Ir para conteúdo
KTO

Servidor GGames Minecraft


Load

Posts Recomendados

  • Fundador
15 horas atrás, iBassini disse:

Que incrível! só falta eu ter o original, mais qqr coisa uso de um amigo, QUERO JOGAR!

Baixa o TLauncher (tem no forum o tutorial de como configurar) ai depois me chama no privado no discord que te mando o endereço e IP.

3 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@iBassini O pessoal já fez stream usando nosso servidor kkkk 

kkkk né!

2 horas atrás, Renato Mendes disse:

@iBassini Estamos fazendo uns testes ainda, ontem rolou uma livezinha no servidor testando as coisas, parece que o @LoadSec colocou os mobs no modo capiroto, pq oque a gente morreu no inicio pelo amor kkkkk

mas ta massa o server, logo logo vocês poderão jogar conosco ?

kkk ta no Normal, é que geralmente por padrão os servers são configurados no Easy, kk mas vai da certo ?

multicolours1.gif

#MakeGGamesGreatAgain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício
1 minuto atrás, LoadSec disse:

Criei o mapa definitivo quem quiser saber mais é só olhar o post, mas aqui tem os chuncks caso queiram ver: https://imgur.com/gallery/9vcaGeU

Boa! Agora só falta eu te encontrar no Discord pra pegar o IP kk

Ainda que eu não use muito o Discord... mas uma hora eu acho vc lá

Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (?só clicar aqui no link ?)!

Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador
48 minutos atrás, Ravock disse:

Boa! Agora só falta eu te encontrar no Discord pra pegar o IP kk

Ainda que eu não use muito o Discord... mas uma hora eu acho vc lá

Só chamar uma conversa lá que eu mando, ? mas é sempre bom usar man, até porque quando a gente joga a gente se comunica lá

8 minutos atrás, Renato Mendes disse:

tendi nada esses mapas ai, mas pra mim ta nice kkkk

É para quem quiser saber das localizações das coisas é tipo um Google Maps hehehe ?

multicolours1.gif

#MakeGGamesGreatAgain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador
15 horas atrás, rQuiron disse:

@LoadSec só to vendo lava, por isso que nois só morre mano ?

Eu mudei o mapa para ficar melhor, tava jogando ontem com o @Ravock, se quiser jogar com a gente hoje por volta de umas 18:30 eu vou entrar.. acho que o Ravock também, se pá entrem ai ? mapa tá show demais!

multicolours1.gif

#MakeGGamesGreatAgain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • VIP Vitalício
Em 17/07/2019 em 13:28, LoadSec disse:

[...] mas fica feio eu sem minha skin boladona [...]

Então mano, se tiver usando TLauncher da pra usar skin sim.

Em 20/07/2019 em 11:03, LoadSec disse:

[...] talvez eu ative o whitelist, talvez quem saiba mês que vem eu compre outro server para ter 2, um para a serie, e outro para o pessoal usar, logicamente vou precisar de ajuda financeira para manter 1 server, o outro eu consigo manter [...]

Poxa mano eu nem sabia q vcs tinha server, eu criei um e tá grandinho, tem umas 20 pessoas, sempre tem alguem online em qualquer horário do dia, só amigos.
O server ta com whitelist ativa e é piratex, se quiser manter um original e um piratex, ou fundir os servers sei la, depois chama eu que te mando o IP pra vc entrar e ver se curte, estamos na versão 1.14.3 (não mudei pra 1.14.4 porque to esperando a 1.5) e estamos no mesmo estilo do teu server, sem mods, modo hard, sem keep, com firetick, com mobgrief.

Nem sabia se não eu nem tinha criado kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • VIP Vitalício
10 horas atrás, azor disse:

Quando vai rolar a divulgação? pra encher o server to jogando sozinho la kk

Calma jovem HAUSdhUASHDuAHSUDh

Estamos bem corridos ultimamente, eu costumo fazer manutenção no server diariamente, ou pelo menos dia sim dia não, e acho que faz quase uma semana que não consigo entrar.

Os banners estão prontos, vou ver bem certo com o Load como e onde vamos fazer a divulgação, mas é do nosso interesse divulgar e bombar o servidor logo, afinal ele está sendo pago pra isso.

  • Haha (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras