Hugo Paula Maestrelo Postado Maio 28, 2019 Postado Maio 28, 2019 Curto bastante o chamado "Power Metal" (alguns também podem conhecer como Metal Sinfônico). Grandes bandas desses estilo são, por exemplo, Shaman, Angra e o projeto musical Avantasia. 1
gersonnas Postado Julho 11, 2019 Postado Julho 11, 2019 Gosto de vários estilos, tipo música erudita, ópera, de rock, mpb. Bach, Led Zeppelin e Mutantes...
Van_Damme Postado Julho 11, 2019 Postado Julho 11, 2019 Apesar de ouvir um pouco de tudo, estou mais na onda do rock. ^^
torashi Postado Julho 14, 2019 Postado Julho 14, 2019 Shyntpop é um ritmo que sou viciado. Mas em geral, sou bem eclético. https://www.youtube.com/watch?v=mO3IEDRsP2Q Em 19/03/2019 em 00:24, Zerothar disse: Sou eclético, mas boa parte das nacionais não curto, como funk, pagode, sertanejo e mais algumas. Mas me amarro em gauchesca raíz e rock e hardcore nacional! Viva mamonas e cpm22 e mais algumas bandas boas que salvam a música brasileira. Expand E o que acha de MPB? Tom Jobim, Caetano Veloso? Curte Kid Abelha? É uma banda boa demais! 1
gersonnas Postado Julho 15, 2019 Postado Julho 15, 2019 Em 14/07/2019 em 16:30, torashi disse: Shyntpop é um ritmo que sou viciado. Mas em geral, sou bem eclético. https://www.youtube.com/watch?v=mO3IEDRsP2Q E o que acha de MPB? Tom Jobim, Caetano Veloso? Curte Kid Abelha? É uma banda boa demais! Expand A mpb dos anos 60 até os 80 era realmente muito boa, a tv e rádio colocou o foco no sertenejo, pagode e funk. acho que culturalmente e musicalmente todos perderam com isto,
HawkMorb1us Postado Julho 15, 2019 Postado Julho 15, 2019 Eu gosto de músicas que tenham uma boa letra e um bom ritmo, embora eu esteja mais inclinado Rock (Mamonas Assassinas, CPM22, Raul Seixas e outros artistas mais raiz do Rock Nacional), Dance e Flash back... Também gosto de escutar trilhas sonoras (em preferência de games, Gears of Fortune e Autumn's Desolation de Bloodstained são demais). O que eu odeio hoje em dia são o "funk" e o forró daqui de Manaus que só quem mora aqui sabe o quão ruim é comparado ao forró de verdade.
alangleds Postado Agosto 23, 2019 Postado Agosto 23, 2019 @xBellx kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Por isso a sugetão do amigo @Zerothar Para mim samba de raíz, rock br 80/90 e internacional até 2000. intrumental, classica, mpb. O importante é combinar com o momento. Não curto muito esses funks que só falam de piroca, quicada e talz. Muito depreciativas 1
jlaM Postado Setembro 2, 2019 Postado Setembro 2, 2019 Sou suspeito pra falar! Na mesma playlist tenho música gospel, sertanejo, sofrência, rock, heavy metal... 1
byms Postado Setembro 4, 2019 Postado Setembro 4, 2019 (editado) Curto vários estilos, até funk dos anos 70 e sertanejo raiz kkkk Editado Setembro 4, 2019 por byms 1
VictorHiei Postado Setembro 23, 2019 Postado Setembro 23, 2019 Gosto de sertanejo, modão de viola, blues, jazz e mpb. 1
gilcruzsouza Postado Setembro 23, 2019 Postado Setembro 23, 2019 Um flashback é da hora !!!!!!!!!!!! 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora