403 - Forbiddeen

[Fechado] O Tracker Friends-Share trocou de link! Saiba como acessar

Recommended Posts

Boa! Os cadastros estão abertos se não me engano.

Pena o site não ser tão ativo assim, mas estou com esperanças.

• Curtir (+1) 1
  • Amei (+1) 1

@bootvirus Ah... somos ninjas rsrs 😛 

• Curtir (+1) 1

🤖 Inscreva-se no meu canal do Youtube 🎮 

Sem-T-tulo-2.png&key=8af7d4b539ecb789652

SETUP: i7 8700k + WC Deepcool Captain 360 / Gigabyte Aorus z370 Gaming 5 / 16Gbs de Memória DDR4 HyperX RGB 2933MHz / GTX 1080 TI EVGA FTW3 ICX / Fonte 1000W EVGA G2 / SSD M.2. MP510 Corsair 250gb / 2 HD (1TB + 2TB) / Gabinete CM STORM Stryker / Mouse EVGA TORQ X5 / Headset Corsair Gaming Storm Void / Mousepad Razer BF4 / Teclado CM STORM Aluminum Mech / Monitor LG 29' Ultra Wide 

opa .. obrigado por avisar!

• Curtir (+1) 1

Opa... tá fora ainda? Só retorna conexão recusada.

Abs

• Curtir (+1) 1

46 minutos atrás, deuzvult disse:

Opa... tá fora ainda? Só retorna conexão recusada.

Abs

Aqui tbm

@deuzvult Tentei aqui, e deu o mesmo bug. Devem estar arrumando alguma coisa no servidor.

SETUP: i7 8700k + WC Deepcool Captain 360 / Gigabyte Aorus z370 Gaming 5 / 16Gbs de Memória DDR4 HyperX RGB 2933MHz / GTX 1080 TI EVGA FTW3 ICX / Fonte 1000W EVGA G2 / SSD M.2. MP510 Corsair 250gb / 2 HD (1TB + 2TB) / Gabinete CM STORM Stryker / Mouse EVGA TORQ X5 / Headset Corsair Gaming Storm Void / Mousepad Razer BF4 / Teclado CM STORM Aluminum Mech / Monitor LG 29' Ultra Wide 

Muito bom! Pessoal aqui sempre atualiazado ! Vlw... 

• Curtir (+1) 1

Eu acessava o site no link antigo pela aba anonima que agora então não funciona, nem isso mais funciona, o link novo estava funcionando por um tempo.

Edited by rafael7418

@rafael7418 devem ter caído.

obrigado pela informação!

Esse fica mais off do que online...

@403 - Forbiddeen Excelente!! Sou novo por aqui e estou em busca de me tornar um membro. Espero contribuir muito com a comunidade!

Bom dia pessoal!

Me desculpe estar ressuscitando o tópico, mas alguém poderia me informar se fecharam o Friends Share?

Fui logar ontem e estava offline.

• Curtir (+1) 1

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Similar Content

• By 7r0n
      Boa noite.
      Gostaria de um convite do Iptorrent, tenho Friends Share, Amigos Share e Renegados Warez.
    • By 403 - Forbiddeen
      É isso aí amigo, corre que os cadastros no Friends Share está liberado por tempo limitado! Para se cadastrar é fácil, basta acessar o link a seguir e preencher o formulário.

Hidden Content
      Give reaction to this post to see the hidden content. Caso você não consiga criar sua conta, nós temos convites disponíveis nesse link, é só comprar com seus GCOINS.
    • By Luiz_mask
      Fala pessoal, tenho  5 convites do Tracker Friends Share disponíveis. 
      Pré requisitos:
      Ser da categoria Membro e curtir esse Post. 
      Estarei enviando para os 5 primeiros que cumprirem os pré requisitos e deixarem o e-mail. 
      Boa sorte a todos. 

@403 - ForbiddeenTem como remover esse tópico para a categoria " Notícias de Trackers"?
      Agora que vi que aqui todos já são membros e não tá tendo visualização. 

Grato 
    • By bassulino
      Sei que tudo é questão de gosto
      Mas sabemos que existem aqueles trackers mais completos que sempre postam primeiro e tals.
      Eu era um participante muito ativo no manicômio e por isso minha conta no bj foi até desativada por que eu só consigo ser ativo em apenas um tracker devido a pouco tempo livre.
      Por isso gostaria de ouvir de vocês que devem ser muito mais experiente que eu qual desse atuais são mais completos e ativos
      Sei que o bj é o melhor porem esta fechado para conivites
      entre  o CPT, ASC, Friends-share, qual deles devo investir meu tempo??
      Qual a opinião de vcs??
  • Recently Browsing   0 members