Ir para conteúdo

EGIDIO BEZERRA

Membro
  • Postagens

    11
  • Registro em

  • Última visita

  • GCoins

    160 [Doar]

Tudo que EGIDIO BEZERRA postou

  1. EGIDIO BEZERRA

    MEGAsync

    Uso pra sincronizar os arquivos dos meus pcs, tanto no Desktop quanto no notebook que levo para a faculdade!
  2. Fala mano, bem vindo, sou novo aqui tbm, curto bastante FPS tbm mas to sem pode jogar ultimamente ?
  3. Vou sempre pelo mais barato, eu uso o Razer Game deals pra achar em qual loja o preço está melhor!
  4. O HD não vai influenciar no FPS, a diferença principal entre HDs e SSDs são os tempos de carregamentos. Mas você não vai ganhar FPS nos jogos. Você também vai notar que o carregamento do OS vai ser mais rápido também!
  5. Eu coloquei um M.2 no meu, oq me ajudou muito foi ver videos de Teardown e repaste, no Youtube tem muitos videos pesquise seu modelo lá que aparece.
  6. Rapaz um Ryzen 3 2300x já segura bem uma Gtx 1060, quanto a placa mãe tem que ver a marca tbm, asus tema a melhor bios, mas não sei como está o RMA nunca precisei usar, tenho uma mobo da asus, mas acho que qualquer AM4 de entrada já aguenta, acho que vc não pretende fazer OC!
  7. Eu uso o Streamio que tem uma boa biblioteca com as extensões, e uso o duck.tv pra procurar os torrents que o streamio não tem!
  8. O hype pra essa serie está fora do normal, chega logo dia 20
  9. Pelo que eu vi a AMD Rx 590 tem um bom custo beneficio saindo em torno de 1000 reais, e pelo que vi ela tem um desempenho superior a uma Gtx 970.
  10. Olá pessoal, me chamo Egidio (um nome um pouco estranho realmente kkk), estou animado em participar da comunidade e espero contribuir com o crescimento dela! Se puderem me ajudar a me tornar um membro dando aquele like maroto eu agradeceria ?


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras