Alan Peixe Postado Março 14, 2019 Compartilhar Postado Março 14, 2019 Eai povo lindo, qual smartphone voce usa ? O meu é um xiaomi mi 6, louco para ter o 9 mas vou esperar um pouco mais. 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarkZeroZ Postado Março 18, 2019 Compartilhar Postado Março 18, 2019 meu bom e velho IPHONE SE, bom demais da conta, atende em tudo e preço super justo comparado com as ferraris de hoje em dia kkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Março 18, 2019 Fundador Compartilhar Postado Março 18, 2019 Estou usando um chinês. One Plus 5T. 8GB de Ram e 128GB de espaço interno. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Zerothar Postado Março 19, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Março 19, 2019 Eu uso um Moto G5S mas depois que a Lenovo meteu a mão na Motorola tá tudo uma porcaria. Minha esposa tem o G6 Plus e tá ruim também. To em dúvida em que celular pegar, semana que vem vou dar uma procurada no Xiaomi Mi 8 pra ver se é bom, me falaram que ta uns 1400~1600 reais mas to achando que é a versão 64gb, sei que tem até 256gb mas não sei, se passar dos R$ 2.000 vou ver alternativas, não quero investir mais q 1600 num aparelho, visto que logo logo vou pegar um PC Gamer também. Alguma dica pessoal? Preciso de um celular pra trabalho que não trave e tenha bastante armazenamento, não ligo ser chinês, mas precisa ter assistência no Brasil. Afinal a Asus e Motorola me decepcionaram nos três aparelhos que adquiri de 1 ano pra cá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bililius Postado Março 19, 2019 Compartilhar Postado Março 19, 2019 Galaxy S7, o melhor smartphone q ja tive. ja tive s8, iphone 7 Plus, mas voltei pro galaxy s7, celular excelente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Outlawbr Postado Março 19, 2019 Compartilhar Postado Março 19, 2019 Eu tenho um Moto One, pra mim funciona bem com qualquer coisa rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InsanoShare Postado Março 20, 2019 Compartilhar Postado Março 20, 2019 iPhone SE, um ótimo smartphone, porém se pudesse voltar atrás compraria um Galaxy. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RedRuleZ Postado Março 20, 2019 Compartilhar Postado Março 20, 2019 No momento estou com um Iphone X 256gb. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nicolazk Postado Março 20, 2019 Compartilhar Postado Março 20, 2019 Redmi Note 6 Pro - Excelente intermediário. Antes dele tive o Mi Mix 2, mas vendi pq não usava a potência total dele, a câmera era horrível e escorregava muito asufhauishfuias Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Dal Postado Março 20, 2019 Compartilhar Postado Março 20, 2019 Um iPhone 8 Plus 64gb que estragou a baseband em fevereiro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_mauriciosouza Postado Março 20, 2019 Compartilhar Postado Março 20, 2019 Tenho um iPhone 6 plus, gosto bastante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PsyBoot Postado Março 20, 2019 Compartilhar Postado Março 20, 2019 Samsung Galaxy S9+ porem ja peguei o s10 na pre-venda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador Load Postado Março 20, 2019 Fundador Compartilhar Postado Março 20, 2019 No momento estou com o Samsung Galaxy S9+ 6GB de RAM e 128GB HD 1 1 #MakeGGamesGreatAgain Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarkZeroZ Postado Março 20, 2019 Compartilhar Postado Março 20, 2019 1 hora atrás, PsyBoot disse: Samsung Galaxy S9+ porem ja peguei o s10 na pre-venda. ai sim, ostentação rssssss ta top o s10 mesmo não curtindo esse notch na vdd não curtindo nnenhum acho que fica meio estranho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipe resende Postado Março 20, 2019 Compartilhar Postado Março 20, 2019 meu eh o vibe k6 da lenovo doido por um pocophone @Zerothar Velho eu pegava o pocophone ou o mi8 da xiaomi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarkZeroZ Postado Março 20, 2019 Compartilhar Postado Março 20, 2019 cara eu vi as analises desse pocophone ai, o nome é estranho mais o celular é robusto bem top 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipe resende Postado Março 20, 2019 Compartilhar Postado Março 20, 2019 @DarkZeroZ eh topizera ultimo snapdragon praticamente melhor cxb de 2018 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Março 21, 2019 Fundador Compartilhar Postado Março 21, 2019 @LoadSec Você é um burguês safado Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lolcas Postado Março 22, 2019 Compartilhar Postado Março 22, 2019 S8+ pensando em dar um upgrade pro S9+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manolli Postado Março 22, 2019 Compartilhar Postado Março 22, 2019 lg q7+ 3gb e 64gb o ruim é que é um mediatek Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wellmert Postado Março 22, 2019 Compartilhar Postado Março 22, 2019 Xiaomi Note redmi 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador Load Postado Março 22, 2019 Fundador Compartilhar Postado Março 22, 2019 21 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse: @LoadSec Você é um burguês safado jamaix kkkkkk 1 #MakeGGamesGreatAgain Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Superb40 Postado Março 22, 2019 Compartilhar Postado Março 22, 2019 Neste momento tenho um Huawei P20 lite mas adoro os One Plus , já tive 2. Mas como a vida está dificil tenho que fazer escolhas inteligentes.... lol 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorTag Postado Março 22, 2019 Compartilhar Postado Março 22, 2019 IPhone SE 64gb 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarkZeroZ Postado Março 22, 2019 Compartilhar Postado Março 22, 2019 19 minutos atrás, JuniorTag disse: IPhone SE 64gb sem dúvidas o melhor rs 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora