Ir para conteúdo
  • 0

Pedido Cartão Advogado


DarkZeroZ

Pergunta

Boa noite

Alguém que manja de Design conseguiria fazer um cartão de advogada para minha esposa ?

Nome Taynara de Abreu Lopes

 

Ai se possível colocar os telefones e e-mail para contato, mais já que é um cartão de trabalho, se possível mandar editável só para complementar,  para não ficar os dados a mostra, alguém consegue me ajudar fazendo um design maneiro ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • VIP Vitalício
Em 27/03/2019 em 18:50, DarkZeroZ disse:

Boa noite

Alguém que manja de Design conseguiria fazer um cartão de advogada para minha esposa ?

Nome Taynara de Abreu Lopes

 

Ai se possível colocar os telefones e e-mail para contato, mais já que é um cartão de trabalho, se possível mandar editável só para complementar,  para não ficar os dados a mostra, alguém consegue me ajudar fazendo um design maneiro ?

Eu posso ajudar.

Me passe via MP todas informações que você quer no cartão de visita que irei fazer.

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

poxa muito obrigado mesmo Renato, vou passar pra ti as informações por MP,  muito obrigado mesmo meu parceiro, muito mesmo.

 

olha o modelo mais ou menos de como ela queria o cartão dela

 

Resultado de imagem para cartão de visita modelo advogado cv009

 

AI seria o nome dela, Taynara de Abreu Lopes

OAB/SP

acho que as siglas que ela gosta é TL, podia usar uma fonte daora na sigla e tal como se fosse a mão 

e sobre as informações, vou falr com ela para ela passar e em breve mando pra ti

 

você consegue montar o modelo e mandar depois a psd ?

 

Obrigado pela ajuda mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • VIP Vitalício
11 horas atrás, DarkZeroZ disse:

poxa muito obrigado mesmo Renato, vou passar pra ti as informações por MP,  muito obrigado mesmo meu parceiro, muito mesmo.

 

olha o modelo mais ou menos de como ela queria o cartão dela

 

Resultado de imagem para cartão de visita modelo advogado cv009

 

AI seria o nome dela, Taynara de Abreu Lopes

OAB/SP

acho que as siglas que ela gosta é TL, podia usar uma fonte daora na sigla e tal como se fosse a mão 

e sobre as informações, vou falr com ela para ela passar e em breve mando pra ti

 

você consegue montar o modelo e mandar depois a psd ?

 

Obrigado pela ajuda mano

Me envie as informações completas que irei criar e disponibilizar o PSD para edição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras