jlaM Postado Março 11, 2019 Compartilhar Postado Março 11, 2019 Como desativar anúncios do uTorrent Passo 1. No uTorrent, abra o menu “Opções” e clique em “Preferências”; Passo 2. Nas configurações do programa, clique em “Avançado”; Passo 3. No campo “Filter”, entre com “gui.show_plus_upsell” (sem aspas) e aguarde alguns instantes até que o item seja exibido no campo abaixo. Clique sobre o item que aparece após a aplicação do filtro e, ao lado de “Valor”, marque a opção “Falso”; Passo 4. Faça o mesmo para o item “offers.sponsored_torrent_offer_enabled” e "of Autor [E] joffremota Categoria Softwares | Downloads | Uploads Enviado 11-03-2019 10:28 8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Março 11, 2019 Fundador Compartilhar Postado Março 11, 2019 Ótimo tutorial. Eu fico constrangido com os negócios que aparecem rsrs 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robertwyllyam Postado Abril 18, 2019 Compartilhar Postado Abril 18, 2019 Em 11/03/2019 em 11:22, 403 - Forbiddeen disse: Ótimo tutorial. Eu fico constrangido com os negócios que aparecem rsrs De vez em quando aparecem umas coisas esquisitas mesmo kkkkkkkk. Tava usando o utorrent aqui do lado do meu pai e do nada sobe um pirocão... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Abril 18, 2019 Fundador Compartilhar Postado Abril 18, 2019 @robertwyllyam hASUashiuASHIhuAISHasui é... cuidado com o que você baixa kkkk 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robertwyllyam Postado Abril 18, 2019 Compartilhar Postado Abril 18, 2019 1 minuto atrás, 403 - Forbiddeen disse: @robertwyllyam hASUashiuASHIhuAISHasui é... cuidado com o que você baixa kkkk Pior que eu nem baixo esse tipo de coisa KKKKKKKKKKKKKK Mas do nada surgiu um ''aumente seu pênis" no meu torrent no pior momento possível. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Abril 18, 2019 Fundador Compartilhar Postado Abril 18, 2019 Ah... os caras fazem isso mesmo rsrs Por isso só uso ADSENSE no GGames, para evitar as pirocas na tela kkkkk 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VichyLaser Postado Abril 18, 2019 Compartilhar Postado Abril 18, 2019 Eu uso uma versão antiga a 2.2.1, sem nenhuma propaganda e funciona que é uma beleza! http://www.oldversion.com/windows/utorrent-2-2-1-2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius de Alencar Freire Postado Agosto 20, 2019 Compartilhar Postado Agosto 20, 2019 Show, tava procurando um tutorial assim, nem foi preciso reiniciar aqui, muito obrigado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mgx456 Postado Setembro 11, 2019 Compartilhar Postado Setembro 11, 2019 Obrigado, ate que em fim sem propagandas como antigamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vikings Postado Setembro 11, 2019 Compartilhar Postado Setembro 11, 2019 Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BALEEIRO1 Postado Outubro 14, 2019 Compartilhar Postado Outubro 14, 2019 otimo tutorial, me ajudou bastante 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giovany Piassi Postado Outubro 18, 2019 Compartilhar Postado Outubro 18, 2019 Comigo não funcionou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alison Martin Postado Outubro 22, 2019 Compartilhar Postado Outubro 22, 2019 Obrigado! Excelente tutorial, ngm merece fica vendo esses anúncios kkk! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo22 Postado Outubro 30, 2019 Compartilhar Postado Outubro 30, 2019 Excelente amigo. Obrigado por compartilhar. Anúncios nunca mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darth_ Postado Novembro 20, 2019 Compartilhar Postado Novembro 20, 2019 Valeu, ajudou muito aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLynx Postado Novembro 21, 2019 Compartilhar Postado Novembro 21, 2019 Ótimo tutorial! Valeu mesmo! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caitano Postado Dezembro 18, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2019 Ajudou muito, obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
overMeisterr Postado Dezembro 18, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2019 Vlw me ajudou muito! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
penguin Postado Dezembro 18, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2019 Ótimo tutorial. ;) Quando utilizava o uTorrent, também fazia essas configurações, mesmo assim as versões antigas do uTorrent pra mim são os melhores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Bonne Postado Dezembro 24, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2019 vlw man, vou tentar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blackkaizer Postado Janeiro 3, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2020 Otimo, muito obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Boss Postado Janeiro 3, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2020 Funcionou aqui valeu pela dica. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mateusgustavo Postado Janeiro 3, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2020 Tutorial que salva vidas inocentes kkkk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloAfonso Postado Janeiro 24, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2020 Ótima dica! Funciona mesmo! Pensei que só na versão paga dava pra se livrar dessas propagandas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora