Maskjou Postado Abril 15, 2019 Postado Abril 15, 2019 Olá galera, vai uma dica para quem está com dificuldade em manter ratio no famoso Torrentleech. O Torrentleech está com sistema de seed bônus. Pra conferir só verificar as regras. Segue dica que utilizo. Baixar 100 arquivos na faixa de 10 a 15 Mb e deixar semeando. Vc ganha 1 ponto por arquivo completo q estiver semeando, ou seja 100 pontos por hora, 2400 por dia. Com 20.000 vc troca por 10Gb. Tem que deixar o PC com o cliente torrent ligado. É pouco, mas tá ajudando bastante. Extraído das regras do próprio Torrentleech. Boa sorte a todos e valeu... Quem gostou deixa um like... 6
VIP Vitalício Renato Ribeiro Postado Abril 15, 2019 VIP Vitalício Postado Abril 15, 2019 8 minutos atrás, Maskjou disse: Olá galera, vai uma dica para quem está com dificuldade em manter ratio no famoso Torrentleech. O Torrentleech está com sistema de seed bônus. Pra conferir só verificar as regras. Segue dica que utilizo. Baixar 100 arquivos na faixa de 10 a 15 Mb e deixar semeando. Vc ganha 1 ponto por arquivo completo q estiver semeando, ou seja 100 pontos por hora, 2400 por dia. Com 20.000 vc troca por 10Gb. Tem que deixar o PC com o cliente torrent ligado. É pouco, mas tá ajudando bastante. Extraído das regras do próprio Torrentleech. Boa sorte a todos e valeu... Quem gostou deixa um like... Bacana a dica. Eu não entendo muito dessa parte de fazer uploads nos fóruns e etc. Caso queira me dar uma luz e me explicar como funciona, me envie uma MP.
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Abril 16, 2019 Fundador Postado Abril 16, 2019 Ótima dica. Irei mover para área correta. 3 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Maskjou Postado Abril 16, 2019 Autor Postado Abril 16, 2019 3 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse: Ótima dica. Irei mover para área correta. Valeu.. Não tava achando a área de trackers... Mas agora já sei o caminho... 2
mhs Postado Abril 16, 2019 Postado Abril 16, 2019 Ótima dica mesmo, já ajuda bastante, porque manter ratio no TL é complicado pela ausência de Freeleech!!! 2
Junior Lemos Postado Abril 16, 2019 Postado Abril 16, 2019 53 minutos atrás, mhs disse: Ótima dica mesmo, já ajuda bastante, porque manter ratio no TL é complicado pela ausência de Freeleech!!! @mhs comecei a seguir essa ideia ai, vamos ver no que vai dar, sofri com esse mesmo mau no Scene Access , a falta de Freeleech, sem Seedbox é complicado, TL e SA sempre disputaram o post de melhor tracker gringo, considerava o SA com mais acervo, tudo em primeira mão , acho q fazem isso ja pra eliminar os brazucas, sabem q a net aqui é sofrível... 2
Rafael Leoncio Postado Abril 16, 2019 Postado Abril 16, 2019 Baita dica. Me cadastrei no Torrent Leech porém penso duas vezes antes de baixar qualquer coisa porque imagino que deve ser complicado manter o ratio positivo nesse tracker. 1
Maskjou Postado Abril 16, 2019 Autor Postado Abril 16, 2019 26 minutos atrás, Rafael Leoncio disse: Baita dica. Me cadastrei no Torrent Leech porém penso duas vezes antes de baixar qualquer coisa porque imagino que deve ser complicado manter o ratio positivo nesse tracker. Pra fazer UP só com seedbox, ou se vc for uploader e tiver uma net top.. 2
Rafael Leoncio Postado Abril 16, 2019 Postado Abril 16, 2019 @Maskjou Complicado mesmo. Tem que ser algo raro de se encontrar para baixar pelo TorrentLeech e que seja algo comum/popular para outras pessoas baixarem por que se não o cara pode ficar a eterninadade de seeder desse torrent e ninguém mais baixar. 2
Maskjou Postado Abril 16, 2019 Autor Postado Abril 16, 2019 21 minutos atrás, Rafael Leoncio disse: @Maskjou Complicado mesmo. Tem que ser algo raro de se encontrar para baixar pelo TorrentLeech e que seja algo comum/popular para outras pessoas baixarem por que se não o cara pode ficar a eterninadade de seeder desse torrent e ninguém mais baixar. Eu tô usando, mas não como tracker principal.. Só para arquivos que não achar em outro lugar. 1
Jhuninhu Postado Junho 29, 2020 Postado Junho 29, 2020 Fala Galera Beleza, alguem tem código de convite? 1
LagMan Postado Junho 29, 2020 Postado Junho 29, 2020 Em 16/04/2019 em 13:25, mhs disse: Ótima dica mesmo, já ajuda bastante, porque manter ratio no TL é complicado pela ausência de Freeleech!!! Ausencia de FreeLeech? Praticamente todo Remux é Free, ou são todos. E toda serie completa é lançada como Free, 1
M-Alps Postado Junho 30, 2020 Postado Junho 30, 2020 3 horas atrás, Brunohc disse: Ausencia de FreeLeech? Praticamente todo Remux é Free, ou são todos. E toda serie completa é lançada como Free, Freeleech no TL foi adotado há pouco tempo juntamente com o sistema de bônus point... 1
Kamikazu Postado Junho 30, 2020 Postado Junho 30, 2020 Boa dica, eu não tenho conta neste tracker mas acredito que dá para usar em outros sites. Valeu 1
XZ3R0 Postado Julho 6, 2020 Postado Julho 6, 2020 (editado) @Jhuninhu Não, mas eles abrem para registro, quase sempre em feriados, acessa todo dia, que você vai conseguir se cadastrar. Peguei o meu assim. Editado Julho 6, 2020 por XZ3R0 1
Posts Recomendados