M K G Postado Julho 10, 2018 Compartilhar Postado Julho 10, 2018 Vou estrear a área mesmo sem saber se terá alguém pra atender, mas já vou fazer e no futuro serei o primeiro da fila. Gostaria de um avatar e assinatura pro fórum, pode ser também só assinatura, ja que o avatar aqui não segue os antigos padrões de 150x300. Os temas são variados, pode escolher qualquer um: Mr. Robot (série) Corinthians (o maior campeão dos últimos tempos) Heisenberg (série Breaking Bad) Valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
2 Nakamura Postado Julho 11, 2018 Compartilhar Postado Julho 11, 2018 (editado) Nossa eu nem fiz o meu ainda kkk Fiz só a sing, acredito que seria uma boa deixar o padrão dos avatares 150x300 px Espero que goste @Edit Essa quase peguei pra mim kk Editado Julho 11, 2018 por Nakamura 2 https://img00.deviantart.net/5297/i/2017/097/e/6/t_a15_by_fnakamura-db4yu8i.png Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fundador 403 - Forbiddeen Postado Julho 10, 2018 Fundador Compartilhar Postado Julho 10, 2018 Eita, nosso primeiro pedido! Vamos ver se nosso estagiário vai mandar bem! @Nakamura eu escolho você Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M K G Postado Julho 10, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 10, 2018 35 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse: Eita, nosso primeiro pedido! Vamos ver se nosso estagiário vai mandar bem! @Nakamura eu escolho você O chefe chamou logo na responsabilidade kkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M K G Postado Julho 11, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 11, 2018 (editado) 3 horas atrás, Nakamura disse: Nossa eu nem fiz o meu ainda kkk Fiz só a sing, acredito que seria uma boa deixar o padrão dos avatares 150x300 px Espero que goste @Edit Essa quase peguei pra mim kk @403 - Forbiddeen Chefia, dá o cargo pro muleque porque de estagiário não tem nada!! Ficou top demais!!!!!! Usando já. Muito obrigado! Editado Julho 11, 2018 por Mark Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fundador 403 - Forbiddeen Postado Julho 11, 2018 Fundador Compartilhar Postado Julho 11, 2018 Shoooow de bola, meus parabéééns ficou linda mesmo Posso fechar o tópico @Mark? Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M K G Postado Julho 11, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 11, 2018 1 minuto atrás, 403 - Forbiddeen disse: Shoooow de bola, meus parabéééns ficou linda mesmo Posso fechar o tópico @Mark? Eu gostaria de esperar o desenrolar daquele meu tópico de sugestões, pode ser? Caso haja uma aceitação e a implantação consiga ser rápida, poderíamos reaproveitar o pedido sem a criação de um novo tópico. Deixo nas suas mãos, chefe. Aeuhaeaeuhuae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fundador 403 - Forbiddeen Postado Julho 11, 2018 Fundador Compartilhar Postado Julho 11, 2018 Sem crise, vamos manter aberto então! Deixa mais pessoas se manifestarem! Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tapoka Postado Julho 16, 2018 Compartilhar Postado Julho 16, 2018 Ficou show de bola, mano! Parabéns Nakamura! Atenciosamente, Coordenação GGames. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fundador 403 - Forbiddeen Postado Setembro 18, 2018 Fundador Compartilhar Postado Setembro 18, 2018 RESOLVIDO O tópico foi resolvido e fechado para evitar novos comentários. Caso julgue necessário reabri-lo, favor entrar em contato com nossa equipe de moderação. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
M K G
Vou estrear a área mesmo sem saber se terá alguém pra atender, mas já vou fazer e no futuro serei o primeiro da fila.
Gostaria de um avatar e assinatura pro fórum, pode ser também só assinatura, ja que o avatar aqui não segue os antigos padrões de 150x300.
Os temas são variados, pode escolher qualquer um:
Mr. Robot (série)
Corinthians (o maior campeão dos últimos tempos)
Heisenberg (série Breaking Bad)
Valeu!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
4
4
1
1
Dias Populares
Jul 10
4
Jul 11
4
Set 18
1
Jul 16
1
Top Posters For This Question
403 - Forbiddeen 4 posts
M K G 4 posts
Tapoka 1 post
Nakamura 1 post
Dias Populares
Jul 10 2018
4 posts
Jul 11 2018
4 posts
Set 18 2018
1 post
Jul 16 2018
1 post
Postagens Populares
Nakamura
Nossa eu nem fiz o meu ainda kkk Fiz só a sing, acredito que seria uma boa deixar o padrão dos avatares 150x300 px Espero que goste ? @Edit
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados