Ir para conteúdo

iPUMPSHOP é Confiável? Importação de Suplementos EUA


Posts Recomendados

  • Fundador

 

 

Nenhum texto alternativo automático disponível.

iPUMPSHOP É Confiável?

Se você está querendo importar produtos do exterior a um preço baixo, a loja IPUMPSHOP é a melhor! uma das vantagens dessa loja é o fato do proprietário ser um BRASILEIRO, portanto ele sabe exatamente como funciona as coisas por aqui e sempre envia suas embalagens bem protegidas e com pouca informação na etiqueta para evitar taxas.

Minha empresa - Pixel Project - já administrou o iPUMPSHOP e nesses 2 anos de parceria eu presenciei o quanto eles são sérios. Um dos diferenciais da loja são os métodos de pagamento, diferente de outras empresas internacionais, o iPUMPSHOP aceita BOLETO BANCÁRIO e cartão de crédito nacional.

Mas afinal, eles são confiáveis? SIM! Totalmente confiáveis, se tiver algum problema eles resolvem na HORA. A foto acima é de alguns itens que eu importei. Já importei muito mais e com certeza vou continuar importando.

URL: iPUMPSHOP.COM
CUPOM: QUERODESCONTO

Segue alguns UNBOXING que eu já fiz com itens comprados no iPUMPSHOP.

Em meu último pedido eu tive um problema, notei que um dos itens não foi enviado. No atendimento via FACEBOOK, fui informado que o valor já estava disponível em minha conta para compra futuras. O produto em questão não estava mais sendo produzido.

Bem, é isso! Dúvidas estou a disposição.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras