teosantosrj Postado Março 27, 2019 Postado Março 27, 2019 BJ Share tem como se cadastrar como novo membro? 1
leuname Postado Março 27, 2019 Postado Março 27, 2019 Em 25/03/2019 em 22:46, tonimerlos disse: Eu usava o Manicomio, tem como eu acessar esse ai?? Expand Manicomio é um tracker e BJ um outro totalmente diferente. Obviamente que vc NÃO acessa sem ter conta.
UTK Postado Março 27, 2019 Postado Março 27, 2019 Poxa, perdi minha conta por inatividade. Poderiam verificar isso, afinal o site estava offline. E também poderiam permitir recuperar a conta de alguma outra forma além de doações de bitcoins.
SnowBlind Postado Março 27, 2019 Postado Março 27, 2019 Tentativa sem sucesso.. Diz que não existe meu usuário.. Q bad.. Ninguém teria um convite pra me enviar? diogo_berticelli@hotmail.com Desde já agradeço a atenção de todos..
leuname Postado Março 28, 2019 Postado Março 28, 2019 Maluco, com tem cara teimoso nesse mundo. Os cara nem leem o tópico e ficam pedindo convite do BJ. Cadastros novos estão fechados e não estão liberando convites. Será tão difícil de entender? Forçação de barra desnecessária.
nadson Postado Março 30, 2019 Postado Março 30, 2019 Em 02/03/2019 em 00:43, LoadSec disse: Como muitos sabem o BJ-Share está de volta, porém muitos não conseguem acessar, isso é devido ao um bug nas configurações de internet do seu computador, para isso, você deve mudar seu DNS para o DNS do Google, que é: 8.8.8.8 (primário) e 8.8.4.4 (secundário) feito isso, espero uns minutos e vualá, o site estará online para você! O site antigo está off, o novo link é esse aqui: Conteúdo Oculto Dê reação a este post para ver o conteúdo oculto. Caso não saiba Como mudar o DNS no Windows 10, segue o tutorial especialmente feito para isso. Expand Em 02/03/2019 em 00:43, LoadSec disse: Como muitos sabem o BJ-Share está de volta, porém muitos não conseguem acessar, isso é devido ao um bug nas configurações de internet do seu computador, para isso, você deve mudar seu DNS para o DNS do Google, que é: 8.8.8.8 (primário) e 8.8.4.4 (secundário) feito isso, espero uns minutos e vualá, o site estará online para você! O site antigo está off, o novo link é esse aqui: Conteúdo Oculto Dê reação a este post para ver o conteúdo oculto. Caso não saiba Como mudar o DNS no Windows 10, segue o tutorial especialmente feito para isso. Expand @LoadSec não consegui 2
ozzman Postado Março 31, 2019 Postado Março 31, 2019 Se alguém tiver algum convite para me dar, meu email é vini.ozzman@gmail.com! Ficaria MUUUUUUUITO grato
Kowalsky Postado Abril 1, 2019 Postado Abril 1, 2019 (editado) alguma pessoa com bom coração para doar um convite do BJ? cleber_jsq@hotmail.com Editado Abril 1, 2019 por Kowalsky
LethalTNT Postado Abril 1, 2019 Postado Abril 1, 2019 (editado) valew Editado Abril 1, 2019 por LethalTNT
Uelinton mota Postado Abril 3, 2019 Postado Abril 3, 2019 vlw, vou tentar entra alguém pode me ajudar? Estou tentando fazer um login mesmo bj share, fiz todo o procedimento do DNS mas não consigo, estou tentando "https://bj-share.info/login.php" mas não entra e nem dar chance de fazer o login se alguém puder me ajudar ficaria grato.
Marco89 Postado Abril 3, 2019 Postado Abril 3, 2019 Se alguém puder enviar convite pro BJ Share, agradeço marcocamargo89@hotmail.com
RedRuleZ Postado Abril 3, 2019 Postado Abril 3, 2019 Em 02/03/2019 em 01:52, johnhang disse: Perdi minha conta por falta de acesso Expand somos dois
Carlos Nascimento Postado Abril 3, 2019 Postado Abril 3, 2019 Em 02/03/2019 em 00:43, LoadSec disse: Como muitos sabem o BJ-Share está de volta, porém muitos não conseguem acessar, isso é devido ao um bug nas configurações de internet do seu computador, para isso, você deve mudar seu DNS para o DNS do Google, que é: 8.8.8.8 (primário) e 8.8.4.4 (secundário) feito isso, espero uns minutos e vualá, o site estará online para você! O site antigo está off, o novo link é esse aqui: Isso é ÓTIMO! Conteúdo Oculto Dê reação a este post para ver o conteúdo oculto. Caso não saiba Como mudar o DNS no Windows 10, segue o tutorial especialmente feito para isso. Expand Como dou reação ao post?
krisiun Postado Abril 3, 2019 Postado Abril 3, 2019 (editado) Olá, alguém conseguiria um convite para acessar BJ Share ? Faço parte da comunidade CP turbo, porém ainda não retornou na web convencional. No mais, agradeço email: anderson.costamgbh@gmail.com Em 02/03/2019 em 01:09, marceloisf disse: e qual o link novo do bj? galeral qual o link novo do bj? Expand http://ggbr.me/BJ-SHARE Editado Abril 3, 2019 por krisiun 1
Uelinton mota Postado Abril 3, 2019 Postado Abril 3, 2019 já tentei o link acima de krisiun http://ggbr.me/BJ-SHARE mas nem da chance de cria login se for por meio de convite por favor peço ajuda quanto a isso, meu email é etomota@gmail.com
leuname Postado Abril 4, 2019 Postado Abril 4, 2019 @Uelinton mota Mano, preste bem atenção na idéia aqui: BJ Share está fechado para novos cadastros e não estão liberando convites pra ninguém, nem mesmo o papa consegue entrar lá. ótimo dia.
bililius Postado Abril 4, 2019 Postado Abril 4, 2019 Em 04/04/2019 em 12:21, leuname disse: @Uelinton mota Mano, preste bem atenção na idéia aqui: BJ Share está fechado para novos cadastros e não estão liberando convites pra ninguém, nem mesmo o papa consegue entrar lá. ótimo dia. Expand Kkkkkkkkk chega ser engraçado né? acho que nem adianta, a galera só vê o titulo do tópico 1
leuname Postado Abril 4, 2019 Postado Abril 4, 2019 pois é @bililius, os caras não se dão o trabalho de ler o post do começo. Já vão logo enchendo o saco... Cultura do brasileiro né... Eles aham que se ficarem forçando a barra e enchendo o saco de TODO MUNDO, vão brotar convites do chão.
Posts Recomendados