Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado
  Em 04/06/2019 em 16:17, licurici2009 disse:

boas amigos eu quero doar  posso trocar algumas  convite  como faco pare entrar em Bj-share    

Obrigada !!!

Expand  

***** Ainda não tem convite para novos Acessos

Em 04/06/2019 em 21:59, sidneycm disse:

Não consigo ver o link.

Expand  

***** Amigo e só Curtir esse Tópico que o Link será visualizado

Em 04/06/2019 em 23:01, pretorio disse:

salve , bj. está com convites aberto já? pois antes quem tinha convite não podia doar estava fechado para novos membros.

Expand  

**** Ainda fechado ate o momento  sem previsão

Postado

Galera quando tiver habilitado, quem puder mande um convite pra mim. Vou receber de bom grado. Sou ex manicomio também e estou passando aperreio. Vlw...

Postado (editado)
  Em 25/06/2019 em 23:39, LucasMurta disse:

Galera, boa noite!

Perdi meu acesso do Bj e não consigo acessar mais.

Sabem me dizer como consigo convite novamente?

Expand  

Nossa amigo... Tem centenas de users aqui querendo o mesmo! 

@luizmaju Habilitado já está! Mas, achar alguém que esteja disposto a trocar ou doar é que é problema!

Editado por MateusAlps
  • Curtir (+1) 1
Postado

@MateusAlps Pois é. Até encontrei outro tópico falando que liberaram os convites mas será dificil conseguir uma vez que interagia mais no manicomio.

Vamos ver se com o tempo eles não abrandam mais as regras pra gerar os convites

• Curtir (+1) 1
Postado
  Em 26/06/2019 em 00:08, LucasMurta disse:

@MateusAlps Pois é. Até encontrei outro tópico falando que liberaram os convites mas será dificil conseguir uma vez que interagia mais no manicomio.

Vamos ver se com o tempo eles não abrandam mais as regras pra gerar os convites

Expand  

Estou na mesma situação que você. Sempre usei o Manicômio-Share, mais infelizmente acabou!

Quanto aos convites no BJ só o tempo vai dizer, se estas novas regras permanecem ou não!

Se lhe interessar o OrionSpeed está aberto,  é novato  mais talvez cresça com o tempo!

Postado

precisa de convite pra ele?

Em 26/06/2019 em 00:14, MateusAlps disse:

Estou na mesma situação que você. Sempre usei o Manicômio-Share, mais infelizmente acabou!

Quanto aos convites no BJ só o tempo vai dizer, se estas novas regras permanecem ou não!

Se lhe interessar o OrionSpeed está aberto,  é novato  mais talvez cresça com o tempo!

Expand  

• Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras