir (+1) 1

TENHO CONVITES : Orpheus OPS | bitGamer bG | Amigos Share ASC
PROCURO CONVITES : HDBits.org HDB | HDChina HDC| Redacted RED | Gazelle Games GGn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@Neoblade Então... eu queria tentar com os mesmos arquivos, porém não consigo... a galera usa até o mesmo nome kkkk

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso ñ faz sentido pq depende do UP da galera que está de seed, se no arquivo a pessoa com melhor UP tiver 20MB vc vai baixar dela 20MB/s se no outro for 15MB vc vai baixar o mesmo arquivo a 15MB/s. 

Agora em termos de numero de seeders nos .torrents o BJ é melhor que o ASC.

EX: Pokémon: Detetive Pikachu

BJ

ASC

EX 2: John Wick 3

BJ

ASC

 

 

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, 403 - Forbiddeen said:

@Neoblade Então... eu queria tentar com os mesmos arquivos, porém não consigo... a galera usa até o mesmo nome kkkk

Sim, os nomes das releases são padronizadas, principalmente se vier do The Scene. Mas isso você resolve configurando diretórios diferentes para cada tracker, ou melhor ainda, com cross-seeding.

15 minutes ago, Rethgash said:

isso ñ faz sentido pq depende do UP da galera que está de seed, se no arquivo a pessoa com melhor UP tiver 20MB vc vai baixar dela 20MB/s se no outro for 15MB vc vai baixar o mesmo arquivo a 15MB/s. 

Agora em termos de numero de seeders nos .torrents o BJ é melhor que o ASC.

EX: Pokémon: Detetive Pikachu

BJ

ASC

EX 2: John Wick 3

BJ

ASC

Acho que esse depois desses exemplos não precisamos nem discutir.

Isso sem contar na organização.

Tentei configurar meus aplicativos de automação (Radarr + Jackett + Plex) com o Amigos Share, mas simplesmente não é possível. Não tem como identificar as releases porque os nomes no ASC são fora do padrão dos trackers, não possuem Ano e Qualidade no nome. O Jackett não consegue interpretar aquele sistema tosco de tags deles.

Editado por Neoblade
  • Curtir (+1) 1

TENHO CONVITES : Orpheus OPS | bitGamer bG | Amigos Share ASC
PROCURO CONVITES : HDBits.org HDB | HDChina HDC| Redacted RED | Gazelle Games GGn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Neoblade disse:

Sim, os nomes das releases são padronizadas, principalmente se vier do The Scene. Mas isso você resolve configurando diretórios diferentes para cada tracker, ou melhor ainda, com cross-seeding.

Acho que esse depois desses exemplos não precisamos nem discutir.

Isso sem contar na organização.

Tentei configurar meus aplicativos de automação (Radarr + Jackett + Plex) com o Amigos Share, mas simplesmente não é possível. Não tem como identificar as releases porque os nomes no ASC são fora do padrão dos trackers, não possuem Ano e Qualidade no nome. O Jackett não consegue interpretar aquele sistema tosco de tags deles.

Exatamente a organização do BJ é outro nível, o ASC tem que refazer ñ só o site mas o sistema deles tbm, como vc disse pra quem curte usar o Jackett ñ consegue pela falta de organização deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@Rethgash Realmente a organização do BJ é perfeita. Confesso que ainda não entendo como navegar no ASC.

 

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkk, nao tenho ASC, mas um dia conseguirei um convite, mas nao faz sentido nenhum mesmo, sinceramente eu não acredito, tudo depende de quem estiver upando, se eu tivesse de seeder nesse arquivo, sozinho de casa meu upload é de 18Mbps, para quem for baixar da minha net, então essas coisas nao da nem pra comparar

Sign-GG-correta-RF.png&key=f1e74291e656f

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@403 - ForbiddeenMuito Obrigado pelo convite, achei um do mesmo tamanho, e vou ter que concordar com o post, so olham.

Upado.jpg

assim, esse foi o que encontrei com o mesmo tamanho, ASC: 69 Seeder contra 50 do BJ, vou testar com outros

agora o la casa de papel, ASC 169 Seeder contra 524, mas somente 13 iguais pros dois lados de seeders nesse momento, e é empate, uma hora um ganha por 0,01 a 0,03 Mbps mais rapido que o outro, mas na maioria das vezes idênticos os dois.

Upado.jpg

@403 - ForbiddeenMuito Obrigado pelo convite novamente, ja mostrei meu cartao de visita no ASC...Upado.jpg

Editado por Botas
  • Curtir (+1) 3

Sign-GG-correta-RF.png&key=f1e74291e656f

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Botas, obrigado pela comparação.

Só uma observação.. no primeiro exemplo você comparou um filme 4K com um Full HD, e obviamente o Full HD terá mais seeders.

O segundo exemplo achei bem válido, mesma série com a mesma qualidade, e é notável a maior quantidade de seeders no BJ.
A velocidade empatou pois essa release tem seeders o suficiente pra suprir sua demanda em ambos os trackers (você conectou com 13 de cada lado).

--- edit---

Assim que eu conseguir um convite BJ (ta foda conseguir) eu também vou fazer um teste na minha seedbox, lá tem link de 20 GB/s down. Assim dá pra conectar com 300, 400, 500 peers.

Editado por Neoblade
  • Curtir (+1) 1

TENHO CONVITES : Orpheus OPS | bitGamer bG | Amigos Share ASC
PROCURO CONVITES : HDBits.org HDB | HDChina HDC| Redacted RED | Gazelle Games GGn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@Botas Eu quem agradeço pela comparação. É bacana ver que um site tão novo  tem a mesma qualidade de compartilhamento de um tão antigo! Sua comparação ficou excelente. 

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@403 - Forbiddeen ASC realmente vai muito bem e tem potencial de crescimento muito grande ainda, pois pegou praticamente toda aquela galera dos falecidos Speed, B2S e Manicômio-Share... Todo aquele pessoal acabou indo pra lá, pois o BJ vai ser muito difícil entrar com estas novas regras, tem esta vantagem pra eles, a comunidade tende a crescer cada vez mais, bons usuários  são sempre bem vindos!

@Botas Muito boa comparação! Mais uploader na área! Bem bacana mesmo!

Editado por MLF
  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Fundador
1 hora atrás, Tiago Francisco disse:

Inveja de quem tem conta nos dois pra conseguir fazer o teste kkkkkkkkkkkkkkkk

Esse tópico é antigo, eu tinha conta nos 2... mas perdi a do BJ por causa do GGames kkk

  • Triste (Neutro) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras