Fundador Este é um post popular. Load Postado Março 13, 2019 Fundador Este é um post popular. Compartilhar Postado Março 13, 2019 (editado) Galera estou desenvolvendo um site e tentando uma parceria com um amigo, ele desenvolveu um site onde você consegue baixar videos do CR, ele fez mais pra testes mesmo, porém o layout dele não é responsivo, apesar que está totalmente funcional. Conforme a imagem a seguir: Então eu resolvi ajudar criando um novo layout, totalmente responsivo e usando bootstrap e material design, o resultado foi esse: Para quem quiser ver online o meu layout (não é funcional), basta seguir esse link: https://louanbastos.github.io/crunchyroll-dl/ E para quem quiser testar o link dele: This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Editado Abril 13, 2020 por LoadSec link arrumado 22 3 #MakeGGamesGreatAgain Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Março 13, 2019 Fundador Compartilhar Postado Março 13, 2019 @LoadSec Eu curti pacas o layout. Meus parabéns 3 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M K G Postado Março 13, 2019 Compartilhar Postado Março 13, 2019 Tem conta p/ logar no CR no tópico de logins e senha aqui do fórum. É um baita complementar p/ essa feature 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador Load Postado Março 13, 2019 Autor Fundador Compartilhar Postado Março 13, 2019 @403 - Forbiddeen valeu man! 2 #MakeGGamesGreatAgain Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorTag Postado Março 13, 2019 Compartilhar Postado Março 13, 2019 parabens. ficou muito top 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Zerothar Postado Março 13, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Março 13, 2019 Parabéns @LoadSec ficou show de bola!!! 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ismael Amaro Postado Março 13, 2019 Compartilhar Postado Março 13, 2019 Bem Clean e objetivo muito bom o seu trabalho. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Albert Dessler Postado Março 13, 2019 Compartilhar Postado Março 13, 2019 Ferramenta bacana, agora só falta uma conta premium para testar. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alan Peixe Postado Março 13, 2019 Compartilhar Postado Março 13, 2019 Nas cores lembrou o filewarez. Gosto dessas cores. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador Load Postado Março 14, 2019 Autor Fundador Compartilhar Postado Março 14, 2019 Adicionei umas coisas, arrumei outras, fiz o compartilhamento ficar lindo no facebook, to arrumando bacaninha as coisas! 2 #MakeGGamesGreatAgain Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramonathesheep Postado Junho 13, 2019 Compartilhar Postado Junho 13, 2019 Resultado do layout ficou show! Parabéns! 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador Load Postado Junho 13, 2019 Autor Fundador Compartilhar Postado Junho 13, 2019 5 minutos atrás, ramonathesheep disse: Resultado do layout ficou show! Parabéns! Obrigado , queria colocar ideia pra frente usando o ElectronJS, porém não sei usá-lo ainda. 2 #MakeGGamesGreatAgain Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bilbao Postado Junho 13, 2019 Compartilhar Postado Junho 13, 2019 Ficou TOP Parabéns !! 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LagMan Postado Abril 13, 2020 Compartilhar Postado Abril 13, 2020 Infelizmente ficou OFF Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador Load Postado Abril 13, 2020 Autor Fundador Compartilhar Postado Abril 13, 2020 20 minutos atrás, Brunohc disse: Infelizmente ficou OFF arrumei o link, só olhar o post agora! 1 #MakeGGamesGreatAgain Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravo1 Postado Abril 19, 2020 Compartilhar Postado Abril 19, 2020 Ficou demais! Parabéns. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dvorak Postado Abril 19, 2020 Compartilhar Postado Abril 19, 2020 O que acontece se não tiver conta premium? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Johnnie Postado Abril 19, 2020 Compartilhar Postado Abril 19, 2020 ficou top irmao parabens 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheSpidermanBR Postado Abril 19, 2020 Compartilhar Postado Abril 19, 2020 Ficou top o design! E funciona mesmo, vou baixar Dragon Ball Super, haha! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Marcos Postado Abril 19, 2020 Compartilhar Postado Abril 19, 2020 Esse site é sobre o que? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dvorak Postado Abril 19, 2020 Compartilhar Postado Abril 19, 2020 7 horas atrás, Marcos Marcos disse: Esse site é sobre o que? É pra baixar coisas do CrunchyRoll, que é tipo um Netflix de animes 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ripperjf Postado Maio 4, 2020 Compartilhar Postado Maio 4, 2020 Uia, o site ficou muito top, alé de ser extremamente útil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Soares Postado Maio 10, 2020 Compartilhar Postado Maio 10, 2020 Ficou da hora!! Esse cara manja dos paranauê. Agora uma pergunta bem besta: da pra baixar aqueles animes Premium? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheSpidermanBR Postado Maio 12, 2020 Compartilhar Postado Maio 12, 2020 Em 10/05/2020 em 18:54, Cleyton Soares disse: Ficou da hora!! Esse cara manja dos paranauê. Agora uma pergunta bem besta: da pra baixar aqueles animes Premium? Acho que precisa ter a conta pra conseguir a url, não? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HellishWollf Postado Maio 19, 2020 Compartilhar Postado Maio 19, 2020 Adorei o site amigo agora da pra mim baixar direto do site meus animes em vez de ficar procurando em sites q podem acabar enchendo meu pc de problemas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora