Fundador 403 - Forbiddeen Postado Abril 15, 2019 Fundador Compartilhar Postado Abril 15, 2019 AeHOOOOOOOOO estamos ricos. Link : https://valordosite.com.br/domain/ggames.com.br/update#visitors 4 2 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maskjou Postado Abril 15, 2019 Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Aí sim... Parabéns.. Rsrs 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarkZeroZ Postado Abril 15, 2019 Compartilhar Postado Abril 15, 2019 @403 - Forbiddeen que maneiro cara essa onda dos trancks trouxe muitos membros tbm né ? cara sabe aquele topico que criei do manicomio ? eu reparei hoje, já tem 17 mil views cara, que loucura ne brother ? 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xBellx Postado Abril 16, 2019 Compartilhar Postado Abril 16, 2019 Como diria o Sr. K: "MILHÕEEEEEEES" kkkkkkkkkkkk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robertwyllyam Postado Abril 18, 2019 Compartilhar Postado Abril 18, 2019 Muiito bom! Espero que no futuro fique ainda mais valioso ksksksk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucchese Postado Maio 4, 2019 Compartilhar Postado Maio 4, 2019 Parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chefe Postado Maio 8, 2019 Compartilhar Postado Maio 8, 2019 Não sabia a extensão disso... estão de parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KanonAkaishi Postado Maio 8, 2019 Compartilhar Postado Maio 8, 2019 Opa. Parabéns!! \o/ On 4/15/2019 at 8:10 PM, DarkZeroZ said: @403 - Forbiddeen que maneiro cara essa onda dos trancks trouxe muitos membros tbm né ? Eu fui uma, que achei o fórum quando buscava informações sobre o MS e acabei gostando. xD 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Maio 14, 2019 Autor Fundador Compartilhar Postado Maio 14, 2019 @Premo Eu queria muito postar uma novidade que o MS voltou, mas nem nós conseguimos contato com a equipe do MS... eu acho que ele já era mesmo kkk 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pscsaraiva Postado Maio 14, 2019 Compartilhar Postado Maio 14, 2019 Parabéns. Prazer galera, meu nome é Pablo, sou novo aqui no ggames, estou impressionado com este espaço aqui. Vou seguir e acompanhar todos vocês. Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
penguin Postado Maio 15, 2019 Compartilhar Postado Maio 15, 2019 Parabéns! Vida longa ao GGames. Encontrei pesquisando sobre games e trackers. Admin e Staff super bacanas, portal/fórum com design bonito e agradável, conteúdo diversos, sobre games, apps, tecnologia, tutoriais, entretenimento, entre outros. Enfim, recomendo a todos. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Premo Postado Maio 15, 2019 Compartilhar Postado Maio 15, 2019 Em 15/04/2019 em 20:10, DarkZeroZ disse: @403 - Forbiddeen que maneiro cara essa onda dos trancks trouxe muitos membros tbm né ? cara sabe aquele topico que criei do manicomio ? eu reparei hoje, já tem 17 mil views cara, que loucura ne brother ? Eu mesmo descobri o forum por causa do MS, fui buscar info no google e cai aqui. como não tem muito informação sobre esse assunto, onde o pessoal acha vai entrando pra ver se nao tem alguma novidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Premo Postado Maio 15, 2019 Compartilhar Postado Maio 15, 2019 5 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse: @Premo Eu queria muito postar uma novidade que o MS voltou, mas nem nós conseguimos contato com a equipe do MS... eu acho que ele já era mesmo kkk é uma pena, era membro relativamente novo(2 anos ia fazer agora), era bem ativo até, fiz uns lançamentos la, sempre tava de seed ajudando, agora como o pessoal diz, e concordo, faz falta entrar mesmo q fosse só pra olhar o site e não baixar/postar nada. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flasaibot Postado Junho 11, 2019 Compartilhar Postado Junho 11, 2019 ai sim ein Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora