UTK Posted March 26, 2019 Share Posted March 26, 2019 Título auto-explicativo. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
jlaM Posted March 26, 2019 Share Posted March 26, 2019 Pior que eu já reparei.... tem dia que é meia > meia > sapato > sapato... tem dia que é meia > sapato > meia > sapato.... tem dia que é meia > perna da calça > sapato > meia > perna da calça sapato... tem dia que é meia > perna da calça > meia > perna da calça > sapato > sapato..... Não tenho um padrão! Hahahaha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Posted March 26, 2019 Fundador Share Posted March 26, 2019 huiASHASUIashASUIHasiuasH NUNCA PENSEI NISSO. Meia Meia > Sapato Sapato Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chinelinho Posted March 26, 2019 Share Posted March 26, 2019 A vida toda meia, meia, anda de pés no chão sujando as meias, tênis, tênis. Link to comment Share on other sites More sharing options...
jlaM Posted March 27, 2019 Share Posted March 27, 2019 Hoje foi meia > sapato / meia > sapato Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Dal Posted March 27, 2019 Share Posted March 27, 2019 Meia meia tenis tenis Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solian Alves Posted March 27, 2019 Share Posted March 27, 2019 Kkkkkk, depende do dia as vezes meia>sapato>meia>sapato e outras vezes meia>meia>sapato>sapato. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Null Posted March 27, 2019 Share Posted March 27, 2019 na minha vida toda eu faço dessa meneira Meia > Meia > Sapato > Sapato Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Posted March 27, 2019 Fundador Share Posted March 27, 2019 Impressionante que está quase empatado! Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
xBellx Posted March 27, 2019 Share Posted March 27, 2019 Impressionante mesmo é como essa pergunta bugou a minha cabeça kkkkkkkkkkkkkk Fiz o teste e hoje foi Meia > Meia > Sapato > Sapato. Link to comment Share on other sites More sharing options...
bels Posted March 31, 2019 Share Posted March 31, 2019 meia > sapato > meia > sapato 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
muabud Posted April 9, 2019 Share Posted April 9, 2019 Meia > Meia > Sapato > Sapato Mas confesso que bugou aqui também kkkkkkkkkkkkkk Link to comment Share on other sites More sharing options...
shrks Posted April 11, 2019 Share Posted April 11, 2019 Meia -> sapato -> meia -> sapato amarra no final Link to comment Share on other sites More sharing options...
VIP Lifetime Ravock Posted April 11, 2019 VIP Lifetime Share Posted April 11, 2019 Como assim gente?! Meia, meia, sapato, sapato??? Isso é errado! É errado, eu digo! Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (só clicar aqui no link )! Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Posted April 11, 2019 Fundador Share Posted April 11, 2019 @Ravock é otimização... muito mais eficiente. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
xBellx Posted April 11, 2019 Share Posted April 11, 2019 Rapaz, eu percebi que a sequência depende do que você tem mais próximo no momento. Como o @403 - Forbiddeen disse, é questão de otimização kkkkkkkk Link to comment Share on other sites More sharing options...
robertwyllyam Posted April 18, 2019 Share Posted April 18, 2019 Em 11/04/2019 em 19:41, xBellx disse: Rapaz, eu percebi que a sequência depende do que você tem mais próximo no momento. Como o @403 - Forbiddeen disse, é questão de otimização kkkkkkkk Pior que é mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk O que estiver mais próximo e exigir menos movimento é o melhor 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thomas Lerney Posted August 16, 2020 Share Posted August 16, 2020 Essa enquete mudou a minha vida, rsrsrs Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heisenbergbr Posted August 16, 2020 Share Posted August 16, 2020 fica mais fácil quando não se usa meia Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts