Jump to content

Minecraft Servers

Promote your Minecraft server on this forum.

1. E ai pessoal, tudo bem? Sendo breve e rápido, estou divulgando para vocês o meu servidor do Discord do Minecraft em Português, ou seja, se você fala em português ou é de um país que fala em português, você é mais do que bem-vindo para participar do nosso servidor do Discord de Minecraft. Para acessar basta seguir o link: https://varios.link/minecraftemportugues Benefícios por participar do nosso discord: Notícias e novidades sobre Minecraft Comunidade Ativa Staff (Administração) Ativa Canais Organizados Sorteios de DLCs, Jogos, Keys de Minecraft (Bedrock + Java) Vendas de Logos, Keys de Minecraft (Java + Bedrock) Cargo…

2. Started by Frosty_X,

🌍 **HypeGames** [EM DESENVOLVIMENTO] 🧭 Bem-vindo ao HypeGames! Um servidor com múltiplos modos de jogo, feito para todos os estilos de jogadores. 📌 Versões: • `1.16.5 até 1.21+` (modo Survival) • `1.8.9 até a mais recente` (para minigames como BedWars e SkyWars) 🔧 Status: Em desenvolvimento — acompanhe tudo pelo Discord! --- 🛠️ **O que vem por aí:** - Survival com proteção de terrenos - BedWars competitivo - RankUp com sistema de progresso - SkyWars dinâmico - Eventos automáticos e missões - Economia com lojinhas - Sistema de skills e evolução - Servidor otimizado e estável --- 💬 Participe da comunidade: https://discord.gg/tfwHbMdnKq 📣 Em breve: **BETA …

3. Oi amigos, venham juntar-se a nos no nosso servidor de rankup com bosses, minas, dungeons, pets, trabalhos e muito mais! Servidor 0 lag 20/7 ativo 🇵🇹🇧🇷

4. Started by berlipe55,

ℛ𝒿𝒞𝓇𝒶𝒻𝓉 - O Servidor de Minecraft Que Vai Te Surpreender! Bem-vindo(a) ao ℛ𝒿𝒞𝓇𝒶𝒻𝓉, o lugar onde aventuras épicas, reliquias poderosas, diversão sem limites e vantagens exclusivas esperam por você! Aqui, você vai se perder em minijogos emocionantes, colecionar relíquias raras que oferecem poderes incríveis, e ainda aproveitar vantagens VIP para dar aquele toque especial na sua jogatina. --- Relíquias Mágicas Em ℛ𝒿𝒞𝓇𝒶𝒻𝓉, você pode encontrar relíquias épicas, itens poderosos que podem mudar o rumo de sua jornada. Vença chefes, explore masmorras secretas e consiga artefatos raros que aumentam sua força, resistência e até te dão habilidades exclusivas! Vantagens VIP …

5. Procuro pessoas pra jogar o modpack ALL the mods 9 uma versão modificada dele cujo o objetivo avaritia,tem quests personalizadas, emc,etc Versão Java 1.20.1 Tem mais de 438 mods A host é paga e ficará online 24 horas por dia,utilizaremos o plano de 100 reais da lura hosting Começara hoje https://discord.gg/FuZVV7cm

6. Started by tutu,

Ground Tie um server de Minecraft Sem hack semxray respeitar adms e de resto faz o que quiser GroundTie.aternos.me Porta;56330

7. Started by tutu,

Ground Tie um server de Minecraft Sem hack semxray respeitar adms e de resto faz o que quiser GroundtTie.aternos.me Porta;56330

8. Servidor com sistema de Roleplay simples e pratico. reivindicar terra, construir, vender, crescer e dominar. 190.102.40.110:26193

9. IP: 37.114.48.19 Porta:10394 servidor 24/7 com plugins(pocketmine)

10. Started by iPedriNNz,

Omini Survival Java & Bedrock 1.20.1 Bem-vindo ao Omini Survival! Um servidor dedicado a todos os amantes de Minecraft que buscam uma experiência única de sobrevivência e aventura. Aqui, você encontrará um mundo repleto de desafios, novas amizades e muitas possibilidades.Buscamos uma experiência mais proxima do jogo Vanilla, com poucas edições. O que oferecemos: • Gameplay Imersivo: Sobreviva em um ambiente desafiante com um mundo vasto para explorar. • Economia Dinâmica: Participe de um sistema econômico justo. • Proteção de Terreno: Proteja sua construção e avance no jogo com blocos de proteção e kits especiais. • Eventos e Competiçõ…

11. Started by iPedriNNz,

:earth_africa: Omini Survival :earth_africa: Versão JAVA 1.20.1 Bem-vindo ao Omini Survival! Um servidor dedicado a todos os amantes de Minecraft que buscam uma experiência única de sobrevivência e aventura. Aqui, você encontrará um mundo repleto de desafios, novas amizades e muitas possibilidades. :rocket: O que oferecemos: • Gameplay Imersivo: Sobreviva em um ambiente desafiante com um mundo vasto para explorar. • Economia Dinâmica: Participe de um sistema econômico justo • Proteção de Terreno: Proteja sua construção e avance no jogo com blocos de proteção e kits especiais. • Eventos e Competições: Participe de eventos no chat e cla frontos • Co…

12. 🔆Novo servidor de minecraft 🌐IP: goldmc.online:25765 🖥️JAVA E BEDROCK📱 ✅Pegamos da 1.17 a 1.21 TODOS CONECTADOS JUNTOS Servidor Survival ✨Temos: *SKILLs *MCMMO *TICKETS *RTP *ARENA DE BATALHA *SERVIDOR NO DC *EVENTOS ÚNICOS *SORTEIO DE VIP *TERRENOS PROTEGIDOS COM PÁ DE OURO *E MUITO, MUITO MAIS, OUVIMOS TODOS OS MEMBROS QUE DÃO SUGESTÕES

13. KNserverFIVE. a quinta temporada de knserver, tudo começou entre o final de 2022 e o inicio de 2023, knserver original lançado sem sucesson no aternos, depois no ploudos, porem o ploudos era fraco de mais assim surgindo o knesrverlite, que mesmo assim ploudos não era o suficiente, mudamos para falixnodes onde se passaram todas as temporadas de knserver, des de knserverlite até knserverFOR, mas agora KNserverFIVE sera o primeiro knserver que ficara ligado durante 24 horas por dia, com menos lag e agora no brasil. knserver é uma linhagem de servidores simples mas feitos com amor e carinho, um servidor feito para quem não pode jogar em servidores grandes ou possuem um p…

14. tiosmine.servegame.com O servidor está em alpha test. Spigot 1.21. (em breve também via mobile) O que significa, irá passar por N atualizações até chegar no tema de aventura e sobrevivência. O servidor conta atualmente com sistema de economia, proteção de area, sistema de boss (será implementado em breve), se morre receberas uma bussola que o levará até seus pertences. Em questão de mapa, temos todos liberados. Em breve, teremos uma mapa que ocupara uma cidade principal onde os vocês poderão comprar terrenos para colocar suas lojas ou residências. Teremos mapas de dungeons onde será possível adquirir itens. Será implementado o pa…

15. Started by comonier,

SparkGo (mcmmo)(clans)(claim)(spawn)(anticheat) Survival ip java: jogar.sparkgo.com.br ip mcpe bedrock.sparkgo.com.br 10010 Difícil, spawn rate de mobs alto, ótimo para quem curte montar aquela farm de spawn natural. (mcpe=bedrock)

16. --- 🌟 **Bem-vindo à Comunidade Rafiickz - Uma Aventura Incrível Te Espera!** 🌟 🛡️ **Survival com Toque de RPG** ⚔️ Prepare-se para embarcar numa jornada épica, disponível para **Java** e **Bedrock**! Nosso servidor une o melhor dos dois mundos: a liberdade do **survival** e a emoção do **RPG**. Explore **dungeons** espalhadas por **mundos gigantescos**, com mobs e bosses personalizados esperando por você no **Overworld**, **Nether** e até no **The End**! 🎯 **Quests e Storyline Únicas** Mergulhe em uma história cheia de aventuras, complete **quests** desafiadoras e eleve sua **guilda**. Quanto maior o nível, **mais loot** e **dinheiro** você conquist…

17. Olá a todos! Tenho o prazer de apresentar o nosso servidor de Factions, uma experiência raiz e inovadora para a versão 1.8.9 do Minecraft Java. Atualmente, estamos em fase beta e também buscamos novos membros para nossa equipe! Entre até o dia 20/08 e receba a exclusiva tag Beta. Junte-se ao nosso Discord para obter o IP do servidor e ficar por dentro de todas as novidades e se divertir: https://discord.gg/GVPASUtwFr

18. 🎉 Servidor Online! 🎉 🟢 Pick Fly está ONLINE! 🟢 🔹 IP:pickfly.hostmine.com.br 🔹 Versão: 1.20.6 🔹 Tipo: Survival RAIZ 🔔 Novidades: 🌍 Novo mundo explorável! 🏰 Eventos semanais com prêmios! ⚔️ PvP em áreas específicas! 💬 Junte-se a nós no Discord: 🚀 Esperamos você no jogo!

19. Started by RocketServer,

RocketServer 🚀 OBTENHA SEU SERVIDOR AGORA COM ATIVAÇÃO AUTOMATICA! 😍 👉 Preços flexíveis e muitos benefícios 👉 Ganhe um desconto de 10% VITÁLICIO (10%MINECRAFT) 👉 Tenha um template de site gratuíto para você 👉 SUPORTE A TODO MOMENTO! https://financeiro.rocketserver.com.br/index.php/store/minecraft https://discord.gg/95dEkR3Trc

20. Started by Juu Nr,

SERVIDOR RAIZ DE MINECRAFT SURVIVAL IP: simplesurvival.enxada.host TERRENO SKYBLOCK SURVIVAL ECONOMIA EQUILIBRADA 24/7 ONLINE REZENHA COM A GURIZADA! PVP 24 HORAS 100% RAIZ

21. Olá pessoal, recentemente eu estava tentando comprar uma conta com uma capa minecon, com todos os meus esforços. Os usuários antigos sabem o quanto isso é especial. Então encontrei este servidor discord, onde o administrador "Pharaoh" (usuário dc: secerje) estava anunciando sobre possuir uma conta com a capa minecon. Então, depois de conversar um pouco, ele me convenceu a fazer o pagamento para que eu recebesse os dados da conta e todo o material necessário, e também fosse o único dono dela. Afinal, fiz o pagamento de US$ 150 e fui enganado por ele. Você pode ver todas as provas e detalhes nas imagens em anexo. Estou fazendo esse post para ajudar toda a comunidade do Mine…

22. E aí, pessoal! Então, sou super fã de servidores anárquicos de Minecraft, sabe? Decidi montar o meu próprio! Se quiserem entrar, é só usar o IP: nos comentarios A gente tá jogando sem regras chatas, só diversão mesmo! Venham participar! unica ¨regra¨ é não fazer nada com intuito de lagar o serv. inclusive n sei se ta funcionando pois nao tenho ninguem para ajudar a testar! aceito sugestoes de plugins etc. anarchybr.serveminecraft.net:25565 minecraft 1.20.4

23. Junte-se a nós nas terras de Respublikas, onde a era medieval ganha vida! Nosso servidor online 24 horas está de volta e pronto para receber você, independentemente de ser um aventureiro experiente ou um novato em busca de emoções. Compatível com Java e Bedrock, todos são bem-vindos para explorar este mundo épico de múltiplas plataformas. Prepare-se para uma experiência única, onde conquistar novos territórios é o foco principal. Escolha entre entrar em um reino e construir suas próprias cidades, junte-se a uma já existente ou viva como um bárbaro exilado, livre para explorar e desbravar as vastas terras de Respublikas. Nossas mecânicas de jogo incluem sistemas complexos …

24. SERVIDOR NOVO, JA ZERADO SERVIDOR NO ESTILO FIVEM AO MINECRAFT SUVIVAL TEMOS VAGAS PARA HELPERS E MODERADORES SISTEMA DE ECONOMIA VIA ESMERALDA TEMOS TRABALHOS, MERCADO PERSONALIZADO, LEIS, PRESIDENTE, DEPUTADO, GOVERNADOR GARGOS DE VIP E SOCIO PROTEÇÃO DE TERRENO, ANTICHEAT E ANTIXRAY MUNDO LIMITADO POR 12000 BLOCOS NO WORLDBORDER SERVIDOR DO DISCORD: https://discord.com/invite/qBHxxrqwTz

25. Started by AldronWilliams,

● ▬▬▬▬ ✦ ☀️ ☽ ▬▬▬▬ ● 🎇Império Sohlar RP🎇 Roleplay - Update 2.0 Servidor de Minecraft aceita 1.16 - 1.20.x aceita Java e bedrock 🌞 Lores e própria temática; 🤝 Convivência com a comunidade; 💼 Empregos e Salários; 🎏 Divisão por Reinos e Casas Reais; 🏪 Aluguel de Lojas; 💍 Casamento; 🏡 Sistema de proteção de lote; 🔮 Poço dos desejos; 🏆 Torneios; ❤️‍🩹 Doenças e curas; Levantar aliados caídos Engarrafar Xp ↕️ Elevadores. mine sem mod's, apenas plug-ins