Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Olá galera, vai uma dica para quem está com dificuldade em manter ratio no famoso Torrentleech. 

O Torrentleech está com sistema de seed bônus. Pra conferir só verificar as regras. 

Segue dica que utilizo. 

Baixar 100 arquivos na faixa de 10 a 15 Mb e deixar semeando. Vc ganha 1 ponto por arquivo completo q estiver semeando, ou seja 100 pontos por hora, 2400 por dia. Com 20.000 vc troca por 10Gb. Tem que deixar o PC com o cliente torrent ligado. 

É pouco, mas tá ajudando bastante.

Extraído das regras do próprio Torrentleech.

Boa sorte a todos e valeu... 

Quem gostou deixa um like... ?

• Curtir (+1) 6
  • VIP Vitalício
Postado
8 minutos atrás, Maskjou disse:

Olá galera, vai uma dica para quem está com dificuldade em manter ratio no famoso Torrentleech. 

O Torrentleech está com sistema de seed bônus. Pra conferir só verificar as regras. 

Segue dica que utilizo. 

Baixar 100 arquivos na faixa de 10 a 15 Mb e deixar semeando. Vc ganha 1 ponto por arquivo completo q estiver semeando, ou seja 100 pontos por hora, 2400 por dia. Com 20.000 vc troca por 10Gb. Tem que deixar o PC com o cliente torrent ligado. 

É pouco, mas tá ajudando bastante.

Extraído das regras do próprio Torrentleech.

Boa sorte a todos e valeu... 

Quem gostou deixa um like... ?

Bacana a dica.

Eu não entendo muito dessa parte de fazer uploads nos fóruns e etc.

Caso queira me dar uma luz e me explicar como funciona, me envie uma MP. ?

Postado
3 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse:

Ótima dica. Irei mover para área correta.

Valeu.. Não tava achando a área de trackers... Mas agora já sei o caminho... 

• Curtir (+1) 2
Postado

Ótima dica mesmo, já ajuda bastante, porque  manter ratio no TL é complicado pela ausência de Freeleech!!!

• Curtir (+1) 2
Postado
53 minutos atrás, mhs disse:

Ótima dica mesmo, já ajuda bastante, porque  manter ratio no TL é complicado pela ausência de Freeleech!!!

@mhs 

comecei a seguir essa ideia ai, vamos ver no que vai dar, 

sofri  com esse mesmo mau no Scene Access , a falta de Freeleech, sem Seedbox é complicado, TL e SA sempre disputaram o post de melhor tracker gringo, considerava o SA com mais acervo, tudo em primeira mão , acho q fazem isso ja pra eliminar os brazucas, sabem q a net aqui é sofrível...

• Curtir (+1) 2
Postado
26 minutos atrás, Rafael Leoncio disse:

Baita dica. Me cadastrei no Torrent Leech porém penso duas vezes antes de baixar qualquer coisa porque imagino que deve ser complicado manter o ratio positivo nesse tracker.

Pra fazer UP só com seedbox, ou se vc for uploader e tiver uma net top.. 

• Curtir (+1) 2
Postado

@Maskjou Complicado mesmo. Tem que ser algo raro de se encontrar para baixar pelo TorrentLeech e que seja algo comum/popular para outras pessoas baixarem por que se não o cara pode ficar a eterninadade de seeder desse torrent e ninguém mais baixar.

• Curtir (+1) 2
Postado
21 minutos atrás, Rafael Leoncio disse:

@Maskjou Complicado mesmo. Tem que ser algo raro de se encontrar para baixar pelo TorrentLeech e que seja algo comum/popular para outras pessoas baixarem por que se não o cara pode ficar a eterninadade de seeder desse torrent e ninguém mais baixar.

Eu tô usando, mas não como tracker principal.. Só para arquivos que não achar em outro lugar. 

• Curtir (+1) 1
  • 1 ano depois...
Postado
Em 16/04/2019 em 13:25, mhs disse:

Ausencia de FreeLeech? Praticamente todo Remux é Free, ou são todos.

E toda serie completa é lançada como Free, 

• Curtir (+1) 1
Postado
3 horas atrás, Brunohc disse:

Ausencia de FreeLeech? Praticamente todo Remux é Free, ou são todos.

E toda serie completa é lançada como Free, 

Freeleech no TL foi adotado há pouco tempo juntamente com o sistema de bônus point... 

• Curtir (+1) 1
Postado (editado)

@Jhuninhu  Não, mas eles abrem para registro, quase sempre em feriados, acessa todo dia, que você vai conseguir se cadastrar.

Peguei o meu assim.

Editado por XZ3R0
  • Curtir (+1) 1
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras