Ir para conteúdo

Amigos Share Club fechado para cadastro


Maskjou

Posts Recomendados

  • Fundador

Ouvi a galera reclamando no fb que eles pedem doações muito altas... se não me engano querem 8k por mês.

  • Triste (Neutro) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse:

Ouvi a galera reclamando no fb que eles pedem doações muito altas... se não me engano querem 8k por mês.

Será que é mesmo o ASC? O pessoal do LS que são assim... Rsrs

4 minutos atrás, Junior Lemos disse:

AMIGOS ta ficando show d bola, brevemente sera um novo manicômio share.

Com certeza, esse vale acompanhar... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@Maskjou Não estou afirmando... foi quando eles caíram... o pessoal ficou com medo de terem perdido o site depois de doar.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@Maskjou Não estou afirmando... foi quando eles caíram... o pessoal ficou com medo de terem perdido o site depois de doar.

Então deve ter sido o Loucos Share mesmo, eles que ficavam caindo no final do mês e pedindo doações... 

 

ASC que eu lembre não chegou a cair, só algumas manutenções... 

  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, hilty disse:

Pooxa, quando fico sabendo da existência desse tracker, ele fecha as portas... ?

Agora só Friends Share está com cadastro aberto. Tem o Loucos share que está reformulando e deve voltar em breve e com cadastro aberto... 

 

Mas o ASC é o melhor desses citados. 

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Maskjou disse:

Agora só Friends Share está com cadastro aberto. Tem o Loucos share que está reformulando e deve voltar em breve e com cadastro aberto... 

 

Mas o ASC é o melhor desses citados. 

Eu tenho conta nesses dois, mas o conteúdo deles é meio raso ainda. Eu não sabia que os uploaders do manicomio tinham migrado pra esse. Eu tinha conta no manicomio tbm...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, boa tarde, fui usuário do manicomio share desde sua abertura e estou muito triste com sua caida, agora estou a procura de site novo para compartilhar conteúdos, alguém poderia me informar como faço para participar do bj ou amigos share, entrei lá e pede codigo do convite, como faço para conseguir um convite, assim que eu entrar já começo a fornecer convites também assim que possível para quem o quiser....

 

obs: tenho convites sobrando no manicomio share, levando em conta que todos estão falando que o siste vai voltar, eu envio o convite do manicomios para quem quiser depois sem mais delongas obrigado a todos.

 

Att.

 

Vinicius Polachini

Editado por Vinicius Polachini
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, hilty disse:

Não sei se tem alguém do staff do ASC aqui, mas uma sugestão: Bem que vocês poderiam liberar um sistema para doação externa em troca de acesso ao site. Eu doaria numa boa...

No Brasil não lembro de nenhum que seja assim.. 

 

3 horas atrás, hilty disse:

Eu tenho conta nesses dois, mas o conteúdo deles é meio raso ainda. Eu não sabia que os uploaders do manicomio tinham migrado pra esse. Eu tinha conta no manicomio tbm...

Realmente Friends Share tá sofrendo por falta de Uplouder, Loucos mais ainda ... Mas tem Uplouder que faz parte de vários fóruns... Muitas vezes é questão de afinidade com o fórum ou parcerias com a Staff.. Os Uplouders mais feras estão no Bj, FileWarez, Therebels, CPTurbo e ASC.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras