Ir para conteúdo
  • 0

Problema com Assistente de atualização do Windows 10


Renato Ribeiro

Pergunta

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Posters For This Question

Dias Populares

Top Posters For This Question

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Fundador

Renato, não seria mais fácil você atualizar seu Windows? Se ele for muito antigo, é o recomendado!

Veja se isso resolve.

https://ggames.com.br/tutorials/article/72-como-desativar-atualização-do-windows-10/

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • VIP Vitalício
1 hora atrás, 403 - Forbiddeen disse:

Renato, não seria mais fácil você atualizar seu Windows? Se ele for muito antigo, é o recomendado!

Veja se isso resolve.

https://ggames.com.br/tutorials/article/72-como-desativar-atualização-do-windows-10/

Então Bruno, o problema é que essa atualização está com algum "bug/erro" e está fazendo com que alguns usuários não consigam iniciar o sistema após fazer ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Fundador

Já tentou restaurar? Restaurando o computador antes da atualização deve resolver o caso, aí após a restauração você pode tentar atualizar novamente ou aplicar a configuração citada no tutorial para cancelar qualquer nova atualização.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • VIP Vitalício
58 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse:

Já tentou restaurar? Restaurando o computador antes da atualização deve resolver o caso, aí após a restauração você pode tentar atualizar novamente ou aplicar a configuração citada no tutorial para cancelar qualquer nova atualização.

Sim, já fiz isso umas 4 vezes e continou com o mesmo problema. É erro da atualização mesmo, porque em outros computadores aconteceu o mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Fundador

O Windows é original? Hoje é difícil achar que não tenho o Windows 10 Original, mas não custa perguntar.

Faz o seguinte, restaura então e suspenda as atualizações... ou use o BOOT do instalador do WINDOWS para recuperar/corrigir erros.

Faça o download aqui: 

 

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • VIP Vitalício

Eu já fiz os procedimentos de restauração e etc porém sempre acontece o mesmo problema e acaba que tenho que formatar novamente porque o erro continua.

Já desativei o windows update e etc, porém aparece mais ou menos de 1 em 1 hora esse Assistente de atualização.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras