Ir para conteúdo
  • 0

Qual player de vídeo vcs usam para assistir filmes??


bassulino

Pergunta

Galera tenho uma duvida muito grande e preciso da ajuda de vcs

EU atualmente uso o VLC para assistir aos meu filmes que faço download. Porém eu só estou usando friends-share como tracker e eles ainda não tem tantas pessoas para compartilhar os arquivos, e isso embaça um pouco. 

Tenho acesso ao torrent leechs (acho que é assim que escreve) e eles são gringos e com isso os filmes ficam sem legendas. Um amigo meu como sugestão me indicou fazer o download do bsplayer  que ja adiciona a legenda tudo no automático e baixar filmes pelo torrent leech que é muito mais rápido e sempre tem leechers nesse tracker gringo e tenho acesso a ele.

Por favor o que faço? Qual a opinião de vcs? Vale a pena usar o bsplayer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0

O melhor de todos é o GomPlayer.
É aquele tipo de programa que você usa uma vez e já fica apaixonado.
Leve, rápido e com todas as funções que vc pode precisar.
Tem a versão grátis e paga.
A versão grátis atende bem, use e seja feliz ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Já utilizei diversos players, mas após descobrir o PotPlayer só tenho utilizado ele nos últimos anos, o que mais me cativou nele foi o design simples e atraente, e a possibilidade de visualizar a miniatura das cenas quando você tá navegando pela barra de duração do vídeo, achei muito útil essa função para se localizar e foi algo que não encontrei em outros players.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Como player de vídeo, eu uso o VLC msm

Qualquer coisa vc pode usar esse programa pra baixar legenda automaticamente tbm.

https://legendasbrasil.org/

Se o nome do arquivo estiver com o release e talz certinh, como vem do TL, é só vc clicar com o botão direito em cima do vídeo e selecionar o idioma da legenda que vc quer que o programa baixe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras