Ir para conteúdo

Servidor GGames Minecraft


Load

Posts Recomendados

  • Fundador

GGames.png

 

Fala galera, eu recentemente abri um servidor de minecraft e gostaria de jogar com algumas pessoas para gerar conteúdo para o fórum, para a página em forma de lives, e para o youtube, então vamos lá para os requisitos.

 

Requisitos:

  1. Ter o minecraft original
    Isso é o essencial, afinal o servidor assim como o fórum precisam estar regularizados, então você deve ter o minecraft original
  2. Versão sempre atualizada
    Até o momento servidor se encontra na versão 1.14
  3. Ter e usar o Discord
    Você deve entrar no discord oficial do GGames
  4. Ser participativo
    É algo bastante essencial, você deve ajudar sempre com as tarefas
  5. Ser maduro
    No caso é ter maturidade de mentalidade, saber sempre diferenciar as coisas, sem bagunçar ou fazer badernas (não ser troll).

O servidor será passado para algumas pessoas que tiverem comprometimento em jogar comigo, talvez eu ative o whitelist, que é somente as pessoas com o nome desejado poderá entrar, o jogo será focado em SURVIVAL e também será TOTAL SEM MODS, ou seja, o velho e querido Vanilla, quero criar um mundo automático para vivermos juntos. Caso queira jogar, responda essa mensagem, eu aguardo todos vocês ?

 

Informações sobre o servidor:

Seed: minecraft (695073197)

Versão Minecraft: 1.14.3

 

Mapa:

Overworld

Spoiler

01.jpg

02.jpg

03.jpg

04.jpg

05.jpg

06.jpg

07.jpg

08.jpg

09.jpg

10.jpg

11.jpg

12.jpg

 

The End

Spoiler

13.jpg

14.jpg

15.jpg

 

Quem quiser ver os mapas em qualidade full: https://imgur.com/gallery/9vcaGeU

  • Curtir (+1) 4
  • Amei (+1) 1

multicolours1.gif

#MakeGGamesGreatAgain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício

Que legal cara! Adoro Minecraft mas infelizmente o meu veio da Bahia...

Boa sorte com o server!

  • Curtir (+1) 1

Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (?só clicar aqui no link ?)!

Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@LoadSec Ah, só uma alternativa... ter os dois servers ou apenas um deles... se todos jogam piratão... vamos fazer oq? exigir que comprem? kkkk

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador
41 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@LoadSec Ah, só uma alternativa... ter os dois servers ou apenas um deles... se todos jogam piratão... vamos fazer oq? exigir que comprem? kkkk

hueheuuehue, tem que comprar o original :V kkkkk, mas sim, vou deixar ele no piratão vanilla :D versão 1.14.2

  • Curtir (+1) 2

multicolours1.gif

#MakeGGamesGreatAgain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador
1 hora atrás, Ravock disse:

Pirata é uma palavra muito forte!

Eu prefiro "versão compartilhada" ?

Versão que não original, ai perguntam o por quê, kkk ai eu digo, é porque não usa o sistema de autenticação do minecraft original, entretanto, pode usufruir de todo o resto kkk.

  • Curtir (+1) 1

multicolours1.gif

#MakeGGamesGreatAgain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício
2 minutos atrás, LoadSec disse:

Versão que não original, ai perguntam o por quê, kkk ai eu digo, é porque não usa o sistema de autenticação do minecraft original, entretanto, pode usufruir de todo o resto kkk.

Exato!

É original pra mim kkkkk

Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (?só clicar aqui no link ?)!

Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício
5 horas atrás, LoadSec disse:

kk já começa baixando então esse baita launcher aqui:

 

Já tenho faz tempo kk

Só falta o IP do server o/

Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (?só clicar aqui no link ?)!

Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ae galera, quem tem  o original não pode jogar com quem tem pirata ? Porque eu tenho o original e jogo normal com uns amigos que tem pirata em servers de pixelmon ?.

Outra coisa, não seria legal, disponibilizar o ip pra galera em um tópico fixo ? 

E eu só tenho o original, porque fui comprar numa promoção ano passado, ai entre no site la oficial pá,
fiz meu cadastro, cadastrei o cartão e etc. Aí tinha 3 abas né de cadastro 
[ Cadastro ] [ Pagamento ] [ outro que não lembro ]

eu pensei que tipo depois da primeira, iria para a segunda que seria pagamento e colocaria em quantas vezes eu ia parcelar

ai dei next, COMPROU O JOGO EM UM VEZ SÓ ESSA PORRA UHasuhASHUashuAHSAhusHAUSHu

120 REAIS EM UMA VEZ NO CARTÃO !!! KKKkkkkk

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

Está em um domínio.  já a porta eu não sei... @LoadSec informa aí.

Editado por LoadSec
kkk tive que remover senão nego pega entra e faz merda lá hehehe!

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador
25 minutos atrás, Renato Mendes disse:

e ae galera, quem tem  o original não pode jogar com quem tem pirata ? Porque eu tenho o original e jogo normal com uns amigos que tem pirata em servers de pixelmon ?.

Outra coisa, não seria legal, disponibilizar o ip pra galera em um tópico fixo ? 

E eu só tenho o original, porque fui comprar numa promoção ano passado, ai entre no site la oficial pá,
fiz meu cadastro, cadastrei o cartão e etc. Aí tinha 3 abas né de cadastro 
[ Cadastro ] [ Pagamento ] [ outro que não lembro ]

eu pensei que tipo depois da primeira, iria para a segunda que seria pagamento e colocaria em quantas vezes eu ia parcelar

ai dei next, COMPROU O JOGO EM UM VEZ SÓ ESSA PORRA UHasuhASHUashuAHSAhusHAUSHu

120 REAIS EM UMA VEZ NO CARTÃO !!! KKKkkkkk

kkk Acontece, então irmão, sobre o ip, vou ter que deixar especifico para alguns membros, senão vira bagunça e nego faz merda dentro do server, porque quero criar uma serie survival sobre isso, ai talvez eu ative o whitelist, talvez quem saiba mês que vem eu compre outro server para ter 2, um para a serie, e outro para o pessoal usar, logicamente vou precisar de ajuda financeira para manter 1 server, o outro eu consigo manter, sobre você ter o minecraft original, sim da pra jogar sim, o chato é a skin que não da pra ver/usar em servidores piratas, kkk por isso queira usar o original, porém conforme um link que eu deixei acima você pode usar tranquilamente um servidor launcher paralelo ?

 

9 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse:

Está em um domínio. já a porta eu não sei... @LoadSec informa aí.

Sobre o dominio e porta eu irei oferecer depois ? senão vira bagunça kkkk

multicolours1.gif

#MakeGGamesGreatAgain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citar

kkk Acontece, então irmão, sobre o ip, vou ter que deixar especifico para alguns membros, senão vira bagunça e nego faz merda dentro do server, porque quero criar uma serie survival sobre isso, ai talvez eu ative o whitelist, talvez quem saiba mês que vem eu compre outro server para ter 2, um para a serie, e outro para o pessoal usar, logicamente vou precisar de ajuda financeira para manter 1 server, o outro eu consigo manter, sobre você ter o minecraft original, sim da pra jogar sim, o chato é a skin que não da pra ver/usar em servidores piratas, kkk por isso queira usar o original, porém conforme um link que eu deixei acima você pode usar tranquilamente um servidor launcher paralelo ?

entendi, manda depois o ip, vou entrar no discord depois , to no trampo kkk não jogo direto mas se vocês tiverem on, avisa la no disc que eu entro kkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras