JuniorTag Posted March 12, 2019 Posted March 12, 2019 Osmar Junior. Holá para todos. obrigado por terem me aceitado e por serem pessoas excelentes. tentei a verificação por foto mais não apareceu o asterisco azul na frente do meu nome ainda. tenho que fazer novamente? obrigado e obrigado novamente. precisando estou aqui é só me chamar. 3
Fundador 403 - Forbiddeen Posted March 12, 2019 Fundador Posted March 12, 2019 @JuniorTag Opá amigo, seja bem vindo! Espero que se divirta no GGames. Sobre a verificação, talvez tenha errado. Você escreveu em um papel no código que apareceu e tirou a foto do papel perto do rosto? Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Não dá mais, a lojinha já era! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
VIP Lifetime Bruno André Posted March 13, 2019 VIP Lifetime Posted March 13, 2019 Bem vindo ao fórum xD
VIP Lifetime Zerothar Posted March 13, 2019 VIP Lifetime Posted March 13, 2019 Seja bem vindo meu caro!
JuniorTag Posted March 13, 2019 Author Posted March 13, 2019 @403 - Forbiddeen isso mesmo. copiei o codigo e imprimi na impressora termica.kkkkkkkk tirei a foto do lado do rosto e mandei. acabei de mandar essa aqui tambem kkkkkkk 1
Fundador 403 - Forbiddeen Posted March 13, 2019 Fundador Posted March 13, 2019 @JuniorTag se mandou, já devem ter aprovado. Caso contrário mande de novo que irei aprovar. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Não dá mais, a lojinha já era! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
JuniorTag Posted March 14, 2019 Author Posted March 14, 2019 @403 - Forbiddeen 1 hora atrás, 403 - Forbiddeen disse: @JuniorTag se mandou, já devem ter aprovado. Caso contrário mande de novo que irei aprovar. Mandei mais ainda não aprovaram não.. =D
Recommended Posts