Ir para conteúdo

Opinião sobre qual dos tracker aberto no momento é melhor?


Posts Recomendados

Sei que tudo é questão de gosto

Mas sabemos que existem aqueles trackers mais completos que sempre postam primeiro e tals.

Eu era um participante muito ativo no manicômio e por isso minha conta no bj foi até desativada por que eu só consigo ser ativo em apenas um tracker devido a pouco tempo livre.

Por isso gostaria de ouvir de vocês que devem ser muito mais experiente que eu qual desse atuais são mais completos e ativos

Sei que o bj é o melhor porem esta fechado para conivites

entre  o CPT, ASC, Friends-share, qual deles devo investir meu tempo??

Qual a opinião de vcs??

  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrando que nenhum deles são abertos.

Eu acredito que o CPTurbo se destaque entre os citados.

Não boto fé em ASC, FS e coisa do tipo. Eu não perderia tempo por lá. Quando você participa de um tracker ativo e grande de verdade é bem dificil partir para esses aí no início.

Se o BJ não tivesse voltado, até teriam chances. Mas os principais uploaders estão lá no BJ ou CP.

Abs

  • Curtir (+1) 2

ca6HQ.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, bassulino disse:

@M K G Entedo.... concordo com você... essa duvida surgiu com o fechamento do manicômio e essa fechada de convites do bj ai fiquei mesmo refém dos que estavam em aberto....Já consegui entrar co CPTurbo e por enquanto acho mesmo que ele vale a pena dedicar um tempo a mais mesmo.....Obrigado pela opinão

Entre os 3, se dedicar nesse aí é o melhor que você faz, na minha visão. Tamo junto.

  • Curtir (+1) 1

ca6HQ.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, M K G disse:

Lembrando que nenhum deles são abertos.

Eu acredito que o CPTurbo se destaque entre os citados.

Não boto fé em ASC, FS e coisa do tipo. Eu não perderia tempo por lá. Quando você participa de um tracker ativo e grande de verdade é bem dificil partir para esses aí no início.

Se o BJ não tivesse voltado, até teriam chances. Mas os principais uploaders estão lá no BJ ou CP.

Abs


Eu acho que sempre vale a pena ir atrás de contas extras. Como a gente viu acontecer no inicio do ano, a gente nunca sabe quando vai dar ruim pro tracker A ou B. Tenho certeza que tinha muita gente satisfeita com o manicomio, que nunca procurou entrar nas outras comunidades por conta disso e se lascou. Eu só não rodei nessa pq tenho conta no bj e cpturbo, mas fiquei com a saída trancada de medo de perder todas as contas, imagina quem só tinha uma.

Eu concordo com você que por essas comunidades estarem no inicio é melhor investir nas maiores. Porem, sempre que possível acho que vale a pena tentar conseguir uma conta nas menores e dar um certo "carinho" pra elas. Afinal, nunca se sabe quando a PF vai bater na porta dos donos da comunidade A. Se vc tiver a B ali, tímida mas companheira, vai valer a pena.

  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CPTurbo entrei a pouco tempo e não deu pra conhecer bem, mas por ser antigo tem bastante conteúdo.

ASC só tá aceitando novos membros por convite agora. Na minha opinião vale a pena investir nele, tem muitos uploaders que fazem parte do Bj. São mais de 100 lançados por dia. 

Friends Share sinceramente estou pensando em abandonar. 

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, bassulino disse:

Sei que tudo é questão de gosto

Mas sabemos que existem aqueles trackers mais completos que sempre postam primeiro e tals.

Eu era um participante muito ativo no manicômio e por isso minha conta no bj foi até desativada por que eu só consigo ser ativo em apenas um tracker devido a pouco tempo livre.

Por isso gostaria de ouvir de vocês que devem ser muito mais experiente que eu qual desse atuais são mais completos e ativos

Sei que o bj é o melhor porem esta fechado para conivites

entre  o CPT, ASC, Friends-share, qual deles devo investir meu tempo??

Qual a opinião de vcs??

Então, amigo. Na minha modesta opinião,  é difícil apostar em trackers nacionais no momento, mesmo o BJ já teve muitos problemas, há 3 anos atrás fizeram aquela lambança que causou a perda das contas de todos seus usuários, é melhor em matéria de conteúdo mais  antigo, agora em lançamentos eu pessoalmente não vejo o ASC tão atrás assim, é um site apesar de novo muito bem construído, o pessoal a frente é praticamente os mesmos da época do B2S... o lamarcio, Adalbertos, Gilberto, Paceco, esse pessoal é das antigas, creio eu que vão colaborar muito com a evolução do ASC... Quanto ao FS é um site novo como menos usuários, mais é um site muito bem organizado, tem layout bacana, lembra até o antigo BJ2... Eu não gosto muito no Loucos-Share, tá estranho o site,  aquele rádio irritante cada vez que abria o site, e agora os caras estão de chapéu na mão pedindo doação, me fez lembrar do antigo Total-Share que era um site bem desorganizado, que os donos viviam derrubando pra pedir doação. Ouvi falar  não sei se é verdade que eles tem meta de 8K de arrecadação por mês, isso é impossível nem o MS arrecadava isso,  tracker nacional se arrecadar 2K  pode erguer as mãos... Enfim, vai usando os que vc já conseguiu conta, e com o tempo vc vai tirando suas próprias conclusões de quais são os melhores!!!

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, de lonte o CPT é o melhor dos citados. Mas como o amigo ali em cima disse, não custa nada ter outras opções por segurança.

O ASC e o Friends-Share estão começando agora e nada os impede de crescerem. Além disso, não é pq os maiores uploaders estão nos principais trackers que novos grupos não possam surgir nos que estão começando agora. Além disso, se por um acaso esses maiores caírem, é bem possível que a galera migre para outros trackers.

Enfim, desses que estão no início gosto muito da aparência e interface do FS.

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
Em 17/04/2019 em 15:28, M K G disse:

Lembrando que nenhum deles são abertos.

Eu acredito que o CPTurbo se destaque entre os citados.

Não boto fé em ASC, FS e coisa do tipo. Eu não perderia tempo por lá. Quando você participa de um tracker ativo e grande de verdade é bem dificil partir para esses aí no início.

Se o BJ não tivesse voltado, até teriam chances. Mas os principais uploaders estão lá no BJ ou CP.

Abs

Acredito q vc deve ter mudado sua opniao a respeito do ASC agora neh rss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras