Ir para conteúdo

BJ-Share está de volta! Saiba como Acessar


Load

Posts Recomendados

Olá!! Sou novo aqui!! Então não consigo acessar o link novo do bjshare. O endereço antigo entra e fala que eu perdi a conta devido ao tempo sem uso (mas fiquei sem usar porque estava off). E depois aparece uma tela para eu doa bitcoin e reaver a conta. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Nathan Fantini disse:

é isso mesmo também perdi a minha, tem que pagar pra poder reativar..

acho uma sacanagem deles fazer isso deveria dar pelo menos uns 15 dias já que o site ficou um tempo fora do ar e muitos perderam a conta.

desculpe é só uma opinião minha.

?

Exatamente!! Agora o problema é que troquei a minha senha e o site não reconhece nem a antiga e nem a nova. Eu até pagaria em btc pq vale a pena, mas sem acesso não tem como. Ou seja, fiquei sem lugar para baixar seriados!!

Em 04/03/2019 em 12:41, zhigu disse:

AHHHH MLK, O MEU FUNCIONOU NORMAL SEM TER QUE ALTERAR DNS, MAS AINDA NÃO CONSEGUI BAIXAR NADA, FICA PROCURANDO PARES... MAS ESTA ENTRANDO NORMAL. 

nossa cara, que sorte!! Eu perdi meu bj por inatividade, mesmo sendo ativo!!! Quando tiver convite, sepuder e for liberado compartilhe conosco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde! fiz uma comentário num grupo do instagram e alguém viu e compartilhou comigo sua conta do bj share, eu só tenho a agradecer a confinaça desse cara ! Valeu e muito obrigado!

sempre acreditei que pessoas boas eram  a maioria e agora acredito mais ! 

Em 04/03/2019 em 11:29, LoadSec disse:

Difícil man. 

espero que sim!

Em 04/03/2019 em 08:51, Nathan Fantini disse:

usava o B2S tbm será que volta? ?

eu também tinha conta lá ! agora tem vários voltando , quem sabe né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/03/2019 em 15:21, edson013 disse:

boa tarde! fiz uma comentário num grupo do instagram e alguém viu e compartilhou comigo sua conta do bj share, eu só tenho a agradecer a confinaça desse cara ! Valeu e muito obrigado!

sempre acreditei que pessoas boas eram  a maioria e agora acredito mais ! 

espero que sim!

eu também tinha conta lá ! agora tem vários voltando , quem sabe né.

Boa tarde, o ADM do b2share me falo hoje que o B2 nao voltara mais, para a tristeza de muito puts..

Alguem sabe se o BJ tem previsao de abrir  os cadastros de novo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras