Sign in to follow this  
Zerothar

Como remover espinhas no PS

Recommended Posts

Como remover espinhas no PS

Olá GGamers! Estou trazendo hoje um vídeo que ensina a remover espinhas/manchas no Photoshop. Funciona em qualquer versão acima do CS6. Lembrando que esse é apenas um dos vários métodos existentes. Dificuldade: 🔶🔷🔷🔷 (Significado das dificuldades no fim do tópico)   É isso aí pessoal, espero que tenham gostado e até o próximo tutorial. Classificação de dificuldade dos tutoriais que posto: 🔶🔷🔷🔷 Fácil (1/4) 🔶🔶🔷🔷 Moderado (2/4) 🔶🔶🔶🔷 Difícil (3/4) 🔶🔶🔶🔶 Expert (4

• Curtir (+1) 2

Conquistas

Tá algo que preciso para a vida, tenho 30 anos e estou cheio de espinhas kkkk

sign-war-403.png

SETUP: i7 8700k + Deepcool Captain 360 / Gigabyte Aorus Gaming 5 / 16Gbs de Memória DDR4 HyperX RGB 2933MHz / GTX 1080 TI EVGA FTW3 ICX / Fonte 1000W EVGA G2 / SSD 120Gb Samsung / 2 HD (1TB + 2TB) / Gabinete CM STORM Stryker / Mouse EVGA TORQ X5 / Headset Corsair Gaming Storm Void / Mousepad Razer BF4 / Teclado CM STORM Aluminum Mech / Monitor LG 29' Ultra Wide 

Pixel Project - Desenvolvimento Web & Marketing

Conquistas

17 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse:

Oloco, espinhas com 30 anos?

Tem uma piazada nova que fala de um tal de racotan... rocotan sei lá, um remédio que cura isso, mas antes de curar ela estoura tudo q tu tiver de espinha pra sair na vida em uma semana auheuahseuhasuehaus

Conquistas

19 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse:

MINANCORA AJUDA! asduhasufhsa

Bom tópico ❤️ ajuda tirar da minha irma

• Curtir (+1) 2

9dd35565353000e11f3d1fc3aa5f6307.gif

Aquela pessoa que ajuda os outros simplesmente porque deveria ou precisa ser feito, e porque é a coisa certa a fazer, é sem dúvida, um super-herói de verdade.

- Stan Lee

Conquistas

21 minutos atrás, iBassini disse:

MINANCORA AJUDA! asduhasufhsa

Bom tópico ❤️ ajuda tirar da minha irma

Minancora KKKKKKK essa é top, se eu te falar que já trampei la tu acredita? AUSHUASHUAS

• Curtir (+1) 1
  • Uau (+1) 1

Conquistas

Nunca funcionou comigo. hAUIAHsuiSHsuihSUsiihasu

• Curtir (+1) 1

sign-war-403.png

SETUP: i7 8700k + Deepcool Captain 360 / Gigabyte Aorus Gaming 5 / 16Gbs de Memória DDR4 HyperX RGB 2933MHz / GTX 1080 TI EVGA FTW3 ICX / Fonte 1000W EVGA G2 / SSD 120Gb Samsung / 2 HD (1TB + 2TB) / Gabinete CM STORM Stryker / Mouse EVGA TORQ X5 / Headset Corsair Gaming Storm Void / Mousepad Razer BF4 / Teclado CM STORM Aluminum Mech / Monitor LG 29' Ultra Wide 

Pixel Project - Desenvolvimento Web & Marketing

Conquistas

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By Zerothar
      No vídeo de hoje vocês irão aprender a como criar seu próprio Mockup para apresentação de Flyers

Usando camadas de ajuste, vetores e alguns efeitos especiais você poderá desenvolver um mockup totalmente customizável, com objetos inteligentes e com um aspecto elegante que pode ser usado para seus projetos de flyer, cartaz ou o que mais você quiser. Este tipo de mockup é muito útil para publicações rápidas ou para situações de emergência.
      Lembrando que esse é apenas um dos vários métodos existentes para diversos mockups possíveis
      Dificuldade: 🔶🔶🔷🔷
      Coloquei moderado não por ser realmente meio difícil, mas exige um conhecimento maior que apenas o básico para fazê-lo, mas coloquei a tradução das ferramentas abaixo do vídeo para quem quiser seguir o vídeo passo a passo e também aprender um pouco mais.
      Download do PSD abaixo do vídeo!
      (Significado das dificuldades no fim do tópico)

Traduções:
      2:35 - Gradient... > Sobreposição de Degradê
      4:47 - Convert to Smart Object > Converter em Objeto Inteligente
      6:36 - Filter > Blur > Gaussian Blur... > Filtro > Desfoque > Desfoque Gaussiano...
      7:06 - File > Place Embedded... > Arquivo > Colocar Incorporados...
      7:28 - Drop Shadow... > Sombra Projetada...
      Clique aqui para download do Mockup...
      É isso aí pessoal, espero que tenham gostado e até o próximo tutorial.
      Classificação de dificuldade dos tutoriais que posto:
      🔶🔷🔷🔷 Fácil (1/4)
      🔶🔶🔷🔷 Moderado (2/4)
      🔶🔶🔶🔷 Difícil (3/4)
      🔶🔶🔶🔶 Expert (4/4)
      Para fontes, basta clicar em "YouTube" no vídeo para acessar o vídeo no site e poder ver o canal e até se inscrever.
    • By Zerothar
      Ver este tutorial Mockup rápido para Flyers
      No vídeo de hoje vocês irão aprender a como criar seu próprio Mockup para apresentação de Flyers Usando camadas de ajuste, vetores e alguns efeitos especiais você poderá desenvolver um mockup totalmente customizável, com objetos inteligentes e com um aspecto elegante que pode ser usado para seus projetos de flyer, cartaz ou o que mais você quiser. Este tipo de mockup é muito útil para publicações rápidas ou para situações de emergência. Lembrando que esse é apenas um dos vários métodos e Autor [E] Zerothar Categoria Photoshop Enviado 04-03-2019 13:11  
    • By Zerothar
      Olá GGamers!
      Estou trazendo hoje um vídeo que ensina a remover espinhas/manchas no Photoshop.
      Funciona em qualquer versão acima do CS6.
      Lembrando que esse é apenas um dos vários métodos existentes.
      Dificuldade: 🔶🔷🔷🔷
      (Significado das dificuldades no fim do tópico)

É isso aí pessoal, espero que tenham gostado e até o próximo tutorial.
      Classificação de dificuldade dos tutoriais que posto:
      🔶🔷🔷🔷 Fácil (1/4)
      🔶🔶🔷🔷 Moderado (2/4)
      🔶🔶🔶🔷 Difícil (3/4)
      🔶🔶🔶🔶 Expert (4/4)
      Para fontes, basta clicar em "YouTube" no vídeo para acessar o vídeo no site e poder ver o canal e até se inscrever.
  • Recently Browsing   0 members