Ir para conteúdo

Apresentação Jurebaao


Posts Recomendados

Prazer a todos, meu nome é Emanuel, mas aqui na net meu alter ego é o Jurebaao.

Tem tempo que não uso fóruns, desde que o planeta manager, fórum que participei dos meus 12 até a maior idade e que ainda mantemos contato.

 

 Antes que perguntem o porque deste nick, vou explicar o surto criativo --> 

Na primeira série, numa brincadeira de modificar os nomes um amigo meu me apelidou Jureba, eu gostei.

Anos depois um outro amigo criou uma conta para mim num jogo chamado Runescape, Eu estava para ter a visita da companhia de internet a cabo ainda, isto foi em 2004, o ano que ganhei internet em casa *-*. Quando achei o jogo, esqueci a senha, minha mente profanou os limites entre o etéreo e o real, me superei, criando a conta Jurebao.

Não curti muito o jogo no começo, mas meses depois ele me convenceu a dar uma segunda chance, outra vez profanei a terra sagrada, e sou perseguido por deuses do bem e do mal por tal coisa. Em uma epifania digna do oráculo de delfos de apolo... creativity GIF by nikitaliskov

Jurebaao nasceu, um personagem que jogou anos e se tornou muito forte e conhecido por muitos. Até ser hackeado, mas isso é outra história.

 

Enfim, este sou eu, #creativity

 

Ps Pós edit: Percebi agora que criei a conta com o google, tenho como ajeitar meu nick de exibição?

Editado por Emanuel Júnior
  • Curtir (+1) 4
  • Haha (+1) 1
  • Amei (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

Seja bem vindo Jurebão kkk... curti o nome!  Você é da velha guarda hein rsrs... eu lembro desse fórum que citou.

  • Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • VIP Vitalício
Em 25/03/2019 em 13:17, Emanuel Júnior disse:

Anos depois um outro amigo criou uma conta para mim num jogo chamado Runescape, Eu estava para ter a visita da companhia de internet a cabo ainda, isto foi em 2004, o ano que ganhei internet em casa *-*. Quando achei o jogo, esqueci a senha, minha mente profanou os limites entre o etéreo e o real, me superei, criando a conta Jurebao.

Jurebaao nasceu, um personagem que jogou anos e se tornou muito forte e conhecido por muitos. Até ser hackeado, mas isso é outra história.

Ps Pós edit: Percebi agora que criei a conta com o google, tenho como ajeitar meu nick de exibição?

Salve bro, agora que vi seu post, tu joga Runescape ainda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras