Ir para conteúdo

Venda de Convites?


UTK

Posts Recomendados

  • Fundador

Eu acho bem errado. Primeiro que a ideia da troca ou doação ajuda a GARANTIR a procedência de quem vai se cadastrar. Quando é vendido, não podemos garantir que a pessoa que compra, é de confiança.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

Trocar é uma coisa, agora vender é algo bem errado. Aqui no GGames temos parcerias para doar convites para membros de confiança, mas para conseguir tem que sempre atingir um pré requisito.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmm, acho que fui mal entendido aqui.

Quando digo vender, é só a forma de negociação, não quer dizer "Oferecer abertamente para qualquer um". 
Da mesma forma que quanto trocamos, pedimos pra confirmar Ratio em outros sites, pode ser feito pra venda.

E da mesma forma podem ser irresponsáveis ao trocar convite com qualquer um, sem saber se o cara entende de torrent ou se tem um ratio bom.

Acho que o que conta é ser responsável com os convites e com quem convida, independente de venda ou troca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Speed-Share fazia algo bem interessante pra resolver este problema, eles tinham um formulário de convite, onde a pessoa interessada preenchia um questionário, e os administradores avaliavam se esta pessoa era apta a ingressar  no site.  Sendo assim, quem vai comprar algo que o site distribui de graça. Mas, é um assunto complicado, pois há  venda de convites de trackers internacionais mundo a fora também, vejo muitos anúncios em sites internacionais!!!

Editado por MLF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@iDeadMan Trackers são sites que hospedam conteúdo para download através de P2P (o vulgo torrent). Existem trackers públicos (ex.: the pirate bay) e trackers privados (ex.: bj, torrentleech, manicomio [rip]). Esses últimos são o melhor canal para conseguir conteúdos de qualidade que vão desde filmes e séries em HD, UHD até cursos, apostilas e afins.

xbox-001.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, MLF disse:

O Speed-Share fazia algo bem interessante pra resolver este problema, eles tinham um formulário de convite, onde a pessoa interessada preenchia um questionário, e os administradores avaliavam se esta pessoa era apta a ingressar  no site.  Sendo assim, quem vai comprar algo que o site distribui de graça. Mas, é um assunto complicado, pois há  venda de convites de trackers internacionais mundo a fora também, vejo muitos anúncios em sites internacionais!!!

eu consegui meu convite do speed share desse jeito, preenchi esse formulário e contei sobre meu histórico em outros site e fui aceito.

------------------------------

Sobre venda de convite, acho errado d+ esses caras q vendem no ML, pois entra qualquer um. só pra ficar de leetcher, mesmo com regras de ratio acima de 1. e depois q toma um alerta não sabe nem como subir o ratio.

agora sobre troca em forum, não tem como vc saber a índole do cara, vc não conhece, mesmo sendo ativo no forum, com mais de 40 post ou oq for. Mas acredito q quem correr muito atrás de convite não vai entrar no tracker pra estragar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Venda de convites para trackers é muito errado, uma vez que a pessoa que está vendendo e a outra parte comprando não deveriam participar de tracker nenhum, e com certeza banidos sem possibilidade de volta.

Formulário, entrevista ou doação de convite são válidos, pois de certa forma filtra as pessoas que gostariam de participar, mesmo assim tem sempre umas "peças raras".

Quando convidamos, precisamos ter cautela, uma vez que tornamos responsáveis pelo convidado, caso aconteça alguma coisa, você pode ser prejudicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 hours ago, MLF said:

O Speed-Share fazia algo bem interessante pra resolver este problema, eles tinham um formulário de convite, onde a pessoa interessada preenchia um questionário, e os administradores avaliavam se esta pessoa era apta a ingressar  no site.  Sendo assim, quem vai comprar algo que o site distribui de graça. Mas, é um assunto complicado, pois há  venda de convites de trackers internacionais mundo a fora também, vejo muitos anúncios em sites internacionais!!!

Muito interessante esse lance de formulário convite, assim da pra ter uma ideia de como é a pessoa, apesar q sempre teria alguém pra mentir algo. x.x  Outro problema é que demanda tempo, e tem mto adm q não iria querer perder tanto tempo nisso. :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico é bastante antigo. Considere começar um novo tópico em vez de reviver este, há não ser que seja realmente necessário.
Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras