shrks Postado Abril 8, 2019 Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Parece ser bom, mas baixo HTTP em ultima opção. 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vigloko Postado Abril 14, 2019 Compartilhar Postado Abril 14, 2019 Vou testar, já tive outros e a experiencia não foi boa. @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
teosantosrj Postado Abril 17, 2019 Compartilhar Postado Abril 17, 2019 Muito top! Obrigado! @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VichyLaser Postado Abril 21, 2019 Compartilhar Postado Abril 21, 2019 pena ter que pagar! rsrsrs obrigado por compartilhar, tenho certeza que muitos se beneficiarão deste serviço! @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBoneco Postado Maio 12, 2019 Compartilhar Postado Maio 12, 2019 Em 21/04/2019 em 19:56, VichyLaser disse: pena ter que pagar! rsrsrs Vai por mim ta bem barato para um caso desses. Ja tive que pagar 1 mês em dólares para 1 arquivo que eu queria... @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
penguin Postado Maio 16, 2019 Compartilhar Postado Maio 16, 2019 Não conhecia também este site para geração de links, com certeza de grande utilidade. Vou testar quando precisar. Obrigado por compartilhar. @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PhoenixBR Postado Maio 17, 2019 Compartilhar Postado Maio 17, 2019 Otima dica ! Não conhecia, vou testar, mão na roda Valeu amigo 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreyRocker Postado Junho 15, 2019 Compartilhar Postado Junho 15, 2019 Excelente dica, porém é realmente difícil baixar de HTTP hoje em dia né, mas as vezes é necessário mesmo. 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Junho 15, 2019 Autor Fundador Compartilhar Postado Junho 15, 2019 @AndreyRocker É raro, mas as vezes necessário. Sites como Usina Virtual só usa servidor estranho. Já o Filewarez usa bastante Google Drive. @Mencionar Citar Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jusep Postado Junho 18, 2019 Compartilhar Postado Junho 18, 2019 Minha net é de 7 mb. Quando estou baixando um arquivo, ele baixa entre 700 à 800 kb. Caso eu assine o servidor ele vai continuar baixando em kb ? @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MONTANHA Postado Junho 18, 2019 Compartilhar Postado Junho 18, 2019 Quando usava bastante servidores HTTP isso era uma ferramenta indispensável. Mas hoje em dia só uso torrent. Obrigado pela dica, se um dia precisar vou utilizar. @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jusep Postado Junho 18, 2019 Compartilhar Postado Junho 18, 2019 3 horas atrás, jusep disse: Minha net é de 7 mb. Quando estou baixando um arquivo, ele baixa entre 700 à 800 kb. Caso eu assine o servidor ele vai continuar baixando em kb ? @403 - Forbiddeen @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Junho 18, 2019 Autor Fundador Compartilhar Postado Junho 18, 2019 @jusep Via agora sua dúvida, me perdoe. Ele vai baixar um pouco mais rápido, mas não vai aumentar muito. Faça o teste, contrate apenas 1 dia. 1 @Mencionar Citar Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jusep Postado Junho 18, 2019 Compartilhar Postado Junho 18, 2019 8 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse: @jusep Via agora sua dúvida, me perdoe. Ele vai baixar um pouco mais rápido, mas não vai aumentar muito. Faça o teste, contrate apenas 1 dia. Certo. Na Filewarez baixa os arquivos pelo Drive. Nesse gerador não tem o Drive né? @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Junho 18, 2019 Autor Fundador Compartilhar Postado Junho 18, 2019 @jusep Com o DRIVE não precisa de gerador. 1 @Mencionar Citar Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jusep Postado Junho 19, 2019 Compartilhar Postado Junho 19, 2019 @403 - Forbiddeen haa. . Valeu ! @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreyRocker Postado Junho 19, 2019 Compartilhar Postado Junho 19, 2019 8 horas atrás, jusep disse: Minha net é de 7 mb. Quando estou baixando um arquivo, ele baixa entre 700 à 800 kb. Caso eu assine o servidor ele vai continuar baixando em kb ? Como os planos são vendidos em Bits e não Bytes tu pode descobrir a velocidade de download da tua internet dividindo ela por 8 (8 bits = 1 byte) Fica mais ou menos assim: Transforma seus mb em kbs... 7 * 1024 = 7168 Depois divide por 8... 7168 / 8 = 896 Kb/s é o máximo de download que sua internet pode chegar! 2 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jusep Postado Junho 19, 2019 Compartilhar Postado Junho 19, 2019 @AndreyRocker Valeu pelo esclarecimento 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M-Alps Postado Julho 13, 2019 Compartilhar Postado Julho 13, 2019 Não conhecia esse serviço! Valeu a recomendação. Obrigado @403 - Forbiddeen ... 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Julho 13, 2019 Autor Fundador Compartilhar Postado Julho 13, 2019 @MateusAlps Esse serviço é bem útil! 1 @Mencionar Citar Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
theflxx Postado Julho 14, 2019 Compartilhar Postado Julho 14, 2019 Muito obrigado, irei testar!! @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chabaka Postado Outubro 31, 2019 Compartilhar Postado Outubro 31, 2019 isso é exatamente o q eu precisava! @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheustsr Postado Dezembro 1, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2019 Muito legal! Obrigado! @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurizera Postado Março 30, 2020 Compartilhar Postado Março 30, 2020 Vale a pena conferir, ótimo post. @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sn3ik3 Postado Abril 12, 2020 Compartilhar Postado Abril 12, 2020 Muito bom pra quem baixa em site gringo que usa mito desses server para colocar arquivos @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados