Ir para conteúdo
KTO

Qual o melhor pra cursos e video aulas?


Kimera

Posts Recomendados

Galera pretendo me empenhar pra da um jeito de consegui convite pra algum tracker privado, mas antes queria uma dica de qual o melhor pra cursos.

Principalmente desses cursos que a galera vende por ae de marketing digital, desenvolvimento pessoal e etc..

 

abs

Editado por Kimera
  • Curtir (+1) 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Olha, o The Rebels tem um catálogo de aproximadamente 1000 cursos (contando apenas os de videoaula), das mais diversas áreas, medicina, engenharias, modelagem, administração, trade, etc, inclusive marketing digital e desenvolvimento pessoal. Uma verdadeira ilha do tesouro. Não é tracker é warez, e um dos melhores, sem dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 5 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 7 meses depois...
Em 23/10/2019 em 18:53, RCAAS disse:

Estou nessa busca tbm! Atualmente só tenho conta no IPT que não tem nada BR e no usinavirtual. Querendo cursos voltado para bolsa de valores. Vamos ver se rola uma troca de convite ou pelo gccoins.

No BJ tem muitos cursos e workshops nessa área. Só que convite está impossível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, YuriSGA disse:

Diria que é uma das áreas mais movimentadas, se não a mais do TheRebels. 

Infelizmente os cadastros estão suspensos, mas tão logo abrir será avisado aqui. ?

Bom saber, ja estava querendo uma conta la, agora então mais ainda!

  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
Em 08/06/2019 em 20:22, Kimera disse:

Galera pretendo me empenhar pra da um jeito de consegui convite pra algum tracker privado, mas antes queria uma dica de qual o melhor pra cursos.

Principalmente desses cursos que a galera vende por ae de marketing digital, desenvolvimento pessoal e etc..

abs

Semeando disparado é o melhor, principalmente se tratando desses cursos que vc tem mais interesse.

Editado por Marshall
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras