Ir para conteúdo
💔 Adeus, Lojinha de Pontos do GGames – O Fim de Uma Era 💔 ×
  • 0

Qual player de vídeo vcs usam para assistir filmes??

Pergunta

Postado

Galera tenho uma duvida muito grande e preciso da ajuda de vcs

EU atualmente uso o VLC para assistir aos meu filmes que faço download. Porém eu só estou usando friends-share como tracker e eles ainda não tem tantas pessoas para compartilhar os arquivos, e isso embaça um pouco. 

Tenho acesso ao torrent leechs (acho que é assim que escreve) e eles são gringos e com isso os filmes ficam sem legendas. Um amigo meu como sugestão me indicou fazer o download do bsplayer  que ja adiciona a legenda tudo no automático e baixar filmes pelo torrent leech que é muito mais rápido e sempre tem leechers nesse tracker gringo e tenho acesso a ele.

Por favor o que faço? Qual a opinião de vcs? Vale a pena usar o bsplayer?

Posts Recomendados

• 0
Postado

O melhor de todos é o GomPlayer.
É aquele tipo de programa que você usa uma vez e já fica apaixonado.
Leve, rápido e com todas as funções que vc pode precisar.
Tem a versão grátis e paga.
A versão grátis atende bem, use e seja feliz ?

• 0
Postado

Já utilizei diversos players, mas após descobrir o PotPlayer só tenho utilizado ele nos últimos anos, o que mais me cativou nele foi o design simples e atraente, e a possibilidade de visualizar a miniatura das cenas quando você tá navegando pela barra de duração do vídeo, achei muito útil essa função para se localizar e foi algo que não encontrei em outros players.

• 0
Postado

Como player de vídeo, eu uso o VLC msm

Qualquer coisa vc pode usar esse programa pra baixar legenda automaticamente tbm.

https://legendasbrasil.org/

Se o nome do arquivo estiver com o release e talz certinh, como vem do TL, é só vc clicar com o botão direito em cima do vídeo e selecionar o idioma da legenda que vc quer que o programa baixe.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras