Ir para conteúdo

Mateus Macedo

Membro
  • Postagens

    38
  • Registro em

  • Última visita

  • GCoins

    268 [Doar]

Tudo que Mateus Macedo postou

  1. Mateus Macedo

    Olaa

    Seja bem vindo cara, espero te ver por aqui mais vezes.
  2. Seja muito bem vindo cara, espero que ache seu lugar aqui. Boa sorte.
  3. Opa, eae cara, tudo bem? Também quero ser programador, mas não tenho dinheiro pra comprar o curso fullstacks, mesmo sendo baratinho. O assunto não é esse, então.. Bem, é o seguinte, tem um Warez (praticamente igual aos trackers, só que sem o sistema de ratio) muito bom e as inscrições estão abertas para criamento de contas. Lá tem muito filmes, series, e-books e o cursos (o que procura). Infelizmente eles tinham saído do ar recentemente, voltou, porém voltou na "deep web" por questões de segurança. Nesse caso, é só baixar o Tor Browser e entrar normalmente. Entra ai: http://cptexsx5ccmonane.onion Espero ter ajudado, seja bem vindo nesse fórum!
  4. Cacete, seria legal se eles liberassem. Além de dar possibilidade a novas pessoas a entrar no tracker e ajudaria o BJ a crescer mais e mais! Bem, fico no aguardo.
    Lembro de quando o meu sonho era ser youtuber ushasuh
  5. @Rodrigo Codina Bezerra Obrigado!
  6. @Rodrigo Codina Bezerra Cara, eu consegui o meu hoje pelo fórum. Tem uma aba aqui escrito "lojinha", clica nela e lá terá muitas coisas para comprar, ai tem para comprar o convite do ASC(Amigos Share Club). É necessário 600 GCoins. É fácil de conseguir! Quando entrar nessa aba, no canto direito, terá algumas missões para cumprir. Todas elas reiniciarão todo dia, então poderá faze-las novamente! Bem, é isso. Em um dia, você consegue! Espero ter ajudado, abraços!
  7. @MateusAlps Obrigado cara, comentários como o seu, ajudam a minha auto, que está muito baixa, aumentar!
  8. @Rodrigo Codina Bezerra Seja muito bem-vindo! Nunca fui membro do Manicômio por nunca ninguém me doar um convite, mas meu cunhado tinha um login lá e me mostrou como era! Uma pena ele ter saído do ar. Acho que era, se não o melhor, um dos melhor Trackers do Brasil. Queria ter participado, porem não deu! Eu sei que não irá volta, mas do fundo do meu coração, eu espero que aconteça algo que nos traga esse site novamente ao ar! @MateusAlps Obrigado cara, abraços!
  9. @Ravock Obrigado cara, me sinto lisonjeado! Sobre os ratio, eu não sabia, agradeço por ter me ensinado! Sou muito novo mesmo nesses Trackers, comecei a usar um, no mesmo dia que criei minha conta nesse fórum! Bem, pretendo ficar nesse fórum até onde der. Meu PC não ajuda, então tá complicado!
  10. @Alexandre Marques Silva Se chegar nos 300 torrents e ter o convite, se puder me doar, ficareii eternamente grato!
  11. Bem galera, vim aqui nesse post dizer a todos que o Friends Share está aberto por tempo indeterminado. Provavelmente muito estão sabendo, porem quem não sabia, agora sabe. Então pra quem ainda não tem acesso, corre no link abaixo e faça sua conta! [Conteúdo Oculto]
  12. @s1lviosantos Obrigado, abraços! @samusj10 É verdade cara!
  13. @Kashim Você tem convite do BJ-Share pra doar? Poderia me doar?
  14. @Alexandre Marques Silva Opa cara, valeu de verdade mas não precisa! Comprei o convite por aqui mesmo, manda para alguém que realmente precisa! Valeu e abraços!
  15. O tem do qual eu vou falar agora, não é uma apresentação. Só fiz o tópico como se fosse, pois não sei qual tópico esse tema se encaixa! Bem, não me sinto muito a vontade de falar sobre o que eu penso com a galera que está perto de mim, vou escrever uma coisas que eu penso aqui. Bem, hoje a sociedade nas escolas estas se decaindo mais e mais, tanto pelo fato dos estudos e assédio moral. Assédio moral é algo que se tornou tão normal, que as pessoas ignoram. Bullying, preconceito, racismo. Antes, eu achava que o bullying era algo como frescura, até sentir na pele o que é isso de verdade! O que me deixa mais puto, são ver com as pessoas presenciam tudo, e ficam caladas. Talvez por medo de acabar virando alvo? ou por covardice? Sofria bullying todo dia na escola, falavam da minha aparência, diziam que eu era burro, que não mudaria nada se morresse, enfim.. Xingamentos básicos de baixo escalão, muito usados para fazer outras pessoas se sentirem mal. Peço que se você é como eu, mesma idade e tudo, que não fique calado, depois que com muita dificuldade eu me abri com minha família, "tudo" melhorou! Se está passando pelo mesmo que eu passei, e não quer falar com seus familiares, tente ligar pro numero 188 e falar sobre seus sentimentos. Nossa saúde mental é o mais importante, depois nos corremos atras do resto! Bom, espero que eu tenha ajudado alguém. Me sinto bem melhor dizendo o que eu queria dizer! Obrigado pela atenção, abraços!
    O CPU-Z é muito bom, pena que quando vou ver minhas informações do meu PC é só desgosto uahasuh
    Muito obrigado por disponibilizar o WinRAR para download aqui, valeu mesmo!


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras