Ir para conteúdo

[Fechado] Convites FileWarez - Tenho 3!


Posts Recomendados

  • Fundador

Antes que critiquem quantos posts queremos... tem que entender que, FILEWAREZ ainda não fez parceria conosco e nos doou um número x de convites. Sem contar que SÓ CONSEGUIMOS doar 1 vez por mês. 

Então, realmente esses convites são para os mais chegados.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, 403 - Forbiddeen disse:

Antes que critiquem quantos posts queremos... tem que entender que, FILEWAREZ ainda não fez parceria conosco e nos doou um número x de convites. Sem contar que SÓ CONSEGUIMOS doar 1 vez por mês. 

Então, realmente esses convites são para os mais chegados.

Eu quero irmao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício

Gente, lembrando que a Filewarez é um site extremamente gigante e não se compara com nenhum que seja conhecido... exceto pelo BJ, só que a Filewarez ao contrario de BJ não é Torrent, eles são HTTP.

Então os convites são extremamente difíceis de conseguir e muito mais de distribuir, já que só pode enviar 1 por mes.

1 hora atrás, 403 - Forbiddeen disse:

O @Zerothar tem mais 8 convites. Os pré requisitos são os mesmos. 

Brother não é 8 não, é 4, agora 3 porque um ja é do @Chinelinho.

  • Curtir (+1) 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Zerothar disse:

Gente, lembrando que a Filewarez é um site extremamente gigante e não se compara com nenhum que seja conhecido... exceto pelo BJ, só que a Filewarez ao contrario de BJ não é Torrent, eles são HTTP.

Então os convites são extremamente difíceis de conseguir e muito mais de distribuir, já que só pode enviar 1 por mes.

Brother não é 8 não, é 4, agora 3 porque um ja é do @Chinelinho.

Olha o meu hein, rss. abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício
Agora, Alan Peixe disse:

Olha o meu hein, rss. abs

O primeiro convite é do @Chinelinho, tem 3 sobrando e eu só vou poder enviar daqui 1 mês o convite.
Como prometi um pra vc e um pro @Zer0 corram pegar o requisito de 100 posts, quem atingir primeiro fica com o convite do segundo mes e o outro do terceiro mes.

Bora quero ver vcs correndo, e quero conteúdo bom em nada de ficar floodando no GGames kkkkkkkk

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Zerothar disse:

O primeiro convite é do @Chinelinho, tem 3 sobrando e eu só vou poder enviar daqui 1 mês o convite.
Como prometi um pra vc e um pro @Zer0 corram pegar o requisito de 100 posts, quem atingir primeiro fica com o convite do segundo mes e o outro do terceiro mes.

Bora quero ver vcs correndo, e quero conteúdo bom em nada de ficar floodando no GGames kkkkkkkk

Criarei varios posts interativos.

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Zerothar disse:

O primeiro convite é do @Chinelinho, tem 3 sobrando e eu só vou poder enviar daqui 1 mês o convite.
Como prometi um pra vc e um pro @Zer0 corram pegar o requisito de 100 posts, quem atingir primeiro fica com o convite do segundo mes e o outro do terceiro mes.

Bora quero ver vcs correndo, e quero conteúdo bom em nada de ficar floodando no GGames kkkkkkkk

tmj xará

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Alan Peixe disse:

Ae sim. Se vc conseguir com eles e com the rebels eu posso dizer que voce é o bichao mesmo.

The Rebels está sendo providenciado também. Mas não dá pra prometer nada.

Continuem colaborando e visitando o fórum, terão muitas novidades

  • Curtir (+1) 1

ca6HQ.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, M K G disse:

The Rebels está sendo providenciado também. Mas não dá pra prometer nada.

Continuem colaborando e visitando o fórum, terão muitas novidades

Sempre que tem novidades ja recebo notificacao. To sempre de olho.

3 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse:

Antes que critiquem quantos posts queremos... tem que entender que, FILEWAREZ ainda não fez parceria conosco e nos doou um número x de convites. Sem contar que SÓ CONSEGUIMOS doar 1 vez por mês. 

Então, realmente esses convites são para os mais chegados

Consegui convite.  O meu pode ser passado para outra pessoa.  No aguardo do the rebels.  Flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras