MaedenBr Postado Março 5, 2019 Compartilhar Postado Março 5, 2019 Galera queria saber qual e a velocidade da internet de vcs e a prestadora 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Março 5, 2019 Fundador Compartilhar Postado Março 5, 2019 100Mb/s Tá devagar assim, pois estou com o torrent ligado. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaedenBr Postado Março 5, 2019 Autor Compartilhar Postado Março 5, 2019 Top d+ e vivo fibra de quantos megas ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Março 5, 2019 Fundador Compartilhar Postado Março 5, 2019 @MaedenBr Sim, VIVO FIBRA. São 100MB/S. Eu queria mais, mas não vou usar rsrs 2 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaedenBr Postado Março 5, 2019 Autor Compartilhar Postado Março 5, 2019 aqui uso vivo tb so que minha velocidade e 25 Mb que chega 33 e por fio Metalico ,na minha cidade em alguns bairros ja chegou a vivo Fibra so não aqui onde eu moro ,mais ta top d+ sua velocidade 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Silva Postado Março 5, 2019 Compartilhar Postado Março 5, 2019 25mb Down / 5mb Up, prestadora local da região. Só esse upload que mata a conexão, maior mancada não ter se ligado nisso antes de pegar, pior que agora nem tem muito o que fazer, tem que esperar passar o período de fidelidade e tals. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
megamurfh Postado Março 5, 2019 Compartilhar Postado Março 5, 2019 AQUI 50/50 quero pegar 100/100 aumenta 30 reais ai acho que pago poraqui ! 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Null Postado Março 5, 2019 Compartilhar Postado Março 5, 2019 NET Virtua 120mb e infelizmente 10up pq nao é fibra ainda 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valdemmort Postado Março 6, 2019 Compartilhar Postado Março 6, 2019 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaedenBr Postado Março 6, 2019 Autor Compartilhar Postado Março 6, 2019 14 horas atrás, valdemmort disse: Tipo mano qual e o provedor ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Zerothar Postado Março 6, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Março 6, 2019 Eu uso COPEL. É 80 MBps de Download e Upload. Provedora é a Copel, mesma da companhia de energia elétrica do Paraná. É a única que a taxa de Upload é 100% igual a de Download, eles chamam de paralela. Eu acho boa pra caramba, não to em casa agora pra mandar print. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robertwyllyam Postado Março 6, 2019 Compartilhar Postado Março 6, 2019 Uso a Vivo Fibra de 200MB e até agora não tive muitos problemas. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M K G Postado Março 6, 2019 Compartilhar Postado Março 6, 2019 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Zerothar Postado Março 6, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Março 6, 2019 Agora, M K G disse: Cara... que ping delicia ahaiuaheuaheuhauehae 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nanukem Postado Março 6, 2019 Compartilhar Postado Março 6, 2019 Em casa, 4MB =/, não chega nada melhor por esses lados kkk Na faculdade, aí o céu é o limite, nunca parei pra medir e ver quanto dá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
masmarcelo Postado Março 6, 2019 Compartilhar Postado Março 6, 2019 Operadora Local via fibra 140mb - Download 20mb - Upload (esse á baixo) O próximo plano é 200mb e 50mb de upload só que sobe o valor pra 150 reais e no momento não to podendo. Tá me faltando o router gigabit também pedi da gearbest o Tenda AC11, até lá estou limitado a 100. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Medaglia Postado Março 6, 2019 Compartilhar Postado Março 6, 2019 Estou com a net 240MB, faz 20 mb upload e chega a uns 50mbs download as vezes 66 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darkroma Postado Março 6, 2019 Compartilhar Postado Março 6, 2019 Moro numa cidade de interior, mas o link de fibra óptica por aqui é muito bom... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
admlinux Postado Março 6, 2019 Compartilhar Postado Março 6, 2019 15mb Down / 5mb Up, Vivo -ES, ta fluindo!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caetanoaraujo Postado Março 7, 2019 Compartilhar Postado Março 7, 2019 Fibra de 20dw/10up provedora local. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hollow Shinigami Postado Março 8, 2019 Compartilhar Postado Março 8, 2019 Aquele miserável 15mb com up de 1mb. Vida la vida ;/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CeLoOwNz Postado Março 8, 2019 Compartilhar Postado Março 8, 2019 Vivo Fibra 200 MB TOP !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xBellx Postado Março 9, 2019 Compartilhar Postado Março 9, 2019 Aqui são 60mb de download e 6mb de upload. Esse up poderia ser melhor, mas pelo que eu pago tá mais que excelente kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valdemmort Postado Março 9, 2019 Compartilhar Postado Março 9, 2019 Em 06/03/2019 em 11:57, MaedenBr disse: Tipo mano qual e o provedor ? Esqueci de dizer kkkkk Brisanet Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarkZeroZ Postado Março 13, 2019 Compartilhar Postado Março 13, 2019 pó 5mb a minha kkkkkkkkk os caras são monstros. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora