André Dal Postado Agosto 17, 2019 Compartilhar Postado Agosto 17, 2019 3 horas atrás, kinorth disse: não, o melhor anti-vírus é o próprio usuário Exatamente. Eu não uso antivirus desde 2009 mais ou menos. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bgbraga Postado Agosto 18, 2019 Compartilhar Postado Agosto 18, 2019 No Mac não uso. Mas no Mac a trabalho o padrão é o SEP (Symantec) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafzin Postado Setembro 2, 2019 Compartilhar Postado Setembro 2, 2019 Eu deixo o Windows Defender ativado por padrão, e de vez em raramente eu rodo um Kaspersky ou Malwarebytes Não costumo entrar em sites muito arriscados, mas gosto de garantir que não passou nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iBassini Postado Setembro 2, 2019 Compartilhar Postado Setembro 2, 2019 Pra min, o melhor anti-virus é o dedo! Aquela pessoa que ajuda os outros simplesmente porque deveria ou precisa ser feito, e porque é a coisa certa a fazer, é sem dúvida, um super-herói de verdade. - Stan Lee Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Oto Postado Setembro 16, 2019 Compartilhar Postado Setembro 16, 2019 so o do wds10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrgfull Postado Setembro 16, 2019 Compartilhar Postado Setembro 16, 2019 Alguns anos uso o Eset Nod32, nunca tive problemas... Mas é como o colega acima comentou o melhor antivírus é o dedo rsrsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mgx456 Postado Setembro 16, 2019 Compartilhar Postado Setembro 16, 2019 Só uso o do windows, mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Zerothar Postado Setembro 16, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Setembro 16, 2019 Desde que passei a entender muito o que se passa com vírus e computadores, deixei de usar antivírus, já faz uns 10 anos. Sempre odiei todos os anti-vírus, mas até ter o entendimento necessário, eu tinha que usar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Oto Postado Setembro 16, 2019 Compartilhar Postado Setembro 16, 2019 sei la man tlg que quem intende de internet e computação se torna menos vulnerável , mas as vezes cometemos vacilos um link aberto errado , uma falha na red etc.etc.etc. por isso uso só a segurança do windowns , só ele me supre quando quero usar um aquivo que eu sei que ele vai ativar mas por causa do aquivo em si ex: crack eu só desativo , ele não e tao pesado feito os antiviros que tem por ai , bem minha humilde opinião 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHiei Postado Setembro 23, 2019 Compartilhar Postado Setembro 23, 2019 Uso o AVG há uns 3 anos e está me servindo bem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thomas Lerney Postado Agosto 16, 2020 Compartilhar Postado Agosto 16, 2020 Uso o Bitdefender free, mas agora que falaram que ele gasta muita RAM, estou começando a repensar, pois está mais lento mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heisenbergbr Postado Agosto 16, 2020 Compartilhar Postado Agosto 16, 2020 não uso faz tempo, de vez em quando passo um malwarebytes e pronto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora