Galera tenho uma duvida muito grande e preciso da ajuda de vcs
EU atualmente uso o VLC para assistir aos meu filmes que faço download. Porém eu só estou usando friends-share como tracker e eles ainda não tem tantas pessoas para compartilhar os arquivos, e isso embaça um pouco.
Tenho acesso ao torrent leechs (acho que é assim que escreve) e eles são gringos e com isso os filmes ficam sem legendas. Um amigo meu como sugestão me indicou fazer o download do bsplayer que ja adiciona a legenda tudo no automático e baixar filmes pelo torrent leech que é muito mais rápido e sempre tem leechers nesse tracker gringo e tenho acesso a ele.
Por favor o que faço? Qual a opinião de vcs? Vale a pena usar o bsplayer?
Pergunta
bassulino
Galera tenho uma duvida muito grande e preciso da ajuda de vcs
EU atualmente uso o VLC para assistir aos meu filmes que faço download. Porém eu só estou usando friends-share como tracker e eles ainda não tem tantas pessoas para compartilhar os arquivos, e isso embaça um pouco.
Tenho acesso ao torrent leechs (acho que é assim que escreve) e eles são gringos e com isso os filmes ficam sem legendas. Um amigo meu como sugestão me indicou fazer o download do bsplayer que ja adiciona a legenda tudo no automático e baixar filmes pelo torrent leech que é muito mais rápido e sempre tem leechers nesse tracker gringo e tenho acesso a ele.
Por favor o que faço? Qual a opinião de vcs? Vale a pena usar o bsplayer?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
3
2
2
1
Dias Populares
Abr 23
8
Mai 21
4
Nov 8
4
Mai 3
2
Top Posters For This Question
bassulino 3 posts
M K G 2 posts
jlaM 2 posts
chabaka 1 post
Dias Populares
Abr 23 2019
8 posts
Mai 21 2019
4 posts
Nov 8 2019
4 posts
Mai 3 2019
2 posts
Postagens Populares
M K G
melhor site pra legenda pt-br This is the hidden content, please Entre cfade4f70b
Junior Lemos
@bassulino melhor reprodutor de vídeo atualmente é o VLC, legendas você baixa no legendas.tv, não a lugar melhor!
Alesj
Uso o Plex que é muito bom já que organiza a biblioteca de video, otimiza a reprodução e permite streaming para outros dispositivos.
32 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora